Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
DexterX
Giygas
cpluiz
ベ リ ス
Renan22
Yakusa
Andre-PA
k.dark
claitonjr
Ranza Kaus
Supersth1
de_pauli
Felipi12
mariolink
GANSO_DOIDO
Happy Mask Salesman
20 participantes

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qua 25 Jan 2012, 22:06

    Tinha certeza que tinha um tópico desses por aqui... Só encontrei aquele que fala sobre o melhor templo, esse é diferente. Favor acoplar a um já existente, caso exista...

    Anyway, para mim Majora's Mask e Twilight Princess fazem o jogador pensar em cada sidequest e nas quests principais. Todos os templos, fazem você exercitar a mente, nada é tão óbvio nesses dois jogos (desprezem Woodfall temple... muito fácil). Great Bay Temple, Snowhead temple, Snowpeak Ruins, Lakebed temple e, PRINCIPALMENTE, City in the Sky.

    Duvido que um mortal tenha achado City in the Sky fácil! Nada naquele lugar é fácil. NADA!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 22:15

    Se a minha memoria não falha, Ocarina of Time e Majoras Mask possuem os templos mais complexos e desafiadores da franquia.

    Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword são inferiores, não em diversão e prazer de os completar, mas em dificuldade.

    Eu lembro que nos 2 primeiros Zeldas eu empacava bastante nos templos, nesses 3 ultimos eu empaquei em uma quantidade menor de vezes.

    Mas faz mais de 3-4 anos que não jogo um Zelda de console, tirando o Skyward Sword..... então minha memoria pode estar me traindo hehehehehe
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por mariolink Qua 25 Jan 2012, 22:27

    Todos os templos de Twilight Princess eu usei detonado Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? 3005212426
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Felipi12 Qua 25 Jan 2012, 22:37

    Ocarina of time com certeza , estou no último templo (acabei de terminar o Shadow Temple XD) e estou gostando muuuuuito , cara o chefão do Shadow Temple em muito loco o Bongo Bongo..... >.< Sayonara
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 23:06

    oi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 23:12

    90% do pessoal vai responder Ocarina of Time e Majora's Mask, meh.
    Eu voto no A Link to the Past, achei os templos bem mais difíceis que os do OoT ou até Minish Cap, existe um fator dificuldade bom.

    Mas os mais bem elaborados, vai ser o Skyward mesmo, Sandship é uma das melhores dungeons, foge muito daquele padrão dungeon, é o navio / nau do Capitão Skipper, achei bacana como os puzzles usam as timeshift stones, um jogo que está iniciando com os controles de movimento não tem que exigir tanto, não este primeiro TLoZ de controles de movimento, as primeiras dungeons foram legais, mas a partir da terceira, as dungeons do jogo se mostraram mais dinâmicas e cheias de puzzles, algo que apreciei bastante.

    Agora se vocês querem o MAIS dificil dos templos de todas a série, eu voto no Adventure of Link, o segundo jogo lançado da série, aquele jogo tem uma dificuldade insana e bizarra.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 23:23

    Dentre todos os Zeldas que já completei, o mais difícil foi Majora's Mask
    Caso você jogue o Majora's Mask sabendo de algumas sidequests, da reversed song of time e double time, o jogo pode parecer muito mais fácil do que realmente é.
    Começando pela limitação de 3 dias. Eu fui descobrir sobre o Reversed Song of Time somente depois do Woodfall Temple, então esse templo que deveria ser fácil acabou sendo MUITO mais complicado que o normal, sem falar que a Bunny Hood, mascara mais útil de todo o jogo, eu só peguei depois da terceira dungeon. Fazer o Woodfall Temple pela primeira vez com o ciclo normal de dias e andando na velocidade normal é muito mais desafiador do que parece.
    Inclusive acho que, por Majora's Mask ter as dungeons mais difíceis da era 3D de Zelda, é por isso que tem tão poucas dungeons. Normalmente passamos por umas 8, mas no Majora's temos metade.

    Dos Zeldas que eu Não cheguei a completar, a posição de mais difícil fica entre os dois primeiros títulos da série. Eu não tenho nem o que falar sobre eles. Basta jogar os dois(Principalmente o Zelda II) para ver do que estou falando.

    Eu não joguei muito do Wind Waker, nem joguei o Link's Awakening, Minish Cap e um dos Oracles of, mas imagino que não sejam mais difíceis que os dois primeiros Zeldas em nenhum aspecto.

    Ocarina of Time é um jogo mediano. Dá pra fazer uma 3-hearts-run sem nem se esforçar. A coisa mais desafiadora de lá é o Water Temple, mas depois que você entende como ele funciona, fica facil.

    Twilight Princess, é de longe, na minha opinião, o Zelda mais fácil entre todos os Zeldas de consoles de mesa. A história é muito boa, as dungeons são bem feitas, mas são MUITO mais fáceis que qualquer outro zelda de mesa. O mais desafiador do jogo é o Lakebed Temple(Cheguei a me confundir com as escadas algumas vezes). City in the Sky é bem construida, mas não acho nem um pouco difícil. Provavelmente não vi dificuldade porque não tive problemas com o Double Clawshot.

    Skyward Sword parece ser o Zelda mais longo que joguei, mas as dungeons são curtas e apresentam só um pouco mais de dificuldade que o Twilight Princess. A maioria das partes "difíceis" do Skyward Sword são fora de dungeons.

    Bom, eu citaria mais alguns zeldas aqui, mas já foi bastante. Os zeldas de portateis não acho que cheguem a ter muita dificuldade também. A Link to the Past eu não posso dizer muito sobre dificuldade porque joguei pela primeira vez com uns 7 anos. Foi difícil demais por não saber ingles e tal. Agora é facil porque já decorei tudo AUSHAUSH
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Supersth1 Qua 25 Jan 2012, 23:28

    Eu acho que o templo mais difícil para mim foi o Shadow temple,na minha opinião.
    -----
    Velho,as paredes....
    São hologramas?Foi muito difícil morrer e decorar TUDO denovo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 23:31

    Supersth1 escreveu:Eu acho que o templo mais difícil para mim foi o Shadow temple,na minha opinião.
    -----
    Velho,as paredes....
    São hologramas?Foi muito difícil morrer e decorar TUDO denovo.
    Pq decorar? Era só usar a mask of truth.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 25 Jan 2012, 23:51

    Sem querer babar ovo do OoT(até por que até hoje sou contra esse remake enão acho o melhor jogo da historia)
    mas oot tem dungeons complexas, bem chatas mesmo
    todos os outros zelda é basicamente, pega chave, abre a porta, segue em frente
    oot não é assim, tu abre uma porta e nessa sala que tu recem abriu já tem uma porta trancada e sem um bau do lado
    várias e várias vezes tem que acumular chaves pra abrir uma porta atras da outra
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 23:55

    Os ultimos Zeldas de console, os templos são bem lineares.

    No Majoras e Ocarina, voce precisava obrigatoriamente prestar atenção em cada detalhe de cada sala, porque provavelmente terá coisas que aparentemente não fazem nenhum sentido, mas explorando o templo voce encontraria algum item/chave/switch que abre alguma coisa ou ativa esse negocio anterior e voce tem que voltar.
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por claitonjr Qui 26 Jan 2012, 04:34

    Bem, pra mim os templos e jogo mais dificil da serie, sem duvida é o Adventure of Link.

    Mas a quest do Kafei do Majoras, e o Water temple do OoT, são dificeis pra caramba!
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Felipi12 Qui 26 Jan 2012, 07:22

    claitonjr disse :
    Bem, pra mim os templos e jogo mais dificil da serie, sem duvida é o Adventure of Link.

    Mas a quest do Kafei do Majoras, e o Water temple do OoT, são dificeis pra caramba!

    Cara, eu realmente acho até agora o Water Temple o mais difícil de todos , principalmente o chefão que é foda de matar (tem q ficar puxando ele com o sligshoot)

    Supersth1 disse:
    Eu acho que o templo mais difícil para mim foi o Shadow temple,na minha opinião.
    -----
    Velho,as paredes....
    São hologramas?Foi muito difícil morrer e decorar TUDO denovo.

    Eu sei q isso é questão de opinião e talz mas pra mim foi fácil , se vcc fizer a quest do fundo do poço e ganhar o mask of truth já fica facin....


    >.< Sayonara
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qui 26 Jan 2012, 09:14

    Vejo que são poucos os postadores desse fórum que jogaram os jogos de Zelda que não são em 3D. Minish Cap, Spirit Tracks, Phantom Hourglass, A link to the Past, Link's Awekening... São excelentes e muito bem feitos. Zerei todos e recomendo.

    Cara, eu realmente acho até agora o Water Temple o mais difícil de todos , principalmente o chefão que é foda de matar (tem q ficar puxando ele com o sligshoot)

    Longshot*


    Última edição por Happy Mask Salesman em Qui 26 Jan 2012, 09:28, editado 1 vez(es)
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por k.dark Qui 26 Jan 2012, 09:27

    Templos mais bem feitos... Boa pergunta xD... Acho que os de Majora's Mask e Twilight Princess, achei a luta contra o Morpheus de TP depois que ele sai da areia muito epica(mais epica q a luta final) o bixo gigante e o link pequenino lá no meio de uma grande camara aquatica, foi facil, mas epico...

    Mais dificil creio que o Zelda II, misericordia que jogo do capeta! O.O

    Conteúdo patrocinado


    Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis? Empty Re: Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:41