Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
DexterX
Giygas
cpluiz
ベ リ ス
Renan22
Yakusa
Andre-PA
k.dark
claitonjr
Ranza Kaus
Supersth1
de_pauli
Felipi12
mariolink
GANSO_DOIDO
Happy Mask Salesman
20 participantes

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qui 26 Jan 2012, 09:36

    k.dark escreveu:Templos mais bem feitos... Boa pergunta xD... Acho que os de Majora's Mask e Twilight Princess, achei a luta contra o Morpheus de TP depois que ele sai da areia muito epica(mais epica q a luta final) o bixo gigante e o link pequenino lá no meio de uma grande camara aquatica, foi facil, mas epico...

    Mais dificil creio que o Zelda II, misericordia que jogo do capeta! O.O

    ZELDA II não presta. Aquele jogo além de complicado é muito estranho. Zerei ele e tudo mais, mas não me agradou... Acho que a ideia partiu da Philips, assim como Faces of Evil, Game of Wamelom e Zelda's Adventure... A propósito, deveria ser criado um site, para que os fãs de zelda pudessem odiar esses três jogos, que são LIXOS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 09:36

    Que isso, só eu achei City in the Sky difícil? Achei até mais difícil que Lakebed Temple de primeira.
    Ainda acho Twilight Princess mais difícil que Skyward Sword. Não há nenhuma dificuldade em SS, apenas o modo battle de thunder dragon no Hero Mode.
    Mas ainda perco muita vida no Ghirahim Round 3 e Demise.
    As dungeons de Skyward Sword são bem trabalhadas, menos entediantes, lembro de Majora's Mask que ficava um tempo na dungeon e depois me torturava para achar as 15 fadas (ou todos os baús em TP) e ralar dali. Vc nem entra na dungeon e já quer sair... foram assim Great Bay Temple e o templo de Ikana.
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Andre-PA Qui 26 Jan 2012, 09:37

    Majora's Mask os Mais dificeis e os mais criativos Phantom hourglass quem jogou sabe que os puzzles era bem criativos. já majora a dificuldade estava em tudo, chegar no tamplo, passar por ele e os boss eram muito massa.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jan 2012, 09:43

    Majora's Mask.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qui 26 Jan 2012, 09:51

    Teslink escreveu:Que isso, só eu achei City in the Sky difícil? Achei até mais difícil que Lakebed Temple de primeira.
    Ainda acho Twilight Princess mais difícil que Skyward Sword. Não há nenhuma dificuldade em SS, apenas o modo battle de thunder dragon no Hero Mode.
    Mas ainda perco muita vida no Ghirahim Round 3 e Demise.
    As dungeons de Skyward Sword são bem trabalhadas, menos entediantes, lembro de Majora's Mask que ficava um tempo na dungeon e depois me torturava para achar as 15 fadas (ou todos os baús em TP) e ralar dali. Vc nem entra na dungeon e já quer sair... foram assim Great Bay Temple e o templo de Ikana.

    Acho que nao viu o primeiro post do tópico... City in the Sky é absurdo
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Renan22 Qui 26 Jan 2012, 10:05

    Felipi12 escreveu:
    claitonjr disse :
    Bem, pra mim os templos e jogo mais dificil da serie, sem duvida é o Adventure of Link.

    Mas a quest do Kafei do Majoras, e o Water temple do OoT, são dificeis pra caramba!

    Cara, eu realmente acho até agora o Water Temple o mais difícil de todos , principalmente o chefão que é foda de matar (tem q ficar puxando ele com o sligshoot)

    Eu nãos ei porque vocês (geral) não gostam do water temple !
    é muito fáááácil ! eu passei de primeira e foi um dos templos que mais gostei, o que estou odiando é o shadow temple, to empacado naquela coisa á muito tempo, é extremamente chato... ( ñ de ser dificil e sim de ser tedioso...)

    water temple não é nem um pouco ruim, e o chefão dele é um dos mais fáceis...
    =P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 10:16

    Eu achei o Water Temple até fácil Neutral

    Eu não sei qual a dungeon mais difícil que eu já enfrentei, mas digo com certeza que as de Skyward Sword estavam muito fáceis! A mais difícil acho que empatou entre a Laynaru Mining Facility e a Ancient Cistern.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 26 Jan 2012, 10:48

    Eu odeio Shadow Temple. Principalmente o chefe. Me cagava de medo.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por cpluiz Qui 26 Jan 2012, 11:09

    Concordo com algumas opiniões que foram citadas aqui, as Dungeons mais complicadas da era 3D com certeza foram as de Ocarina of Time e Majora's Mask.

    Das versões portáteis, a única que está fresca na memória (pois estava jogando a pouco tempo), foi Minish Cap, que eu senti a mesma necessidade de prestar atenção em detalhes necessária para seguir em frente no Ocarina of Time.

    Skyward Sword tem dungeons interessantes, porém a realidade atual do mercado de jogos exige situações mais lineares para agradar o perfil dos novos jogadores.
    Qualquer pessoa que tem mais de 22/25 anos sabe a dificuldade que os jogos tinham antigamente...

    Porém, algo que eu gostei em Skyward Sword é a "progressão continuada". Se você enfrentasse qualquer um dos Bosses da busca pelas chamas sagradas (principalmente o Leviatã Tentalus), sentiria uma grande dificuldade... o jogo aparenta ser mais fácil do que realmente é, pois você vai evoluindo conforme a história avança, tanto no aprendizado dos controles quanto na percepção sobre como resolver os puzzles (que eu considero simples nessa versão)

    Water Temple atrai a antipatia de várias pessoas por causa do tempo que elas ficaram presas sem achar aquela maldita chave em baixo do bloco flutuante no pilar central (ou a chave mais difícil de achar na sua opinião).
    O templo em si não é assim tão difícil.

    Particularmente o Temple of Spirits foi ligeiramente mais difícil para mim, porém terminei esse templo mais rápido que o Water Temple.

    E para concluir, sem sombra de dúvidas as dungeons mais difíceis são de Zelda I e Zelda II, quero ver um gamer nascido a menos de 20 anos zerar essas duas versões sem "xinga muito no twitter"
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por claitonjr Qui 26 Jan 2012, 11:16

    O unico Zelda que n consegui zerar foi o II, putz esse jogo tem uma dificuldade insana"

    O Water Temple no Remake pro 3DS ficou bem mais facil, pelo uso das Iron Bots pela tela de toque, e pelas paredes indicarem o fluxo de agua
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 11:26

    Os mais bem feitos pra mim é A Link to the Past e Skyward Sword

    Os mais difíceis é Zelda II junto com Ocarina of Time e Majora's Mask
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 12:49

    os templos de Majora's Mask são dificeis demais. já terminei esse jogo umas 10 vezes e mesmo assim eu tenho que ir com cuidado pra não me ferrar.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Giygas Qui 26 Jan 2012, 12:58

    Majora's Mask, Twilight Princess e Skyward Sword.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 26 Jan 2012, 19:31

    Os unicos templos que me deram problemas em Skyward Sword é o Sky Keep porque era um puzzle dentro de um puzzle(Inception).

    E mesmo assim quando voce entendia melhor, ficava bem facil. O restante é bem linear...... não que seja ruim isso, o design dos templos eram bem legais e divertidos.

    Hoje em dia não existe mais jogos verdadeiramente dificceis que te fazem quebrar a cabeça e recorrer a "detonados" no mercado. Todos os jogos hoje em dia são casuais..... uns mais outros menos.

    Jogos Hardcore morreram na era do N64 e Play 1 com seus ultimos suspiros no GC e Play 2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 19:48

    Hoje em dia não existe mais jogos verdadeiramente dificceis que te fazem quebrar a cabeça e recorrer a "detonados" no mercado. Todos os jogos hoje em dia são casuais..... uns mais outros menos.

    Jogos Hardcore morreram na era do N64 e Play 1 com seus ultimos suspiros no GC e Play 2.

    Eu concordo com você em algumas coisas. Em grande parte dos jogos, facilitaram de mais.

    Hoje nós vemos tutoriais tascados na maioria dos games, sendo que poucos titulos antigos tinham isso até por que poucos precisavam.

    Antigamente você tinha o ''instinto'' vamos dizer, de conhecer o jogo. Você não ia para tela de tutorial saber o que você tinha que fazer, tu só apertava
    as flechas do direcional e outros botões para ver o que acontecia.

    As produtoras agora estão mais preocupadas em ajudar e agradar o jogador do que oferecer um desafio de verdade. Acho que é até por causa do pessoal novo que está entrando nessa onda de Videogames. Antigamente VG não tinha essa importância toda como agora.
    ------------------------
    Bem feito=Forest temple.(OoT) Adooooro aquele templo. Gostei dos puzzles e acho até divertida aquela batalha com o falso Ganon e a caça as irmãs Poe(acho que elas eram poes né...)

    Dificil=Water Temple.(OoT)Templo confuso, chato e mais cansativo de se explorar. Na minha mente eu ficava como criança quando tentava resolver puzzles nesse lugar.

    ''Se eu fizer isso eu vou para o chefe né?'', ''Ai, que saco'', ''Ai, voltei no mesmo lugar'' , ''Aff, tem mais ainda?''.



    Última edição por Mazza em Qui 26 Jan 2012, 20:06, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? - Página 2 Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:58