Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ベ リ ス
x0exe
ludmam
Tensai
Reidosmash
EHHH
Andrinny
Dimitri
Guinomonster
SuperSM
luizp2
15 participantes

    [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 3 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por 'Nonad~ Ter 07 Fev 2012, 09:40

    O video ficou bom mesmo , mais acho q ta muuito demorado .
    Teve umas partes que apareceu a mão que foram engraçadas , cuidado com isso .
    Mas no geral, ta muito bom .
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 3 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Ter 07 Fev 2012, 12:57

    eu percebi da mao é q ta meio esculachado Razz hj vou criar um blog e postar um video gameplay
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 3 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Mat Lee Ter 07 Fev 2012, 13:03

    Guinomonster escreveu:Tá, video bom beleza legal mais pra que a Tag "Oficial"? Eu acho que não havia necessidade de por Oficial em um tópico como esse ( sem desmerecer o tópico é claro ), mais eu acho que "vocês" deveriam repensar o conceito de "Oficial".

    Eu também não vi necessidade de oficial aqui. silent Para qualquer coisa botam isso.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion - Página 3 Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:23