Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
GuiKaos
Fany
Felipe Fabricio
ERROR
ベ リ ス
MatheusR.
Ranza Kaus
miguellobo
LiveinRiot
levenhagamer
Angeloverlord
Nyails
Gregory
Juan
Tiburcio
Yakusa
leorixx
rcosfa
Twilight
Chazzy
Daunted
Kalayude
Slash_Perry
27 participantes

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 20 Jan 2012, 14:46

    Velho tirar personagens em jogos de luta é triste, fiquei muito puto ao tirarem o Mewtwo. Que volte o Mewtwo, botem esse Zorack e deixem também o Lucario. Agora sem personagens ''clones'' alá dr mario e mario, roy e marth, se bem que eu queria o Roy de volta.
    miguellobo
    miguellobo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por miguellobo Sex 20 Jan 2012, 15:17

    eu acho que vai continuar a troca de pokemons por smash bros
    exemplo-mewtwo-lucario-zoroark?
    e assim por diante
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Twilight Sex 20 Jan 2012, 15:24

    levenhagamer escreveu:Eu acho que tem que ser os tres starters do SSBB,jigglypuff,pikachu e outro pokemon trainer que tem zoroark lucario e mewtwo
    se tivesse esse pokemon trainer ia ser sacanagem,vamos imaginar eu de pikachu contra pokemon trainer eu ficogabhando dele enquanto ele usa o lucario,ai ele troca pra mewtoo eu começa a me esculacha depois ele troca pra zoroak.Porra se tivesse esse personagem eu ia morre nos primeiro 2 segundos
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 20 Jan 2012, 15:38

    Pikachu, Jigglypuff, Zoroark, Pokemon Trainer 1(com os iniciais da 1ª geração por que são muito populares) e Pokemon Trainer 2(com os iniciais da 5ª geração por que a nintendo tem que popularizar a geração mais recente)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por MatheusR. Sex 20 Jan 2012, 15:43

    Pikachu e Jigglypuff é óbvio que vai ter, Zoroark é o novo mais provável de entrar, e acho que um pokémon trainer com os iniciais da quinta geração também é muito provável, mais que isso pra mim é exagero, tem que ficar nas pokébolas e, talvez, como chefes.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por ベ リ ス Sex 20 Jan 2012, 15:46

    Tem que ter os mesmos de brawl, com o trainer da 5 geração com os seguintes Pokemons: Tepig, Servine e Samurott
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por ERROR Sex 20 Jan 2012, 15:55

    Pokemon é só legal dentro da pokebola. Tanto que quando da o barulho de uma pokebola caindo, eu paro de surrar o personagem e vou correndo atrás da pokebola.
    Acho que o novo Smash deveria ter pokemons de todas as gerações, não estou falando de ter os 600 e sim os mais notáveis.
    Mas eu não iria reclamar de ter 600 pokemons...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 20 Jan 2012, 16:42

    Quanto mais,melhor!Deviam botar todos os personagens da Nintendo.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Twilight Sex 20 Jan 2012, 16:43

    mas asimm teriamos um 900 personagens,mal ia conseguir achar o Link ou o Mario
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Fany Sex 20 Jan 2012, 16:44

    Pra mim só o pikachu está de bom tamanho.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 20 Jan 2012, 16:46

    Twilight escreveu:mas asimm teriamos um 900 personagens,mal ia conseguir achar o Link ou o Mario

    Não teria problema se eles fosse separados por série Wink

    Mas sério,não seria legal?Lutar com King Boo.Lutar com Midna!Lutar com Mona!Lutar com qualquer um dos seiscentos Pokémons!
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por GuiKaos Sex 20 Jan 2012, 17:09

    Queria q tivesse um mewtwo mas acho que a nintendo vai colocar algum dessa nova geraçao e deixar o mewtwo de lado
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Andre-PA Sex 20 Jan 2012, 17:32

    engraçado ver que todo mundo só cita pokemon^^, ou seja bastar botar uma penca de pokes novos que a galera ta satisfeito com o novo SSB^^.
    mais quem eu queria ver são personagens de outros jogos na franquia como Final Fantasy, Megaman, e Crash ou o Reyman. fora os habits que tem a kra de bagunça que é smash bros.
    sobre os pokes jogáveis acredito num treiner diferente para cada geração já lançada. ta de bom tamanho. foram os que ja vem como o pikachu e etc.


    Última edição por Andre-PA em Sex 20 Jan 2012, 17:39, editado 1 vez(es)
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por chaoticB Sex 20 Jan 2012, 17:36

    provavelmente pokémons da geração black e white, um zoroark tem chances com é mais conhecido, e se bobear algum lendário tbm. provavelmente os iniciais ou suas evoluções
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Nyails Sex 20 Jan 2012, 17:40

    Andre-PA escreveu:engraçado ver que todo mundo só cita pokemon^^, ou seja bastar botar uma penca de pokes novos que a galera ta satisfeito com o novo SSB^^.
    mais quem eu queria ver são personagens de outros jogos na franquia como Final Fantasy, Megaman, e Crash ou o Reyman. fora os habits que tem a kra de bagunça que é smash bros.

    Bom, faz sentido, já que o nome do tópico fala pra citar apenas Pokémon..
    Mas se for contar tudo, eu já fiz uma lista em outro tópico, com possíveis novos personagens.

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros? - Página 2 Empty Re: Quais Pokémon devem ser jogáveis no próximo Smash Bros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:24