Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Naitomea
seymour-hero
Pegasus Arc
Alergico
pokemon1409
Nak´s
thi-bone
Guilherme Alves
Vinicius Augusto
GamerHelmuth
kirby no hoshi
felink
Helderbtx2011
lukazz
Hadan
White Dragon
ZoruaLink
Tio Gustavo
Eduardo Trigo
Gabriel 88
GabrielSnows
HikariMew
Archie
GuiMagic
Treebajaka
Joao Rolim
Jubileus
Soler
Haru
Cah
Giusepph Da Silva Araújo
Estevans
Jüdische
GillBates
tauanegri
kauslink
rvieira
Kjno
Lucas Bros.
JackPyro
Guilherme Bittencourt
Sora_DR
fabiano23
Quatro Queijos
leorixx
Deus Blast
Miojo
Marcio1000
Kanda Luna
rrobson
Shy_Guy
Lukas_Dias
Super Mario Fan
Lukinhas_dias
Philipe
isackegamer
Monagma
darkgui
ShadowHider9
Zedd
Fqsob
Hikari
hgubolin
@HokageMinato_
Julio-Sama
enzo nintendo
RuisuKiral
MarceloTweet
Red Nocturne
Tailler
CerberussRafa
0eriky0
MatheusR.
Nayru
xGuz
HBMofati
berrybob
Necromicon
ludmam
Tiburcio
alexander.chavesmartins
k.dark
danimaia
victorhwmn
SparkTFS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Twilight
DexterX
Garo Master
Viciadao em mk7
Mazzina
mikeout
l1p3zinho
alsforever
Fany
EduKurosaki
Marcelo
vaati
Sheik
matheusLV
darkkong
Master_of_Puppets_99
¿Pedro?
Ranza
Donkey Kong
Lebre65
Andrinny
Dawson
Nettinhw
Suicune
Sum41
Form
rukasu
Supersth1
ベ リ ス
Fujoxas
Angeloverlord
Tsukiko
Diamond
Juan
Fabbrini20
Weber
Bferrari350
Manteiga
Daunted
Everton.
Yakusa
DeLarge
Lucasmon
134 participantes

    Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 09:27

    Bom a geraçao q mais gosto é a quarta com pokemon diamond pois foi minha primeira.
    Mas o jogo foi soul silver simples mente epico o jogo tudo trilha sonora,batalhas,e4 e etc
    Lucasmon escreveu:
    Manteiga escreveu:Meu primeiro foi o gold, mas não faço a mínima ideia de porque eu prefiro sapphire e o white.

    Isso se chama Pokémon! Este game nos traz sentimentos inexplicáveis cheers
    Claro é a melhor franquia do mundo né,acho pokemon uma coisa inesplicavel simplesmente a melhor.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por White Dragon Sex 18 maio 2012, 09:45

    Todos os do GBA são os melhores pra min, mesmo eu tendo jogados eles em emulador pois nunca tive um GBA.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 10:10

    lebre65 escreveu:
    Nayru escreveu:
    VLuiz escreveu:Green, porque é o melhor e ponto, pra mim o pior é a geração Black/Withe muito pokemon escroto

    Eu também sou fã da 1ª geração. Green foi perfeita. Além de me divertir aprendi um pouco de Japonês, haha.

    Mas não odeio a B/W. Tá que os pokémons são diferentes demais, mas depois de um tempo você aprende a gostar também...ou não Bean
    Bem, não sou muito fã do Green, mas o B/W não é tão ruim, realmente. Eu até gostei Very Happy
    Eu gotei mto de bw eu ate dou 8,5 a ele os unicos pontos fracos foram o tempo de jogo e o after game,essa coisa de bw é ruim e talz é coisa de gente q jogou todos pokemon e fica sismado q piorou sendo q nao é nada disso.Pokemon é bom ate hj e dificilmente deixara de ser,isso é FATO.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Hadan Qua 23 maio 2012, 17:29

    VLuiz escreveu:Green, porque é o melhor e ponto, pra mim o pior é a geração Black/Withe muito pokemon escroto

    "Red", talvez pela mesma razão que você: simples, direto, prático, focado e bonito.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por RuisuKiral Qua 23 maio 2012, 17:39

    Yellow. Por que eu tenho a fita e por que todos os putos da minha antiga cidade tinham.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por lukazz Qua 23 maio 2012, 17:47

    Estou em duvida, entre Silver(ou SoulSilver, que é o remake) e a FireRed(que é o remake da RED) ambas boas demais...bom se levar em conta que eu joguei pra caramba a FireRed.. acho que ela é a mais legal... agora, meu primeiro jogo pokemon foi a silver de GBC...cara...era magico! xD é vou ficar num empate mesmo kkkkkkk
    mas se for pra escolher uma, vou de Silver, pela nostalgia (e pelo fato de ter tanto johto quando kanto) Very Happy
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Helderbtx2011 Qui 24 maio 2012, 09:32

    Pokemon Platinum,a minha favorita apesar de ter jogado a maioria das versões
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por felink Qui 24 maio 2012, 09:48

    O Red do Game boy os de Hoenn no GBA.
    louco pra sair um remake pro 3DS bounce
    kirby no hoshi
    kirby no hoshi
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por kirby no hoshi Qua 30 maio 2012, 16:32

    fui feliz meu primeiro pokemon foi o gren!mas eu nao entedia nada!
    para mim as melhores versoes sao as de kanto,johto!!!muito bom me derramaram lagrimas de felicidade!!!
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 30 maio 2012, 17:10

    Pra mim é o Fire Red, foi o primeiro que joguei, é muito bom e foi o jogo que me fez começar a gostar da série. Mas não desmereço os outros jogos incluindo o Black/White. essa história que os pokés da 5ª gen são escrotos é pura lorota, vocês acham normal um OVO que evolui pra um COQUEIRO ambulante de várias faces? ou um Pokémon cantora de opera? do mesmo jeito que os pokémon da 1ª Gen tem seus escrotos, o Black/White também tem, Assim como também o Red/Blue tem seus "Massas", o Black/White também tem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Convidad Ter 26 Jun 2012, 23:25

    Fire/Red pra mim, remake muito bem feito e com os pokémons da primeira geração que sempre serão meus preferidos.
    Apesar do Emerald ter um lugarzinho especial entre meus jogos preferidos, aquela cena do Rayquaza descendo do céu é sensacional!
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 10:42

    Pokemon Leaf Green. Foi o primeiro que joguei e também foi o mais legal. (Minha opinião)
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 29 Jun 2012, 10:53

    Embora o primeiro pokemon que eu joguei foi o ruby
    O pokemon que eu mais gostei foi o fire red
    o ruby fica em segundo lugar.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 29 Jun 2012, 13:17

    Emerald e Diamond são especiais pra mim
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por thi-bone Sex 29 Jun 2012, 19:49

    para mim gold e silver foram as melhores até hj o remake foi bom mais não me tirou aquela kra de guando joguei pela primeira vez Razz .no gba emerald foi simplesmente epico mesmo já tendo jogado a ruby a battle frontier da emerald cryy: pra min a melhor até hj 4 ,cheguei a jogar a diamond e platinum no ds foi legalzin mas muito monotono atualmente jogo a white e só uma coisa me decepciona no jogo a sua duração o pos game e a falta de uma battle frontier ,porque battle subway OkaySad e praticamente uma battle tower então nos regredimos :x

    Conteúdo patrocinado


    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 14 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:56