Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Leonardo Karbage
Mat Lee
vaati
vinicius dos santos
Kaillo
Fabbrini20
Ω Vitor
Mister Naldão
Lucasmon
MarcoJunior
14 participantes

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 24 Fev 2013, 18:59

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) 13yi7lw
    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) MKWII_custom_large
    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Logobattlefree[Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Logo_battle_b

    » Prêmio:
    1º: 3 LBPs (Liga Blast Points)
    2º: 2 LBPs (Liga Blast Points)
    3º: 1 LBP (Liga Blast Point)
    » Data: 03/03
    » Horário: 20hrs Horário de Brasília
    » Responsável: Felipe JJ


    Regras Gerais

    Ao se inscrever você estará aceitando as regras gerais da Liga N-Blast:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22433-regras-gerais-da-liga-n-blast
    ---Bom Campeonato a todos! Leiam as regras, e participem saudávelmente. Lembrem-se que o principal objetivo é a diversão. Só se inscreva se tiver total certeza de sua participação.
    15 minutos antes do campeonato será adicionado um Xat.


    Participantes

    Clique aqui:



    Resultado

    1°: MrC
    2°: Kaillo
    3°: Lasrio



    Última edição por Felipe JJ em Dom 03 Mar 2013, 21:48, editado 4 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Fev 2013, 20:36

    Pronto pessoal... Todos se inscrevendo... Pois quero ver esse campeonato bem badalado. 8)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por MarcoJunior Dom 24 Fev 2013, 20:59

    Inscrito!
    -------------------------------------
    Domingo é tenso para mim participar, mas devo estar presente nesse primeiro campeonato do Wii... buscando meus primeiros pontinhos. Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Fev 2013, 21:19

    Não sei se vou conseguir participar... Mas eu me inscrevi, para a alegria de muitos. Smile
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por MrC Dom 24 Fev 2013, 21:44

    Uma duvida, free battle não significa que estará valendo glitch né?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Fev 2013, 21:48

    MrC escreveu:Uma duvida, free battle não significa que estará valendo glitch né?
    Nem vale... Razz
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por MrC Dom 24 Fev 2013, 21:52

    Mat Lee escreveu:
    MrC escreveu:Uma duvida, free battle não significa que estará valendo glitch né?
    Nem vale... Razz
    ufa, ainda bem que não vale lol
    e thx por responder
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Leonardo Karbage Dom 24 Fev 2013, 22:36

    Dia 3 cai num domingo, e vocês botaram ás 20h?

    Má escolha hein gente...

    Seria bem melhor se fosse em um sábado ou em um horário mais cedo de domingo...

    Vou me inscrever, mas minhas chances de não conseguir aparecer são muito altas... Neutral
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por lasrio Dom 24 Fev 2013, 22:55

    Puts dia 4 começam minhas provas mas vou ver se consigo arranjar um tempo.Quanto tempo deve durar?

    Estou me escrevendo agora
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Fev 2013, 23:07

    Leonardo Karbage escreveu:Dia 3 cai num domingo, e vocês botaram ás 20h?

    Má escolha hein gente...

    Seria bem melhor se fosse em um sábado ou em um horário mais cedo de domingo...

    Vou me inscrever, mas minhas chances de não conseguir aparecer são muito altas... Neutral
    Os campeonatos sempre aconteceram no sábado/domingo... Às 19h ou 20h. xD

    Faça um esforço ae, vai perder o segundo campeonato da Liga? :x


    lasrio escreveu:Puts dia 4 começam minhas provas mas vou ver se consigo arranjar um tempo.Quanto tempo deve durar?

    Estou me escrevendo agora
    Boa sorte... xD Só estudar MUITO antes! Smile
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Leonardo Karbage Dom 24 Fev 2013, 23:22

    Mat Lee escreveu:
    Leonardo Karbage escreveu:Dia 3 cai num domingo, e vocês botaram ás 20h?

    Má escolha hein gente...

    Seria bem melhor se fosse em um sábado ou em um horário mais cedo de domingo...

    Vou me inscrever, mas minhas chances de não conseguir aparecer são muito altas... Neutral
    Os campeonatos sempre aconteceram no sábado/domingo... Às 19h ou 20h. xD

    Faça um esforço ae, vai perder o segundo campeonato da Liga? :x

    Vou fazer um esforço sim, mas acho quase impossível fazer meu pai ceder a TV da sala pra eu jogar nesse horário e fazer a minha mãe parar de me aperriar pra ir dormir cedo por causa da m*** da aula...

    Então, pra entrar no clima:

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Seg 25 Fev 2013, 14:15

    Pessoal, não se esqueçam de se inscrever no campeonato heim!! MK Wii + Galerão = All!
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Leonardo Karbage Seg 25 Fev 2013, 21:18

    Não seria melhor fazer uma enquente perguntando qual horário ficaria melhor para os jogadores?

    Tipo, vocês botavam as horas na qual o campeonato pode ocorrer e deixar para o público escolher...

    Seria bem melhor...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Mat Lee Seg 25 Fev 2013, 22:05

    Leonardo Karbage escreveu:Não seria melhor fazer uma enquente perguntando qual horário ficaria melhor para os jogadores?

    Tipo, vocês botavam as horas na qual o campeonato pode ocorrer e deixar para o público escolher...

    Seria bem melhor...
    Veja bem, pelo que eu li do seu caso... Mesmo que fosse às 19h não daria. E temos que ver a disponibilidade de cada Auxiliar também... Eles são apenas colaboradores, não precisam perder a vida na Liga. xD

    Mas agradeço a sugestão, pode ser que mais tarde ela seja adaptada...

    De qualquer forma... Eu não posso resolver o problema de horário, isso é com o JJ. Se ele quiser adiantar e todos concordarem, de boa. tongue
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Lucasmon Seg 25 Fev 2013, 22:05

    Estava louco para entrar, mas infelizmente sempre os horários dos torneios não são compatíveis com os meus Sad

    Mas de qualquer jeito, boa sorte a todos ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii) Empty Re: [Free Battle #1] Mario Kart Wii (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:40