Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+75
WilliamLima
leorixx
djbereta
Kooppa-Trooppa
x0exe
AulaBooy
Elzo
@bolacha1337
Alecsander Junior
GUsTAVO LinK
MrC
Takato
leokardoso
Lebre65
GazGabriel
Nak´s
Hadan
Ranza Kaus
maikel.heberle
Alergico
Naitomea
Phantom_Gamer
Yagosbl
Bferrari350
Meetlines
Renan43
Guilherme Alves
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
GreatMightyPoo
RuisuKiral
Super Mario Fan
Qdiz
felink
Jamian
Mairon W
gms
Vinicius Augusto
Balanakuya
Tiburcio
lukazz
Rafos
Helderbtx2011
Paperjunior
MarceloTweet
Wind Ice
Nayru
MarkTH
Jota B
Sora_DR
Tio Gustavo
krusk
Microsoft
Form
Ω Vitor
Viciadao em mk7
Andre-PA
White Dragon
miguellobo
ToonLink
Kanda Luna
Suicune
Newtão
Juan
Sum41
eduardoBigN
Fred29
Yakusa
ExtremeZelda
Chazzy
prety peach
ベ リ ス
Red Nocturne
MatheusLinsP
frjoe
79 participantes

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 22:07

    No programa embaixador do 3DS eu prefiro F-Zero ao Super Circuit.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Juan Sex 13 Jan 2012, 22:11

    Entre todos os que eu joguei, o um pouco menos legal é o Super C. que não deixa de ser um ótimo jogo..
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Newtão Sex 13 Jan 2012, 23:09

    Putz, todo mundo odeio o Super Circuit XD

    Eu gosto do MKSC, mas foi o que eu menos gostei. No prog. embaixadores 3DS eu jogo ele somente nas Extras Tracks...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Suicune Sáb 14 Jan 2012, 01:08

    Não joguei todos (faltam o do 3DS, do DS e do GBA), mas dos q eu joguei, o q menos gostei foi o do SNES!!!

    Provavelmente porque joguei o do N64 antes dele!!!
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Kanda Luna Dom 15 Jan 2012, 15:25

    Hmmmm...eu só não joguei o do Gamecube....Deixa ver...É,Super Circuit...Acho que os gráficos podiam ser melhorzinhos e a jogabilidade realmente é ruim...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por ToonLink Dom 15 Jan 2012, 16:17

    Pois é, Super Circuit...

    - Pistas sem graça

    - Músicas sem graça

    - A voz do Luigi no Super Circuit é insuportável.
    miguellobo
    miguellobo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por miguellobo Sex 20 Jan 2012, 16:33

    super circuit foi o pior
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por White Dragon Sex 20 Jan 2012, 16:36

    foi o do GBA... acho q é o Super Circuit
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 16:38

    O SC foi o pior MK(mas não deixa de ser um jogo BOM) pricincipalmente por causa do ´´drift`` fazer isso naquele jogo e quase IMPOSSÍVEL.
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Andre-PA Sex 20 Jan 2012, 17:26

    Todos odeiam Super Circuit, eu já gosto. na minha opinião o MK mais sem graça e o do WII, tudo ali e genérico demais, parece um versão do 3DS piorada, mais enfim e gosto^^
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Viciadao em mk7 Dom 22 Jan 2012, 21:46

    Como sou maria vai com as outras é o super circuit mesmo, não dá nem pra derrapar direito Sad
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Ω Vitor Dom 22 Jan 2012, 21:50

    Mario Kart Super Circuit é péssimo para se fazer drift
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Form Dom 22 Jan 2012, 21:56

    Achava que só eu não sabia jogar o Super Circuit. Os controles são ruins que nem bater em mãe HUHEUEHEU

    Mas o 7 leva uma menção honrosa. 101% das pistas tem algum bug/glitch/defeito/whatever, as pistas retrô são 50% de Wii e DS, os novos peronagens são, em geral, uma bosta (Queen Bee what) e a tela inicial tem um fucking FUNDO BRANCO. O que salva mesmo é o online, já tenho 10050 de VR Razz (e nem tenho Wi-Fi em casa)
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Microsoft Dom 22 Jan 2012, 21:57

    acho que era do gba...
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por krusk Sex 15 Jun 2012, 10:59

    pra mim foi mario kart 64, não que o jogo seja ruim, mas eh o pior dos que já joguei, e já joguei o Super circuit...

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou? - Página 2 Empty Re: Qual foi o Mario Kart que vc menos gostou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:37