Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
WilliamLima
leorixx
djbereta
Kooppa-Trooppa
x0exe
AulaBooy
Elzo
@bolacha1337
Alecsander Junior
GUsTAVO LinK
MrC
Takato
leokardoso
Lebre65
GazGabriel
Nak´s
Hadan
Ranza Kaus
maikel.heberle
Alergico
Naitomea
Phantom_Gamer
Yagosbl
Bferrari350
Meetlines
Renan43
Guilherme Alves
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
GreatMightyPoo
RuisuKiral
Super Mario Fan
Qdiz
felink
Jamian
Mairon W
gms
Vinicius Augusto
Balanakuya
Tiburcio
lukazz
Rafos
Helderbtx2011
Paperjunior
MarceloTweet
Wind Ice
Nayru
MarkTH
Jota B
Sora_DR
Tio Gustavo
krusk
Microsoft
Form
Ω Vitor
Viciadao em mk7
Andre-PA
White Dragon
miguellobo
ToonLink
Kanda Luna
Suicune
Newtão
Juan
Sum41
eduardoBigN
Fred29
Yakusa
ExtremeZelda
Chazzy
prety peach
ベ リ ス
Red Nocturne
MatheusLinsP
frjoe
79 participantes

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Wind Ice Sex 15 Jun 2012, 14:30

    lucasismael escreveu:Nossa não sabia que o Super Circuit era tão ruim assim, nunca joguei... mas vou dar uma jogada nele, pra ver se é assim mesmo o.O

    O Double Dash é legal demais pô, joguei muito ele. Não sei porque falam tão mal dele

    Errei no meu post anterior. Tinha colocado "pior", é "melhor".

    Dos que eu joguei, essa é minha lista:

    1° - Mario Kart Wii
    2º - Mario Kart DS
    3º - Mario Kart 64
    4º - Super Mario Kart
    5º - Mario Kart - Double Dash

    Nunca joguei para Game Boy nem para 3DS.
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Jota B Sex 15 Jun 2012, 14:38

    Fernando B. Martins escreveu:
    lucasismael escreveu:Nossa não sabia que o Super Circuit era tão ruim assim, nunca joguei... mas vou dar uma jogada nele, pra ver se é assim mesmo o.O

    O Double Dash é legal demais pô, joguei muito ele. Não sei porque falam tão mal dele

    Errei no meu post anterior. Tinha colocado "pior", é "melhor".

    Dos que eu joguei, essa é minha lista:

    1° - Mario Kart Wii
    2º - Mario Kart DS
    3º - Mario Kart 64
    4º - Super Mario Kart
    5º - Mario Kart - Double Dash

    Nunca joguei para Game Boy nem para 3DS.

    De qualquer forma re-afirmo o Double Dash não é ruim, o difícil é o jogador entender que ter dois pilotos influência dirigibilidade do Kart tendo que a ver
    um equilíbrio desse.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Wind Ice Sex 15 Jun 2012, 14:41

    Spoiler:

    E eu reafirmo também! Laughing xD
    Não acho o Double Dash ruim. Pra mim, de todos os Mario Kart's que eu joguei, não acho ruim nenhum deles. Sou muito fã da franquia Mario Kart. Apenas fica em quinto na minha lista de favoritos, sendo que todos feitos que eu joguei estão entre os meus favoritos. xD
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Tiburcio Sex 15 Jun 2012, 14:47

    Eu não gosto muito do MK Super Circuit pela falta de controle que se tem em todos os personagens/karts mas também posso colocar o MK Wii no meio por ter uma quantidade enorme de itens, tem vezes que é difícil de andar 5m sem levar um casco na bunda, infelizmente.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Wind Ice Sex 15 Jun 2012, 14:49

    Tiburcio escreveu:Eu não gosto muito do MK Super Circuit pela falta de controle que se tem em todos os personagens/karts mas também posso colocar o MK Wii no meio por ter uma quantidade enorme de itens, tem vezes que é difícil de andar 5m sem levar um casco nas costas, infelizmente.

    É isso que eu acho legal! Fica mais difícil ganhar. Tem que ter habilidade (e sorte também).


    Última edição por Fernando B. Martins em Sex 15 Jun 2012, 14:52, editado 1 vez(es)
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Tiburcio Sex 15 Jun 2012, 14:52

    Fernando B. Martins escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu não gosto muito do MK Super Circuit pela falta de controle que se tem em todos os personagens/karts mas também posso colocar o MK Wii no meio por ter uma quantidade enorme de itens, tem vezes que é difícil de andar 5m sem levar um casco nas costas, infelizmente.

    É isso que eu acho legal! Fica mais difícil ganhar.

    O problema é que o Mario Kart acaba virando um jogo de sorte/azar e não de habilidade.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Wind Ice Sex 15 Jun 2012, 14:56

    Tiburcio escreveu:
    Fernando B. Martins escreveu:
    Tiburcio escreveu:Eu não gosto muito do MK Super Circuit pela falta de controle que se tem em todos os personagens/karts mas também posso colocar o MK Wii no meio por ter uma quantidade enorme de itens, tem vezes que é difícil de andar 5m sem levar um casco nas costas, infelizmente.

    É isso que eu acho legal! Fica mais difícil ganhar.

    O problema é que o Mario Kart acaba virando um jogo de sorte/azar e não de habilidade.

    Mas se você for bonzão mesmo, dificilmente os itens te afetam muito. É claro que afeta, isso eu não nego. Mas se você for bom, não vira um jogo de sorte/azar. Mas é apenas a minha opinião. Respeito e entendo a opinião de todos.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Balanakuya Sex 15 Jun 2012, 21:01

    Sem sombra nenhuma de Duvida, e que os Deuses do Olimpo tbm concordam... O pior MK de todos para mim é... (tambores pfv) Super Circuit!!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 15 Jun 2012, 21:14

    me lembro de quando eu meio que me arrenpendi de comprar o super circuit Surprised
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por gms Sex 15 Jun 2012, 21:17

    sem mais nem menos o pior de todos é sem sombra de duvidas o super circuit.No programa de embaixadores ele era o jogo que eu tava mais empolgado,mas quando eu baixei eu vi que os controles são péssimos e a trilha sonora também.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Mairon W Sáb 16 Jun 2012, 00:00

    Bem, eu confesso que gosto do Super Circuit. Joguei muito ele no meu 3DS antes de comprar MK7. Até hoje não entendo como consegui troféu de ouro em todas as cups do 50cc e 100cc, na 150cc consegui só uma. Porém, em termos de jogabilidade, é inegável o quão ridículo ele é.

    Agora, eu me desanimei um pouco com MK7. A falta de itens interessantes, a adição de itens meio... meh. E as pistas pouco marcantes, fizeram eu não gostar tando deste, como gostei do SMK, MK64 e principalmente, do meu favorito, MKDS.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Jamian Sáb 16 Jun 2012, 09:27

    O melhor: Mario Kart 7
    O pior: Mario Kart 64
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Jun 2012, 09:28

    Jamian escreveu:
    O pior: Mario Kart 64
    Jamian escreveu:O pior: Mario Kart 64
    Jamian escreveu:
    O pior: Mario Kart 64
    Opinião é opinião...
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por felink Sáb 16 Jun 2012, 10:04

    um que foi abaixo da media:Double Dash
    acima da média: mario kart 64
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Qdiz Sáb 16 Jun 2012, 10:15

    eu gostei de TODOS

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 4 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:14