Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Fenrir Master
Rui-san
¿Pedro?
Felipe Fabricio
iPhod
LeoFelix
lordspynal
Vini310
matie
Aiolhia
MarcoJunior
Angeloverlord
de_pauli
alexander.chavesmartins
vinicius3
MatheusR.
MatheusLinsP
SuperSM
Fe.MR
x0exe
Manteiga
Fabbrini20
Diamond
Form
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Guilherme Bezerra
DexterX
Juan
mariolink
chaoticB
Happy Mask Salesman
Schweppes
AndreScheel
alsforever
40 participantes

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Aiolhia
    Aiolhia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Aiolhia Dom 29 Jan 2012, 20:22

    Em Mario, a história sempre vai ser sobre salvar a princesa, o q pode dar varias historias... como... sei lá...
    A Princesa fica presa em um aquario com sete chaves, e ele precisa de ir ha um outro reino, buscar essas chaves, a cada boss q derrota ele pega uma chave, quando pegar as setes, ele liberta ela e vai em confronto com o responsavel no oitavo mundo, sei lá, não axo dificil inovar, só precisamos mudar um pouco a perpesctiva da coisa, assim, veremos ela diferente, logo... inovou, axo q to falando m&*%#.
    há, é issu q eu axo lol!
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por matie Dom 29 Jan 2012, 20:26

    Mario trêsdê n
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Vini310 Dom 29 Jan 2012, 21:01

    Sum41 escreveu:Pra mim teria que ser Mario Revolution.
    OPA! Esse é o nome que eu vou dar para um jogo/mangá de Mario que estou pensando em fazer (O nome provavelmente será "Super Mario Revolution")
    ON-TOPIC: Poderia ser "Super Mario Bros. 3DS", "Super Mario 3D World", etc..
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por lordspynal Dom 29 Jan 2012, 22:30

    Resident Mario: Revelations

    Opsss desculpe... Resident Mario: ReveLAITONS
    LeoFelix
    LeoFelix
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por LeoFelix Dom 29 Jan 2012, 22:36

    The legend of Peach :Toad World :coolface:
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por iPhod Dom 29 Jan 2012, 22:38

    Adoraria um "New Super Mario World" mas nao com esse nome eu digo com todos os elementos do Mario World de SNES, como peninha e principalmente o Yoshi(que por sinal é o tema do set que eu fiz essa semana Smile "
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 29 Jan 2012, 22:47

    Não dá pra ser NSMW.

    A Nintendo é JAPONESA.
    E no Japão,SMW é SMB4.

    Então,provavelmente,será NSMB mesmo.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 29 Jan 2012, 22:55

    Mario vs Donkey Kong qualquer coisa

    Ou vocês estão achando que será um jogo da série principal??
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Rui-san Seg 30 Jan 2012, 00:32

    acho que seria New Super Mario Bros. 3D Smile
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Fenrir Master Seg 30 Jan 2012, 02:13

    New Super Mario Bros 3D
    trocadilho fail

    EDIT: Já falaram isso no post acima. OkaySad
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jan 2012, 02:25

    Difícil chutar algo válido... Tendo em vista o sucesso dos jogos da série "New Super Mario Bros." tudo leva crer q seria mais um jogo nesse estilo.

    Por outro lado, ela pode querer fazer algo novo aproveitando as funcionalidades únicas do 3DS. Até porque NSMB jah vai dar as caras no Wii U e não seria legal ela lançar 2 jogos da série num espaço tão curto de tempo, a não ser q houvesse integração entre eles.

    E ainda há o remake de SMW q os fãs pedem a tanto tempo...

    nesbeatz
    nesbeatz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por nesbeatz Seg 30 Jan 2012, 02:42

    Iphod escreveu:Adoraria um "New Super Mario World" mas nao com esse nome eu digo com todos os elementos do Mario World de SNES, como peninha e principalmente o Yoshi(que por sinal é o tema do set que eu fiz essa semana Smile "

    Prefiro que esse seja lançado para o Wii U.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Jan 2012, 04:09

    Super Mario Bros: The Final Jump


    Veio esse nome na cabeca agora!
    HUhauhuahaha
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por kamaroo Seg 30 Jan 2012, 08:33

    André. escreveu:Eu prefiro algo totalmente novo =/
    Se esse não for o caso, New Super Mario World seria bom também.
    Ou New Super Mario Land, mas chega de "New", né.. cadê a criatividade, Nintendo?

    Também acho, chega do mesmo nome... Vamos inovar... Criar algo pelo menos novo (nem que seja o titulo), está parecendo um Mario Party, vish!

    Nintendo vamos fazer algo novo, de novo!

    Conteúdo patrocinado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 5 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:19