Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Fenrir Master
Rui-san
¿Pedro?
Felipe Fabricio
iPhod
LeoFelix
lordspynal
Vini310
matie
Aiolhia
MarcoJunior
Angeloverlord
de_pauli
alexander.chavesmartins
vinicius3
MatheusR.
MatheusLinsP
SuperSM
Fe.MR
x0exe
Manteiga
Fabbrini20
Diamond
Form
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Guilherme Bezerra
DexterX
Juan
mariolink
chaoticB
Happy Mask Salesman
Schweppes
AndreScheel
alsforever
40 participantes

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Manteiga Dom 29 Jan 2012, 15:36

    Só sei que vai ter super no nome Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 15:40

    Vitor escreveu:só dei minha ideia e também queria um Mario Com o Yoshi e lembrei do Super Mario World então deu no que deu
    Eu sei só tava brincndo Wink
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jan 2012, 16:06

    New Super Mario Bros. 3D
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por alsforever Dom 29 Jan 2012, 16:15

    Luiz escreveu:New Super Mario Bros. 3D
    Chega de New gente eu dei aquela ideia no começo pq eu tava sem ideia Razz e pq é o nome mais óbvio agr que pude pensar melhor eu daria o nome de Mario Bros 3D the new dimmension
    Fe.MR
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Fe.MR Dom 29 Jan 2012, 16:20

    Eu acho que será a mesma versão do Wii U(New Super Mario Bros.Mii) Sad
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por SuperSM Dom 29 Jan 2012, 16:25

    Mario meets Chuck Norris

    E vai ser o primeiro jogo em que o mario se dá mal no final..
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jan 2012, 16:33

    Super Mario 3D World Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jan 2012, 16:34

    Manteiga escreveu:Só sei que vai ter super no nome Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 3005212426
    O Super dá ideia de que é a aventura principal (quando não tem é que é um spin-off, pelo menos os que eu estou lembrando todos te Super)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por MatheusR. Dom 29 Jan 2012, 16:37

    Manteiga escreveu:Só sei que vai ter super no nome Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 3005212426
    E Mario Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 3005212426
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Manteiga Dom 29 Jan 2012, 16:38

    Luiz escreveu:
    Manteiga escreveu:Só sei que vai ter super no nome Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 3005212426
    O Super dá ideia de que é a aventura principal (quando não tem é que é um spin-off, pelo menos os que eu estou lembrando todos te Super)
    Super Princess Peach e Super Paper bros mario
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por vinicius3 Dom 29 Jan 2012, 16:41

    poderia ser super mario 3d world mas o que importa mais é o jogo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jan 2012, 16:42

    Manteiga escreveu:
    Luiz escreveu:
    Manteiga escreveu:Só sei que vai ter super no nome Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 3005212426
    O Super dá ideia de que é a aventura principal (quando não tem é que é um spin-off, pelo menos os que eu estou lembrando todos te Super)
    Super Princess Peach e Super Paper bros mario
    Tem esses mesmo, mas Super Princess Peach é como se fosse na aventura principal só que ela tem que salvar Mario, o Super Mario Paper é uma exceção então
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 29 Jan 2012, 16:52

    Super Mario Bros.:Returns, que tal? Serra
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Yakusa Dom 29 Jan 2012, 16:58

    Vão ficar palpitando nomes? lol.

    Foi o que eu disse.

    "Mario, continue do jeito que está e irá morrer. Inove e irá renascer."

    É a pura verdade. Mario já está ficando monótono. CADÊ A INOVAÇÃO?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 16:59

    Além de minha linda idéia de nome chamada:Super Mario Bros.The Other World aqui vai outro Super Paper Bros. :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS? - Página 3 Empty Re: Como se chamará o side-scrolling do Mario para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:16