Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Ter 06 Mar 2012, 20:43

    remidio escreveu:Mini- Análise: Resident Evil: Revelations

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Resident-Evil-Revelation-Coveryea

    Publicado por: CAPCOM
    Desenvolvido por: CAPCOM
    Multiplayer Local: Sim
    Multiplayer Online: Sim
    Spot Pass: Não
    Street Pass: Sim


    O Jogo acontece em 2005, entre Resident Evil 4 (PS2, Wii,GameCube, Xbox 360, PC com Windows e PS3) e Resident Evil 5 (PS3,Xbox 360 e PC com Windows), logo depois da Bioterrorism Security Assessment Alliance, um grupo antiterrorista que foi introduzido em Resident Evil 5

    A história gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield, o protagonista do primeiro Resident Evil.Chris e sua parceira Jessica desapareceram, e Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro. Na sua missão, Jill é acompanhada por um colega da BSAA, Parker Luciani. Além do navio, o game possui uma cidade portuária e uma montanha de neve.

    Os gráficos estão bons e o 3D não dá pra reclamar. Apresenta lag em algumas partes. E Por enquanto é um dos jogos mais assustadores do 3DS.


    Notas:


    (8.0) Apresentação: Foi muito bem esperado, o jogo todo está muito bonito

    (8.5) Gráficos: Motor gráfico bonito, Serrilhado em algumas partes discretas

    (9.0) Som: Som está muito bem definido e com uma qualidade exelente

    (10) Gameplay: É o que se espera de um jogo do Resident Evil, um ótimo gameplay, muito bom.

    Nota Final: 8.5 Bom
    I have just given you your first karma!


    Depois quero fazer uma de Ghost Recon, triste que não foi muito vendido, jogo muito legal.


    Última edição por EHHH em Qua 07 Mar 2012, 18:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado Ter 06 Mar 2012, 20:44

    Eu discordo nos gráficos e gameplay.
    Os gráficos são os melhores do 3DS até agora, e TODOS os games de 3DS tem gráficos serrilhados pela baixa resolução da tela.
    Já o gameplay é bom, porém um pouco 'duro', principalmente para atirar, não merece um 10;
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por LordFarael Ter 06 Mar 2012, 20:58

    Lukepaz99 escreveu:Eu discordo nos gráficos e gameplay.
    Os gráficos são os melhores do 3DS até agora, e TODOS os games de 3DS tem gráficos serrilhados pela baixa resolução da tela.
    Já o gameplay é bom, porém um pouco 'duro', principalmente para atirar, não merece um 10;

    Obrigado pelo comentário. Eu só joguei 1 hora mais ou menos, no 3DS de um amigo. Não pude aproveitar. Quando eu tiver meu 3DS eu faço uma versão mais aprofundada
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 06 Mar 2012, 21:13

    meu metal gear chega sexta ou segunda, ai eu faço.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por LordFarael Qua 07 Mar 2012, 18:46

    Hm. Essa mini-análise ficou muito grande pra ser mini, então aí minha Análise do Super Mario 3D Land

    Análise Super Mario 3D Land:


    Última edição por remidio em Qua 07 Mar 2012, 20:18, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidado Qua 07 Mar 2012, 18:48

    Legal a mini-análise, mas discordo do som, pois há alguns "reciclados" e outros pouco criativos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Convidad Qua 07 Mar 2012, 19:02

    remidio escreveu:
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Tanooki
    Esse é o do SNES î

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Semttulotrt


    Esse é o do NES î

    Very Happy
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por LordFarael Qua 07 Mar 2012, 20:20

    Fabricio Bits escreveu:
    remidio escreveu:
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Tanooki
    Esse é o do SNES î
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Semttulotrt


    Esse é o do NES î

    Very Happy

    Opa. Arrumei. Pasquale
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Dom 18 Mar 2012, 22:55

    Só um aviso, estamos voltando com tudo. Chamei mais pessoas para ajudar, na verdade, falta mais uma pessoa. Estou esperando a pessoa entrar para chamar.

    O tópico está ficando MUITO foda. O MarcoJunior entrou... O cara é fera demais.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Dimitri Dom 18 Mar 2012, 23:05

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Tekken%2B3D%2BPrime%2BEdition%2Bbox

    Tekken 3D Prime Edition.

    Multiplayer Local: Sim
    Multiplayer Online: Sim
    Spot Pass: Não
    Street Pass: Sim

    Produtora>Namco Bandai Games.

    Console > 3DS.

    O Tekken 3D Prime edition não é nenhuma continuação,ele é inedito e ainda contara com 40 personagens e com o filme: TEKKEN Blood Vegeance em 3D.
    O game não tera 3D no modo online para continuar com os FPS normais.
    Terá novos modos de jogo e muito mais,ele é meio que um jogo tudo de todos os Tekkens em um so,na minha opinião ele sera melhro que o Street Fighter pois contará com mais personagens e eu prefiro a jogabilidade de Tekken.

    Graficos> 9,5
    Son>8,7
    Gameplay>10,0
    Geral>8,5
    Uma nota boa.

    Sei que ficou ruim mas fiz com pressa.

    Imagens -
    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 NIS_Tekken3D_Screenshot_Wasuka023DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Tekken_3d_prime_edition3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Tekken-3d-prime-edition-nintendo-3ds-1313566499-0013DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 93681720110817_121514_1_big3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Tekken_3d_0243DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Tekken-3d-pe-ss-023DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Tekken-prime-na
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 18 Mar 2012, 23:26

    A mini analise de TinTin esta com um erro.

    O jogo contem o Street Pass sim.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Takato Seg 19 Mar 2012, 00:04

    Fala galera! Nos demos uma atualizada semanal no tópico. Foi meio trabalhoso, mas ficou joia! E, agora nós temos mais integrantes no grupo pra ajudar com as bagaças loucas: o Moon e o Marco!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Seg 19 Mar 2012, 00:09

    Dimitri, ficou simples a sua mini-análise, mas ainda assim, gostei dela. tongue Eu jogava Tekken DEMAIS no PS1, depois nunca mais joguei... xD Eu não sou muito chegado em jogos de lutas, o único jogo de luta que sou bom MESMO, é o SSBB. Laughing

    Tio Gustavo escreveu:A mini analise de TinTin esta com um erro.

    O jogo contem o Street Pass sim.

    Opa! Malz ae! Acontece que a gente não tinha certeza. Sabe se tem algum site para ver isso?

    Agradeço!!!

    QUASE QUE ESQUECENDO:

    Spoiler:



    Última edição por Mat Lee em Seg 19 Mar 2012, 01:03, editado 2 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por ToonLink Seg 19 Mar 2012, 00:42

    Opa, agora sim a gente espera que dê certo, equipe toda reformulada e a todo vapor Razz !

    E obrigado pela homenagem Mat /o/, eu sei que eu sou um máximo mesmo -n
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MarcoJunior Seg 19 Mar 2012, 00:53

    Estou dentro; vocês vão ter que me engolir! 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Icon_evil Sério, agradeço a toda equipe do Nintendo's Group por ter me convidado e me aceito tão bem!
    ----------------------------------
    Deu trabalho, sono foi perdido, mas o tópico está demais!
    ----------------------------------
    Parabéns Mat pelos 1000 posts! Você não esqueceu de mencionar 1 usuário em seus agradecimentos?

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 16 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:36