Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ExtremeZelda
Supersth1
k.dark
marmittlucas
alexander.chavesmartins
filipecapela
Suicune
André
DIEGOELRIC2005
Takato
Gusfenix
ベ リ ス
Springer
Sheik
Vargolino
Fabbrini20
Andrinny
Felipe-Skyloft
frjoe
DougKbox
cpluiz
Renan43
jaguiar
UchihaZoro
CarlaLuz
Nayru
Bferrari350
de_pauli
Diamond
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Juan
_Angelo_
ToonLink
TLasso
Reidosmash
lordspynal
DeLarge
Happy Mask Salesman
Chaos4551
44 participantes

    5 Erros de Skyward Sword

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por de_pauli Ter 07 Fev 2012, 14:28

    Andrinny escreveu:1º - A árvore que o Link planta no passado, seria futuramente a arvore DEKU?

    2º - A master sword é a única espada onipotente da série e tal, mas e o Lord Ghirahim? Ele se revela uma espada, no fim do game. Vocês perceberam que a espada é uma versão mais escura da master? Seria ela então, a única espada capaz de bater de frente com a master sword ?
    1º - Difícil dizer isso. Não sabemos quantos anos a Great Deku Tree tem e quantos anos existem entre Skyward Sword e Ocarina of Time, além de que a árvore plantada pelo Link parecia uma árvore normal, sem apresentar rosto nenhum, diferente da Great Deku Sprout de OoT.
    MAAAS o Groose diz que a arvore plantada no Skyward Sword provavelmente vai virar uma "Great Tree"(ou algo assim) no futuro. Imagino que isso possa ter sido uma dica de que é.

    2º - Existe uma diferença entre a Master Sword e a espada da qual Ghirahim é o espirito: A Master Sword era originalmente a Goddess Sword, e mudou ao ter sido "temperada" com as 3 Sacred Flames e com a "benção" da deusa Hylia em forma de Zelda. Imagino que a forma de espada do Ghirahim seja equivalente a algo entre a Goddess Sword e a True Master Sword, mas não tenha todo o poder que ela tem
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 14:30

    Ia ser legal um jogo onde o Link com a Master Sword luta contra o Dark Link com a Ghiriham Sword lol!
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por de_pauli Ter 07 Fev 2012, 14:32

    GANSO_DOIDO escreveu:Ia ser legal um jogo onde o Link com a Master Sword luta contra o Dark Link com a Ghiriham Sword lol!
    Ou um onde o Ganondorf usasse a "Ghirahim Sword", já que é a reencarnação do mestre dela
    O problema é: O que aconteceu com essa espada? Será que Ghirahim pode volta? Afinal, no começo de Skyward Sword Demise estava selado mas Ghirahim não
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 14:36

    de_pauli escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Ia ser legal um jogo onde o Link com a Master Sword luta contra o Dark Link com a Ghiriham Sword lol!
    Ou um onde o Ganondorf usasse a "Ghirahim Sword", já que é a reencarnação do mestre dela
    O problema é: O que aconteceu com essa espada? Será que Ghirahim pode volta? Afinal, no começo de Skyward Sword Demise estava selado mas Ghirahim não

    Que eu lembre a espada "evapora" das mãos de Demise quando voce derrota ele. Ou a espada foi destruida e Ghiriham(Nome chato de escrever!!!!!!!!) morre junto do mestre.

    Ou talvez ele tenha sido absorvido na Master Sword também, junto de Demise.

    Ou talvez tenha vazado e fugido de algum modo, e esta vivo e enfraquecido até hoje.

    Eu acredito que se tiver um ultimo jogo da franquia, será Ganondorf libertando e se fundindo com o resto do poder de Demise na Master Sword e todo o mal depois de sua destruição definitiva sendo extinto.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por lordspynal Ter 07 Fev 2012, 14:39

    Essa parte da teoria de volta no tempo é algo que cria uma infinidade de incógnitas, algo inimaginável. Eu fico com a teoria científica de que a linha do tempo seja algo sequencial, de que quando alguem retorna no tempo, não se coloca na história, e sim, coloca a história como um ponto no presente.

    É algo muito difícil de entender, basicamente ele multiplica a linha do tempo dentro dela mesma, sem corromper o fluxo temporal, ao passo que você volte no tempo por 30 minutos, e volte para o presente com os mesmos 30 minutos passados.

    Mais ou menos assim

    LINHA ORIGINAL
    |------------|---|-----------------------------------------|---|
    -------Chegou---Saiu-----------------------------------Saiu---Chegou

    LINHA SECUNDÁRIA
    XXXXXXXXXX|-------------------------------------------------|


    Digamos que Link 'Saiu' do presente e 'chegou' no passado para plantar a árvore da vida no passado, criando uma segunda linha do tempo onde esse evento ocorreu, então ele 'Saiu' do passado e 'Chegou' ao presente, sendo que se ele demorou 5 mins para plantar e sair, 5 mins terão se passado no presente desde que ele saiu para plantar.

    Isso torna algo continuo, uma linha sequencial.

    Então, a árvore da vida, que foi algo mudado no passado, se torna uma nova linha do tempo encrustada na original, e como Link não foi mudado no passado, sua existencia não vai ser modificada no presente.

    Uma modificação no resto da existencia devido a essa segunda linha do tempo criaria infinitos paradoxos e destruiria a existencia de tudo, básico né?
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 14:52

    Realmente @lordspynal, esse negocio de mexer com viagens no tempo, fluxos alternativos da linha temporal original complica demais a cabeça Laughing .

    Fora que se Link derrotou Demise no passado, significa que ele deixou de existir e estar selado no futuro. E Ghiriham não teria motivo pra tentar libertar o mestre dele, e nunca sequestraria a Zelda no futuro, e com isso os acontecmentos jamais deveriam ter sido realizado.

    Prefiro não analisar muito Laughing Laughing
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por lordspynal Ter 07 Fev 2012, 14:56

    GANSO_DOIDO escreveu:Realmente @lordspynal, esse negocio de mexer com viagens no tempo, fluxos alternativos da linha temporal original complica demais a cabeça Laughing .

    Fora que se Link derrotou Demise no passado, significa que ele deixou de existir e estar selado no futuro. E Ghiriham não teria motivo pra tentar libertar o mestre dele, e nunca sequestraria a Zelda no futuro, e com isso os acontecmentos jamais deveriam ter sido realizado.

    Prefiro não analisar muito Laughing Laughing

    Exatamente, por isso que eu penso que se algum dia cientistas criarem a possibilidade de viajar no tempo, eles nunca vão fazer porque sabem que a minima alteração no passado pode acabar com o futuro, ou seja, com eles mesmos haha.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Ter 07 Fev 2012, 15:02

    Outra coisa não sei se rapararam pas quanto o Dragão da agua imunda a floresta e voce tem que procurar aqueles peixes que parecem notas musicais lembra ?
    Aquelas notas musicais parecem e MUITO com a forma larval de um Zora, a mesma usada em Majoras Mask depois que um ovo eclode. Então aquilo pode ser uma forma primitiva de Zora e o dragão da agua os criou posteriormente.

    Eu reparei nisso também.
    Imediatamente me lembrei de Tolkien (criador do Senhor dos Aneis, etc..) onde os Deuses criaram o mundo através de canções. Na hora eu refleti "será que os Zoras teriam sido gerados através da música do Dragão da Água?"
    Desde aquele momento estou curioso sobre o destino dos 3 Dragões e a origem dos Zoras.


    ~~~ALERTA DE SPOILERS!!!~~~
    Sobre a Dark Master Sword e a Original Master Sword:
    A espada originalmente é chamada de Espada da Deusa. Curiosamente no Prólogo vimos que Hylia tinha uma espada!
    Zelda nos diz que Hylia trocou sua entidade divina de Deusa para reencarnar em um corpo mortal para que fosse possível o uso da Triforce e para isso deixou Fi guardando a espada.
    Isso me faz crer que a espada de Link é a espada da Deusa.

    Agora se voltarmos em Wind Waker, existe não so Fadas, mas também Grandes Fadas e Fadas Deusas. Assim, analisando que Fi tem o mesmo design, Fi provavelmente é uma Grande Fada ou Fada Deusa e mora na própria espada.
    A questão é, se isso for verdade, Fi é então parte do poder de Hylia.
    Isso torna-se aceitável se lembrarmos que em Zelda, fadas são o estado larval de divindades/deuses. E se Demise pode absorver Hylia o mesmo pode acontecer ao inverso! E acontece. Demise é selado na Master Sword. o que confirmaria tal teoria.

    Se TUDO ISSO for verdade (SE FOR), então Master Sword é a espada de uma Deusa APRIMORADA por chamas sagradas (O.O)

    Ainda assim seria preciso saber então de onde veio e o que é exatamente Ghirahim e qual é o nível de poder da Dark Master Sword.


    Última edição por jaguiar em Ter 07 Fev 2012, 15:18, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Diamond Ter 07 Fev 2012, 15:04

    jaguiar escreveu:
    Outra coisa não sei se rapararam pas quanto o Dragão da agua imunda a floresta e voce tem que procurar aqueles peixes que parecem notas musicais lembra ?
    Aquelas notas musicais parecem e MUITO com a forma larval de um Zora, a mesma usada em Majoras Mask depois que um ovo eclode. Então aquilo pode ser uma forma primitiva de Zora e o dragão da agua os criou posteriormente.

    Eu reparei nisso também.
    Imediatamente me lembrei de Tolkien (criador do Senhor dos Aneis, etc..) onde os Deuses criaram o mundo através de canções. Na hora eu refleti "será que os Zoras teriam sido gerados através da música do Dragão da Água?"
    Desde aquele momento estou curioso sobre o destino dos 3 Dragões e a origem dos Zoras.

    Sobre a Dark Master Sword e a Original Master Sword:
    A espada originalmente é chamada de Espada da Deusa. Curiosamente no Prólogo vimos que Hylia tinha uma espada!
    Zelda nos diz que Hylia trocou sua entidade divina de Deusa para reencarnar em um corpo mortal para que fosse possível o uso da Triforce e para isso deixou Fi guardando a espada.
    Isso me faz crer que a espada de Link é a espada da Deusa.

    Agora se voltarmos em Wind Waker, existe não so Fadas, mas também Grandes Fadas e Fadas Deusas. Assim, analisando que Fi tem o mesmo design, Fi provavelmente é uma Grande Fada ou Fada Deusa e mora na própria espada.
    A questão é, se isso for verdade, Fi é então parte do poder de Hylia.
    Isso torna-se aceitável se lembrarmos que em Zelda, fadas são o estado larval de divindades/deuses. E se Demise pode absorver Hylia o mesmo pode acontecer ao inverso! E acontece. Demise é selado na Master Sword. o que confirmaria tal teoria.

    Se TUDO ISSO for verdade (SE FOR), então Master Sword é a espada de uma Deusa APRIMORADA por chamas sagradas (O.O)

    Ainda assim seria preciso saber então de onde veio e o que é exatamente Ghirahim e qual é o nível de poder da Dark Master Sword.
    Eba,spoilers Smile
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Ter 07 Fev 2012, 15:17

    Diamond escreveu:
    jaguiar escreveu:
    Outra coisa não sei se rapararam pas quanto o Dragão da agua imunda a floresta e voce tem que procurar aqueles peixes que parecem notas musicais lembra ?
    Aquelas notas musicais parecem e MUITO com a forma larval de um Zora, a mesma usada em Majoras Mask depois que um ovo eclode. Então aquilo pode ser uma forma primitiva de Zora e o dragão da agua os criou posteriormente.

    Eu reparei nisso também.
    Imediatamente me lembrei de Tolkien (criador do Senhor dos Aneis, etc..) onde os Deuses criaram o mundo através de canções. Na hora eu refleti "será que os Zoras teriam sido gerados através da música do Dragão da Água?"
    Desde aquele momento estou curioso sobre o destino dos 3 Dragões e a origem dos Zoras.

    Sobre a Dark Master Sword e a Original Master Sword:
    A espada originalmente é chamada de Espada da Deusa. Curiosamente no Prólogo vimos que Hylia tinha uma espada!
    Zelda nos diz que Hylia trocou sua entidade divina de Deusa para reencarnar em um corpo mortal para que fosse possível o uso da Triforce e para isso deixou Fi guardando a espada.
    Isso me faz crer que a espada de Link é a espada da Deusa.

    Agora se voltarmos em Wind Waker, existe não so Fadas, mas também Grandes Fadas e Fadas Deusas. Assim, analisando que Fi tem o mesmo design, Fi provavelmente é uma Grande Fada ou Fada Deusa e mora na própria espada.
    A questão é, se isso for verdade, Fi é então parte do poder de Hylia.
    Isso torna-se aceitável se lembrarmos que em Zelda, fadas são o estado larval de divindades/deuses. E se Demise pode absorver Hylia o mesmo pode acontecer ao inverso! E acontece. Demise é selado na Master Sword. o que confirmaria tal teoria.

    Se TUDO ISSO for verdade (SE FOR), então Master Sword é a espada de uma Deusa APRIMORADA por chamas sagradas (O.O)

    Ainda assim seria preciso saber então de onde veio e o que é exatamente Ghirahim e qual é o nível de poder da Dark Master Sword.
    Eba,spoilers Smile

    Desculpas. De fato deveria ter alertado antes.
    Mas convenhamos que muitos aqui estão debatendo sobre teorias em cima de Skyward Sword, fica difícil não ter spoilers.
    Editarei meu texto avisando.
    Mesmo assim desculpa.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 15:25

    jaguiar escreveu:
    Outra coisa não sei se rapararam pas quanto o Dragão da agua imunda a floresta e voce tem que procurar aqueles peixes que parecem notas musicais lembra ?
    Aquelas notas musicais parecem e MUITO com a forma larval de um Zora, a mesma usada em Majoras Mask depois que um ovo eclode. Então aquilo pode ser uma forma primitiva de Zora e o dragão da agua os criou posteriormente.

    Eu reparei nisso também.
    Imediatamente me lembrei de Tolkien (criador do Senhor dos Aneis, etc..) onde os Deuses criaram o mundo através de canções. Na hora eu refleti "será que os Zoras teriam sido gerados através da música do Dragão da Água?"
    Desde aquele momento estou curioso sobre o destino dos 3 Dragões e a origem dos Zoras.


    ~~~ALERTA DE SPOILERS!!!~~~
    Sobre a Dark Master Sword e a Original Master Sword:
    A espada originalmente é chamada de Espada da Deusa. Curiosamente no Prólogo vimos que Hylia tinha uma espada!
    Zelda nos diz que Hylia trocou sua entidade divina de Deusa para reencarnar em um corpo mortal para que fosse possível o uso da Triforce e para isso deixou Fi guardando a espada.
    Isso me faz crer que a espada de Link é a espada da Deusa.

    Agora se voltarmos em Wind Waker, existe não so Fadas, mas também Grandes Fadas e Fadas Deusas. Assim, analisando que Fi tem o mesmo design, Fi provavelmente é uma Grande Fada ou Fada Deusa e mora na própria espada.
    A questão é, se isso for verdade, Fi é então parte do poder de Hylia.
    Isso torna-se aceitável se lembrarmos que em Zelda, fadas são o estado larval de divindades/deuses. E se Demise pode absorver Hylia o mesmo pode acontecer ao inverso! E acontece. Demise é selado na Master Sword. o que confirmaria tal teoria.

    Se TUDO ISSO for verdade (SE FOR), então Master Sword é a espada de uma Deusa APRIMORADA por chamas sagradas (O.O)

    Ainda assim seria preciso saber então de onde veio e o que é exatamente Ghirahim e qual é o nível de poder da Dark Master Sword.


    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SPOILER SS E TP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Faz sentido, fadas realmente são uma espécie de divindades no Zelda, tanto que elas sempre abençoam o heroi com algum tipo de poder mágico poderoso. Pode ser que Hylia seja uma especia de fada suprema que alcançou os niveis mais altos do poder(Viajando aqui).

    E realmente acredito que a Master Sword seja a espada usada pela Hylia na guerra contra Demise.

    Quanto aos dragões, se voce jogou TP notará que existe 3 espiritos guardiões da luz que Link tem que visitar com Midna. Faron, Lanayru e Eldin.... os mesmos nomes dos dragões. Talvez de alguma forma eles tenham se tornado tais divindades ou morrido para dar origem a eles. E existe a Faron Woods em TP tbm.
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por lordspynal Ter 07 Fev 2012, 16:03

    Sério, neste tópico existem tantos spoilers, teorias, partes da história de tantos Zeldas correlacionando-os, que se você ler tudo o que tem aqui você ganha um diploma sobre Zelda.

    E mais, se você souber de onde vem todas as referencias e ter argumentos para elas, pode se declarar um PhD em Zelda! XD
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Ter 07 Fev 2012, 16:29

    lordspynal escreveu:Sério, neste tópico existem tantos spoilers, teorias, partes da história de tantos Zeldas correlacionando-os, que se você ler tudo o que tem aqui você ganha um diploma sobre Zelda.

    E mais, se você souber de onde vem todas as referencias e ter argumentos para elas, pode se declarar um PhD em Zelda! XD

    Eu ia começar a escrever as minhas teorias para explicar a timeline de Zelda, mas por falta de tradução do Hyrule Historia eu pausei temporariamente, pra não sair atropelando a historia original já explicada no livro oficial.

    Mas em compensação, fiz alguns levantamentos pessoais de referências cruzadas entre os jogos da série, por exemplo, em A Link to the Past existe um Loftwing de madeira moldado em uma rosa dos ventos.

    Em Minish Cap, entre várias outras referências possíveis, existe um monstro parecido com o que você enfrenta quando está cavando em algum túnel subterrâneo.

    Referências cruzadas existem aos montes, se você souber procurar
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 07 Fev 2012, 17:36

    cpluiz escreveu:
    lordspynal escreveu:Sério, neste tópico existem tantos spoilers, teorias, partes da história de tantos Zeldas correlacionando-os, que se você ler tudo o que tem aqui você ganha um diploma sobre Zelda.

    E mais, se você souber de onde vem todas as referencias e ter argumentos para elas, pode se declarar um PhD em Zelda! XD

    Eu ia começar a escrever as minhas teorias para explicar a timeline de Zelda, mas por falta de tradução do Hyrule Historia eu pausei temporariamente, pra não sair atropelando a historia original já explicada no livro oficial.

    Mas em compensação, fiz alguns levantamentos pessoais de referências cruzadas entre os jogos da série, por exemplo, em A Link to the Past existe um Loftwing de madeira moldado em uma rosa dos ventos.

    Em Minish Cap, entre várias outras referências possíveis, existe um monstro parecido com o que você enfrenta quando está cavando em algum túnel subterrâneo.

    Referências cruzadas existem aos montes, se você souber procurar
    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Kakarikotiles
    Se parece muito... E dentro tem um pássaro... Quem sabe com um remake tudo isso seja consertado.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 19:49

    Eu fico pensando que poderiam fazer um Zelda que conta a historia entre Ocarina of Time e Wind Waker.

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SPOILER WIND WAKER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quem jogou sabe que o mundo está em baixo de um oceano porque os deuses afundaram o mundo porque não surgiu um heroi capar de derrotar Ganondorf.

    Poderia ser um jogo com tematica mais triste e tocante, já que voce já sabe que vai falhar e no final voce causa a destruição de Hyrule e morte de varios pessoas para salvar as poucas que deram origem ao povo em Wind Waker e impedir Ganondorf de fazer um mundo um verdadeiro inferno.

    Unico problema obviamente é que não jogaria com Link, mas com outro personagem pra fazer tudo isso..... talvez não desse certo. Voce poderia encontrar a Master Sword e ela o rejeitar porque voce não é o héroi escolhido..... então voce faz o que tem que ser feito, sua última opção, e imundando tudo e se sacrificando. Talvez pudesse ser uma versão mais nova do King of Red Lions.


    Conteúdo patrocinado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 11 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:09