Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
felink
Ill Duds
Mauricio
iPhod
Marcelo
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
de_pauli
ErosPower
Juan
Renan43
Stéphano Wallace
Bferrari350
Luan Quirante
Nyails
levenhagamer
Manteiga
Hamburger
MarcoJunior
0eriky0
Yakusa
Fabbrini20
Reidosmash
DeLarge
Red Nocturne
SparkTFS
Angeloverlord
Sora_DR
mariolink
Schweppes
frjoe
Guilherme Bezerra
Suicune
37 participantes

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 24 Jan 2012, 18:33

    VLuiz escreveu: SE FOR MENTIRA MATO O CRIADOR DESSE TOPICO
    Voce é muito cruel cara, se for mentira vai na casa do cara so pra mata-lo ?
    nao acho q é mentira
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Reidosmash Ter 24 Jan 2012, 18:42

    Legal, agora é ver para crer, daqui a pouco E3 tá por aê espero muitas novidades pra E3 desse ano!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 18:50

    guilherme de sousa escreveu:
    VLuiz escreveu: SE FOR MENTIRA MATO O CRIADOR DESSE TOPICO
    Voce é muito cruel cara, se for mentira vai na casa do cara so pra mata-lo ?
    nao acho q é mentira

    ele que será cruel se tiver brincando com o meu coração
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 24 Jan 2012, 18:51

    Estou na espera da E3. Muitos rumores estão sendo apontados para o WiiU e o 3DS. Quero acompanhar se isso é verdade e, se alguns rumores e concretizarem, eu vou amar. Mas, também, meus rins serão vendidos para a Nintendo -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:56

    Eu acho PERFEITO a Retro fazer Star Fox.

    A Retro utiliza bem as características de cada console, faz gameplays extremamente competentes e os gráficos são super sérios e detalhados [pelo menos em Metroid: Prime].

    É a melhor equipe pra pegar Star Fox.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Yakusa Ter 24 Jan 2012, 18:57

    Se inovarem a bosta já tá bom [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 18:59

    Oh boy. Ia ser interessante ver o que a Retro reserva para Star Fox. Isso até me lembrou que o criador de Bayoneta esteve interessado em produzir um game da série também.

    Btw, por mais que eu tenha gostado de Assault, não quero ver aquela jogabilidade ''á pé'' por um bom tempo. Voar e atirar pelo céu é o que há.

    Btw 2, gostaria de ver um novo F-Zero too mas não pelas mãos da Retro. Achei que Nintendo e Sega fizeram um ótimo trabalho em GX e gostaria de ver algo naquele estilo mais uma vez.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por 0eriky0 Ter 24 Jan 2012, 19:08

    Yakusa escreveu:Se inovarem a bosta já tá bom [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 3005212426
    kkkkkkkkkkkkkkk OWNED kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tomara mesmo, e que seja estilo mass effect [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 19:10

    0eriky0 escreveu:e que seja estilo mass effect [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 3005212426
    Que criatividade, hein.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Suicune Ter 24 Jan 2012, 19:11

    VLuiz escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    VLuiz escreveu: SE FOR MENTIRA MATO O CRIADOR DESSE TOPICO
    Voce é muito cruel cara, se for mentira vai na casa do cara so pra mata-lo ?
    nao acho q é mentira

    ele que será cruel se tiver brincando com o meu coração

    Tipo, eu só passei a notícia... se não for verdade entenda-se com a Official Nintendo Magazine!!! lol!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 19:14

    Suicune escreveu:
    VLuiz escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    VLuiz escreveu: SE FOR MENTIRA MATO O CRIADOR DESSE TOPICO
    Voce é muito cruel cara, se for mentira vai na casa do cara so pra mata-lo ?
    nao acho q é mentira

    ele que será cruel se tiver brincando com o meu coração

    Tipo, eu só passei a notícia... se não for verdade entenda-se com a Official Nintendo Magazine!!! lol!

    matarei ambos
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por MarcoJunior Ter 24 Jan 2012, 19:19

    Retro Studios fazendo Star Fox para Wii U = Gráficos em full HD, jogabilidade sensacional com mira na tela do controle, se tiver um bom sistema online então...

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Vomitando-arco-iris
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Hamburger Ter 24 Jan 2012, 19:22

    Opa, tava torcendo para não ser tópico de aniversário, ainda bem!

    Pena que não é pra 3DS, e não tenho ideia de quando vou ganhar meu Wii U. Bom, mas sabendo que há um novo StarFox que não é remake, já estou animado. Quero algo com a jogabilidade de StarFox 64 e trama no estilo de StarFox Assault, que era um jogaço.

    E TOMARA que o Fox não tenha o visual tosco de Command e Brawl, é bom que seja o visual de Adventures, em que ele está mortalmente fofo, e também com o dublador dele em Assault, que tem uma voz foderosa.


    Última edição por Hamburger em Ter 24 Jan 2012, 19:26, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 19:23

    MarcoJunior escreveu:Retro Studios fazendo Star Fox para Wii U = Gráficos em full HD, jogabilidade sensacional com mira na tela do controle, se tiver um bom sistema online então...

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Vomitando-arco-iris
    Eu não tô só vomitando arco-íris não. Tô vomitando o mundo das fadas com bônus de Skyloft também.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Manteiga Ter 24 Jan 2012, 19:29

    QUE SEJA ON-RAILS PELAMOR!

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:55