Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
vpinheiro
Tiburcio
lucas_lin
Nettinhw
Guinomonster
eduardoBigN
Weber
Everton.
MatheusR.
MacasBR
Dimitri
Vinicius@
Newtão
NicMDS
Diamond
TLasso
SuperSM
White Dragon
Fany
Guilherme Bezerra
Walter Leal
Wladimir
Bredy
ExtremeZelda
Renan43
MarcoJunior
Ω Vitor
Fabbrini20
DougKbox
33 participantes

    Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Vinicius@ Sáb 04 Fev 2012, 15:40

    MatheusR. escreveu:Dúvida muito, MUITO N00B: Onde é para eu colocar esse FC da chave? É na lista de amigos do 3DS? É isso?

    Não, é como o amigo ai em cima já te disse. Entra no Mario Kart 7> vai no Online Multiplayer> Comunities(ultima opção)> Search by code> coloca o código e pronto!

    Aviso: Eu e o Walter estaremos com a sigla [NB] antes do nosso nome para melhor indentificação da equipe.

    Lembre-se de respeitar todas as regras para não causar problemas ou ser desclassificado '-'

    ----
    EDIT:
    super paper bros. escreveu:
    Gente me ajudem,tá aparecendo o sinal da internet mas não tá pegando

    Tenta reiniciar o seu modem ou roteador.


    Última edição por Vinicius@ em Sáb 04 Fev 2012, 15:44, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 15:43

    Sim,ninguém vai me ajudar?!,to desesperado!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MatheusR. Sáb 04 Fev 2012, 15:45

    super paper bros. escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    MatheusR. escreveu:Só para avisar previamente: ultimamente minha internet tem dado alguns erros, estou torcendo para que não aconteça nada durante o campeonato, mas se acontecer e isso atrapalhar, por favor, me desculpem.

    super paper bros. escreveu:Gente me ajudem,tá aparecendo o sinal da internet mas não tá pegando :x
    Desculpem o double,mas alguém ME AJJJJJJJJUUUUUUUUUUDAAAAAAAAAAAAAAA Very Happy
    Reza pra Deus,
    Agora(desculpa se te ofendi)acredito muito em DEUS,mas nesses outros não,nem tente me convencer,e alguém me ajuda!
    Eu só acredito mesmo no Arceus e nas três deusas de Hyrule Laughing

    Vinicius@, pode deixar! Eu sempre jogo limpo, não vou causar nenhum problema! (não posso prometer o mesmo quanto a minha internet)

    Bom, é isso, vou treinar um pouco!
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Bredy Sáb 04 Fev 2012, 15:47

    Estou torcendo pra internet dos outros não pegar SHAUSHAUSHAU
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 15:54

    ALGUÈMMMMM????????? :fffuuu: SÉRIO GENTE TO DESESPERADO!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MatheusR. Sáb 04 Fev 2012, 15:56

    super paper bros. escreveu:ALGUÈMMMMM????????? :fffuuu: SÉRIO GENTE TO DESESPERADO!
    Já tentou reiniciar o roteador como o mano ali em cima disse?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 15:58

    MatheusR. escreveu:
    super paper bros. escreveu:ALGUÈMMMMM????????? :fffuuu: SÉRIO GENTE TO DESESPERADO!
    Já tentou reiniciar o roteador como o mano ali em cima disse?
    O PROBLEMA É QUE NA VDD É DO MEU VIZINHO A MERDA DA OI NÃO QUER MANDAR O ROUTER PRA CASA!
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MacasBR Sáb 04 Fev 2012, 15:59

    já add a minha comunidade do campeonato Wink
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MatheusR. Sáb 04 Fev 2012, 16:01

    super paper bros. escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    super paper bros. escreveu:ALGUÈMMMMM????????? :fffuuu: SÉRIO GENTE TO DESESPERADO!
    Já tentou reiniciar o roteador como o mano ali em cima disse?
    O PROBLEMA É QUE NA VDD É DO MEU VIZINHO A MERDA DA OI NÃO QUER MANDAR O ROUTER PRA CASA!
    VISH!... Boa sorte pra você... minha internet também é emprestada, e é por isso que dá problema, rsrsrs
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por SuperSM Sáb 04 Fev 2012, 16:04

    Bredy escreveu:Estou torcendo pra internet dos outros não pegar SHAUSHAUSHAU

    Bredy dumal Twisted Evil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 16:06

    CARAMBA VOLTA A PEGAR INTERNET cryy :fffuuu:
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por TLasso Sáb 04 Fev 2012, 16:06

    bate lá no vizinho e manda ele consertar isso aê u_u
    vpinheiro
    vpinheiro
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por vpinheiro Sáb 04 Fev 2012, 16:07

    To na chave D, sou o Vinny! ^^ Boa sorte galera... vou dar o melhor de mim pois quero muito esse jogo! ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Fev 2012, 16:08

    TLasso escreveu:bate lá no vizinho e manda ele consertar isso aê u_u
    TENHO VERGONHA E EU CAI NA TUA CHAVE EU SOU O junior!
    MacasBR
    MacasBR
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 201

    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por MacasBR Sáb 04 Fev 2012, 16:09

    estou na chave C OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle Especial - Mario Kart 7 - Página 11 Empty Re: Free Battle Especial - Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:16