Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Naitomea
seymour-hero
Pegasus Arc
Alergico
pokemon1409
Nak´s
thi-bone
Guilherme Alves
Vinicius Augusto
GamerHelmuth
kirby no hoshi
felink
Helderbtx2011
lukazz
Hadan
White Dragon
ZoruaLink
Tio Gustavo
Eduardo Trigo
Gabriel 88
GabrielSnows
HikariMew
Archie
GuiMagic
Treebajaka
Joao Rolim
Jubileus
Soler
Haru
Cah
Giusepph Da Silva Araújo
Estevans
Jüdische
GillBates
tauanegri
kauslink
rvieira
Kjno
Lucas Bros.
JackPyro
Guilherme Bittencourt
Sora_DR
fabiano23
Quatro Queijos
leorixx
Deus Blast
Miojo
Marcio1000
Kanda Luna
rrobson
Shy_Guy
Lukas_Dias
Super Mario Fan
Lukinhas_dias
Philipe
isackegamer
Monagma
darkgui
ShadowHider9
Zedd
Fqsob
Hikari
hgubolin
@HokageMinato_
Julio-Sama
enzo nintendo
RuisuKiral
MarceloTweet
Red Nocturne
Tailler
CerberussRafa
0eriky0
MatheusR.
Nayru
xGuz
HBMofati
berrybob
Necromicon
ludmam
Tiburcio
alexander.chavesmartins
k.dark
danimaia
victorhwmn
SparkTFS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Twilight
DexterX
Garo Master
Viciadao em mk7
Mazzina
mikeout
l1p3zinho
alsforever
Fany
EduKurosaki
Marcelo
vaati
Sheik
matheusLV
darkkong
Master_of_Puppets_99
¿Pedro?
Ranza
Donkey Kong
Lebre65
Andrinny
Dawson
Nettinhw
Suicune
Sum41
Form
rukasu
Supersth1
ベ リ ス
Fujoxas
Angeloverlord
Tsukiko
Diamond
Juan
Fabbrini20
Weber
Bferrari350
Manteiga
Daunted
Everton.
Yakusa
DeLarge
Lucasmon
134 participantes

    Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Treebajaka
    Treebajaka
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Treebajaka Sáb 05 maio 2012, 19:13

    O melhor é o RUBY , passo hora jogando todo dia no meu game boy advance
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por GuiMagic Sáb 05 maio 2012, 22:36

    A pior geração com toda a certeza foi r/s/e

    alem de ter os piores graficos, os sprites dos pokemons sao horriveis , e tbm as musicas sao mto ruins

    O melhor jogo é o pokemon crystal.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Archie Qui 17 maio 2012, 19:03

    O meu game da série preferido é o emerald tmb. E que venha o remake pra DS/3DS!! Very Happy

    O que eu menos gostei foi o Platinum. Decepção total.


    Última edição por Artcalumby em Qui 17 maio 2012, 19:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
    HikariMew
    HikariMew
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por HikariMew Qui 17 maio 2012, 19:15

    Eu tenho que ir com HG/SS. Ir em duas regiões, lutar com Red e ter seus pokemons andando com você~
    Pra mim isso foi o que decidiu.
    HikariMew
    HikariMew
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por HikariMew Qui 17 maio 2012, 19:16

    Eu tenho que ir com HG/SS. Ir em duas regiões, lutar com Red e ter seus pokemons andando com você~
    Pra mim isso foi o que decidiu.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Lebre65 Qui 17 maio 2012, 19:17

    O meu favorito é o SoulSilver. Mas também gosto do Platinum Very Happy
    @Artcalumby, por que você não gosta do Platinum? É um dos meus favoritos. Concordo que a historia não é uma das melhores, mas eu gosto do jogo em si Very Happy
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Nayru Qui 17 maio 2012, 20:28

    VLuiz escreveu:Green, porque é o melhor e ponto, pra mim o pior é a geração Black/Withe muito pokemon escroto

    Eu também sou fã da 1ª geração. Green foi perfeita. Além de me divertir aprendi um pouco de Japonês, haha.

    Mas não odeio a B/W. Tá que os pokémons são diferentes demais, mas depois de um tempo você aprende a gostar também...ou não Bean
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Lebre65 Qui 17 maio 2012, 20:33

    Nayru escreveu:
    VLuiz escreveu:Green, porque é o melhor e ponto, pra mim o pior é a geração Black/Withe muito pokemon escroto

    Eu também sou fã da 1ª geração. Green foi perfeita. Além de me divertir aprendi um pouco de Japonês, haha.

    Mas não odeio a B/W. Tá que os pokémons são diferentes demais, mas depois de um tempo você aprende a gostar também...ou não Bean
    Bem, não sou muito fã do Green, mas o B/W não é tão ruim, realmente. Eu até gostei Very Happy
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Archie Qui 17 maio 2012, 21:36

    lebre65 escreveu:@Artcalumby, por que você não gosta do Platinum? É um dos meus favoritos. Concordo que a historia não é uma das melhores, mas eu gosto do jogo em si Very Happy

    Eu não me diverti muito com o jogo. Achei ele ordinário demais, poucas coisas acontecem ná história em si. Ele é linear demais. Mas é bom.
    GabrielSnows
    GabrielSnows
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por GabrielSnows Qui 17 maio 2012, 22:58

    Gee, vocês falam do B/W como se ele fosse um jogo qualquer, não tem como se reclamar dos Pokémon, ninguém disse que eles tinham que sempre parecer os mesmos de sempre, ou similares a animais e tal. Se a Gen V fosse a primeira ninguém reclamaria... Provavelmente. :v

    Pra mim o melhor jogo foi B/W, ele é tão bom que estou jogando pela quinta vez, ou sexta, ou sétima. Eu completei o Soul Silver e achei bem legal, mas quando fui jogar o Heart Gold era a mesma coisa de sempre... Sei lá, é diferente com B/W.

    E... A história ninguém conta? Pokémon não é só batalhas e alguns fatores como o Pokémão te seguir. Também tem os Pokémon Rangers que são muito bons, principalmente o 2, que tem uma história bem escrita, apesar de eu achar que várias pessoas não sabem da existência dele. Razz

    Eh... Enfim. Não seria ruim se mais pessoas vissem como B/W é muito bom também. De qualquer jeito...
    Até mais!
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Gabriel 88 Qui 17 maio 2012, 23:15

    Artcalumby escreveu:O meu game da série preferido é o emerald tmb. E que venha o remake pra DS/3DS!! Very Happy

    O que eu menos gostei foi o Platinum. Decepção total.

    HikariMew escreveu:Eu tenho que ir com HG/SS. Ir em duas regiões, lutar com Red e ter seus pokemons andando com você~
    Pra mim isso foi o que decidiu.
    realmente um dos melhores eu achei foi o esmerald tbem que venha o remake mesmo, mas o top tbem e o SS ou HG que nem a HikariMew vc poder anda com seu companheiro do lado foi o diferencias que vale a pena citar, um dia ainda compro o SS pra mim.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 17 maio 2012, 23:21

    Meu primeiro jogo foi Pokémon Red, cara, como joguei este jogo! Ganhei em 1999 junto com um GBC.

    Joguei bem Pokémon Yellow, mas na época, o jogo não era meu, mas era muito legal ter os 3 iniciais sem precisar de trocas. Além de ter componentes do anime na época. Depois joguei e também zerei, Gold e Crystal. Mas, não me empolgaram tanto quanto as anteriores.

    Meu sonho antes, de virar realizade, era ter um remake de Pokémon Red, a mesma história com os excelentes gráficos da época, e se realizou com Pokémon FireRed. É o meu favorito. Não cheguei a jpgar os outros, mas estou prestes de iniciar minha jornada em Pokémon Black & White. Vamos ver como será.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Gabriel 88 Qui 17 maio 2012, 23:29

    Eduardo Trigo escreveu:Meu primeiro jogo foi Pokémon Red, cara, como joguei este jogo! Ganhei em 1999 junto com um GBC.

    Joguei bem Pokémon Yellow, mas na época, o jogo não era meu, mas era muito legal ter os 3 iniciais sem precisar de trocas. Além de ter componentes do anime na época. Depois joguei e também zerei, Gold e Crystal. Mas, não me empolgaram tanto quanto as anteriores.

    Meu sonho antes, de virar realizade, era ter um remake de Pokémon Red, a mesma história com os excelentes gráficos da época, e se realizou com Pokémon FireRed. É o meu favorito. Não cheguei a jpgar os outros, mas estou prestes de iniciar minha jornada em Pokémon Black & White. Vamos ver como será.

    hehe bacana mano eu tambem assim jogar pa zerar mesmo foi o silver po GBC em 99 ou 00 era de um amigo meu e era japones ainda pensakkkkkkk sem revista foi quase 5 meses pa zerar kkkk muito bom, ai mais tarde comprei um GBA usado e comprei o remake do Leaf Green e tenho ate hj eles aqui em casa ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Convidad Sex 18 maio 2012, 02:12

    Pokemon Silver originalzão, não SoulSilver. Amava aquele jogo
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 18 maio 2012, 05:33

    Robert Prado escreveu:Pokemon Silver originalzão, não SoulSilver. Amava aquele jogo

    Exato!!! Pokemon Silver, Gold e Crystal, até ai Pokemon era jogável, depois disso fico um lixo e viro p***.

    Conteúdo patrocinado


    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 13 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:20