Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ベ リ ス
x0exe
ludmam
Tensai
Reidosmash
EHHH
Andrinny
Dimitri
Guinomonster
SuperSM
luizp2
15 participantes

    [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Sáb 04 Fev 2012, 19:02

    Se o Tópico for inutil ou existir um igual podem excluir.

    Vou postar aki videos de meus Unboxings em Stop Motion
    Gente eu tava querendo fazer o unboxing do meu Ridge Racer 3D e pensei em fazer o unboxing de um jeito diferente usando o Stop Motion do Nintendo 3DS espero que gostem:





    PS: Proximo Vídeo vou fazer com musica e bem melhor qual jogo vcs querem que eu fasso ?

    Mario Kart 7

    Resident Evil The Mercenaries

    Final Fantasy Crystal Chronicles Ring Of Fates

    Pilot Wings Resort


    Última edição por luizp2 em Dom 05 Fev 2012, 20:23, editado 7 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por SuperSM Sáb 04 Fev 2012, 19:12

    Falta uma musica, e aconteceu muito rapido .-. Deveria fazer com uns 40segundos, com imagens mais lentas. Fora isso tá bem criativo Very Happy
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Guinomonster Sáb 04 Fev 2012, 19:14

    Bem legal o vídeo...
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Sáb 04 Fev 2012, 22:06

    Legal, mas ficou muito curto e rápido !! (Ludmam, mexeu na minha conta '-').


    Última edição por luizp2 em Dom 05 Fev 2012, 10:43, editado 1 vez(es)
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Dimitri Sáb 04 Fev 2012, 22:19

    Luizp2 pq vc comentou como se fosse uma pessoa que viu o video sendo que vc é o criador do video....mas mesmo assim bom video e mais uma coisa:pq algumas coisas da sua sign é igual a do ludman?
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Andrinny Sáb 04 Fev 2012, 23:09

    luizp2 escreveu:Legal, mas ficou muito curto e rápido !!
    lol! Você fala de si mesmo na 3º pessoa.
    Sobre o seu vídeo, achei interpresante essa ideia de um stop motion, é bem diferente.
    E seria melhor que você colocasse uma música e também um letreiro feito com mais capricho Wink
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por EHHH Sáb 04 Fev 2012, 23:25

    Spoiler:

    Acho melhor o Pilot Wings Resort ou MK7, e não se esqueça de colocar a parte do Club Nintendo bem devagar... haha

    Zuera, o vídeo ficou bem legal
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Reidosmash Dom 05 Fev 2012, 01:15

    Achei bem bacana e criativa a idéia, só ficou meio rápido demais, na próxima tenta fazer um vídeo maior Smile
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Dom 05 Fev 2012, 10:28

    Dimitri falou :
    Luizp2 pq vc comentou como se fosse uma pessoa que viu o video sendo que
    vc é o criador do video....mas mesmo assim bom video e mais uma
    coisa:pq algumas coisas da sua sign é igual a do ludman?

    Não Fui eu foi meu irmao que falo na minha conta ele nao saiu da minha conta aki do forum e a assinatura ele que fez

    EHHH falou:

    Acho melhor o Pilot Wings Resort ou MK7, e não se esqueça de colocar a parte do Club Nintendo bem devagar... haha

    Zuera, o vídeo ficou bem legal

    Resident Evil The Mercenaries se nao me engano tem o papel do club nintendo pq o meu vai vim tudo dos estados unidos ou ja chego so falta eu paga e pegar ,jogar ,fazer o video e ser feliz
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por luizp2 Dom 05 Fev 2012, 15:43

    Luizp2, tá esperano os outros jogos pra faze unboxing, e eu estarei colocando um unboxing que fiz ontem !!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 15:52

    Ficou muito rápido,sem som,mas legal,tenta melhorar nesse aspectos,e na próxima faz de MK7!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Tensai Dom 05 Fev 2012, 16:17

    Pra que o [Oficial]?!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 16:19

    Tensai escreveu:Pra que o [Oficial]?!
    Pq ele vai postar todas as Unboxings em SM dele aqui Very Happy
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por ludmam Dom 05 Fev 2012, 16:24

    Luizp2 escreveu:
    Luizp2, tá esperano os outros jogos pra faze unboxing, e eu estarei colocando um unboxing que fiz ontem !!

    Malz ae, escrevi achando que era minha conta '-'

    (Acrescentado)Eu acho que ele coloco OFICIAL, pois ele vai botar todos os vídeos dele aqui, e talvez ele crie um blog também ...


    Última edição por ludmam em Dom 05 Fev 2012, 16:27, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 16:25

    ludmam escreveu:
    Luizp2 escreveu:
    Luizp2, tá esperano os outros jogos pra faze unboxing, e eu estarei colocando um unboxing que fiz ontem !!

    Malz ae, escrevi achando que era minha conta '-'
    Vcs 2 são irmãos?! Shocked Suspect

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]  Novo Video Unboxing Stop Motion Empty Re: [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:43