Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
felink
Ill Duds
Mauricio
iPhod
Marcelo
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
de_pauli
ErosPower
Juan
Renan43
Stéphano Wallace
Bferrari350
Luan Quirante
Nyails
levenhagamer
Manteiga
Hamburger
MarcoJunior
0eriky0
Yakusa
Fabbrini20
Reidosmash
DeLarge
Red Nocturne
SparkTFS
Angeloverlord
Sora_DR
mariolink
Schweppes
frjoe
Guilherme Bezerra
Suicune
37 participantes

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por 0eriky0 Ter 24 Jan 2012, 22:57

    Poderia ser mundo aberto com possibilidades de fazer missões tanto na nave quanto a pé.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 24 Jan 2012, 22:59

    Star Fox está precisando de um jogo novo e original. Espero que realmente seja produzido um novo jogo da série.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Renan43 Ter 24 Jan 2012, 23:10

    Tomara que não seja um jogo só usando veículos como no Star fox 64, não curto muito esse tipo de jogo, quero tipo o de gamecube
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Juan Ter 24 Jan 2012, 23:22

    Quero um shooter, o Star Fox no chão é muito falho.
    Mas acho que em algumas fases deveria ter a opção de usar a Landmaster ou a Airwing, ou pelo menos melhorar o controle da Landmaster.
    ErosPower
    ErosPower
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por ErosPower Qua 25 Jan 2012, 00:03

    Renan43 escreveu:Tomara que não seja um jogo só usando veículos como no Star fox 64, não curto muito esse tipo de jogo, quero tipo o de gamecube
    Eu já joguei esse starfox de gamecube,é muito legal,ficaria bom, uma continuaçao dele,no WII U,com modo online,ai ficou EXCELENT,kkkkkkkkk

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTCEj_ud3-wHLmEbS6YIisMa-r28YjOgE4v9nJlNZX3oiAI2IiFgQ
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 01:07

    Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Vai ser para o Wii.
    Lembram que já falaram que Zelda Skyward Sword pode não ser oultimo jogo de uma franquia de peso a passar pelo Wii?
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por mariolink Qua 25 Jan 2012, 11:14

    de_pauli escreveu:Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Vai ser para o Wii.
    Lembram que já falaram que Zelda Skyward Sword pode não ser oultimo jogo de uma franquia de peso a passar pelo Wii?
    O Wii já tem seus últimos grandes jogos:
    -Rhythm Heaven Fever
    -Mario Party 9
    -Xenoblade Chronicles
    -Drangon Quest X(10)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Qua 25 Jan 2012, 11:19

    Tomara que seja verdade. Adorei o de DS( DS mesmo, não tenho o de 3DS), então acho que vai ser bem legal
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 11:24

    No Star Fox do gamecube não curti voce poder andar a pé no chão, não ficou um shooter legal esse recurso.

    Eles deveriam fazer igual ao Star Fox 64, varios planetas que voce tem que passar para chegar ao final, e voce escolhe o percurso. Podia fazer varios planetas no jogo, 5 vezes o numero do N64, cada um sendo bem diferente do anterior, ou com varias areas diferentes de cada planeta.

    Ou façam um sucessor para Star Fox Adventure utilizando o mesmo estilo.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por SparkTFS Qua 25 Jan 2012, 12:03

    Ia ser legal um Starfox com upgrades escondidos em cada fase,ai sempre que se acha-se um podia melhorar uma parte da Arwing Very Happy:

    Speed:>>>>
    Shield:>>>>
    Laser:>>>>
    Power:>>>>

    Oque vcs acham Very Happy ?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Marcelo Qua 25 Jan 2012, 12:05

    Seria legal um novo Star Fox, mas a Nintendo precisa sair do passado e criar novas franquias.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por iPhod Qua 25 Jan 2012, 12:12

    eu acho que sou o unico que nao curte shotter aereos tipo StarFox e AceCombat:/ mas uma coisa eu concordo a historia de SF é boa
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por SparkTFS Qua 25 Jan 2012, 12:26

    No início eu tbm achava Starfox estranho(fala sério uma raposa que pilota naves e que é rival de um lobo tongue ?)Mas ano passado eu joguei Starfox e SF64 e vi o potencial da série Razz .
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Mauricio Qua 25 Jan 2012, 12:37

    Vida longa a franquia Star Fox !!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 25 Jan 2012, 12:47

    Mauricio escreveu:Vida longa a franquia Star Fox !!!

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 4 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:36