Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Evesword
Soade
Tiburcio
Sora_DR
Bferrari350
Red Nocturne
leorixx
Times
Fujoxas
Kaeus
Vinicius@
Weber
¿Pedro?
Dani_PokéMan
Luiz Felipe Avelar
Mairon W
Nintendofan 2
Supersth1
Nyails
josue dark bros
shakazin
NintendinhoBR
victorevil
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
Chazzy
PedroNS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Luigi Bros.
EHHH
Mat Lee
Ω Vitor
kulumon
Renan43
Rafos
NLover
Lebre65
Fabbrini20
Yakusa
Banjos
45 participantes

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Renan43 Sex 06 Jan 2012, 15:00

    Kenny escreveu:
    Renan43 escreveu:Será que a Nintendo vai perder nos gráficos denovo? Sad

    Acho que sim, ainda mais por ser o primeiro que vai lançar.

    Mesmo sem os melhores gráficos, os gráficos ainda estão incríveis de qualquer forma
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por kulumon Sex 06 Jan 2012, 15:02

    Eu acredito que nao vao, talvez eles falem algo sobre o assunto na data, mas mostrar um prototipo como a nintendo fez ai ja duvido e muuuiiiitttooo... ps3 vai morrer deixando muita gente na saudades com as possibilidades que ele poderia ter propiciado se ja estiver vindo um "ps4"
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 15:02

    Renan43 escreveu:
    Kenny escreveu:
    Renan43 escreveu:Será que a Nintendo vai perder nos gráficos denovo? Sad

    Acho que sim, ainda mais por ser o primeiro que vai lançar.

    Mesmo sem os melhores gráficos, os gráficos ainda estão incríveis de qualquer forma

    Sim, pra quê também uns gráficos super ultra bons? Deve doer até a cabeça, de tantas informações a ter que ser recebidas Razz
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Ω Vitor Sex 06 Jan 2012, 15:05

    acho que o Wii U supera todos pelo que eu vi o trailer do Wii U mostra funções bem uteis
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Banjos Sex 06 Jan 2012, 15:08

    Renan43 escreveu:Será que a Nintendo vai perder nos gráficos denovo? Sad

    Ainda não dá para saber. Mas a tecnologia disponível hoje no mercado é HDTV. Se a Sony e Microsoft anunciarem os consoles este ano, mesmo que eles utilizem o ultimo processador do mercado, ainda sim os gráficos não ficarão tão a frente do Wii U.

    Não será uma diferença como Wii - PS3
    está mais para PC atual - Xbox 360 (rodando Skyrim - exemplo)

    Isso é bom, pois as empresas não se negarão a lançar jogos para o Wii U por causa dos gráficos, como aconteceu no Wii (muitas vezes por pura frescura nós sabemos, pois os CoD são muito bons no Wii mesmo com gráficos piores)

    O que eu acho bom desses anúncios se concretizarem é que o Wii U então, não concorrerá com PS3 e 360 como todos achavam. Irá concorrer com os sucessores desses consoles. isso coloca o Wii U uma geração a frente de um jeito ou de outro, porque depois do anuncio do Wii U vi várias pessoas dizendo que o console não era de ''nova geração''. Isso também garante versões de jogos novos, e não apenas ports da geração atual. =)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 15:08

    Vitor escreveu:acho que o Wii U supera todos pelo que eu vi o trailer do Wii U mostra funções bem uteis
    bom, não vimos ainda o trailer dos outros, então não podemos dizer qual é o melhor(só no quesito jogos Twisted Evil )
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Yakusa Sex 06 Jan 2012, 15:08

    Só falta o PS4 e o Xbox serem "comandados" por um "tablet" também. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 15:08

    Vitor escreveu:acho que o Wii U supera todos pelo que eu vi o trailer do Wii U mostra funções bem uteis

    O jeito é esperar o PS4 e o Nextbox, ai tiramos as conclusões.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Mat Lee Sex 06 Jan 2012, 15:14

    Kenny escreveu:
    Renan43 escreveu:Será que a Nintendo vai perder nos gráficos denovo? Sad

    Acho que sim, ainda mais por ser o primeiro que vai lançar.

    Isso não diz muita coisa, o 360 lançou primeiro e está até hoje batendo de frente com o PS3. O 360 não segura na capacidade da mídia de armazenamento e talz. Mas em gráficos, alguns (acho até que é a maioria) jogos ficam até melhores nele...

    Fora que nessa geração a M$ e a Sony (a gente não vê isso na Vitamina) devem ter aprendido que gráficos não vencem uma geração...

    Anotem o que eu estou dizendo, a Sony deve estar mais perdida que cego no meio do tiroteio. Ao meu ver, uma empresa que apresenta uma boa ameaça é a M$.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jan 2012, 15:16

    Yakusa escreveu:Só falta o PS4 e o Xbox serem "comandados" por um "tablet" também. Laughing
    Nintendo:2006- controles por movimento
    Microsoft:2010-sem controles
    Nintendo:2012-joystick com tela
    Microsoft:2012- OkaySad
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Renan43 Sex 06 Jan 2012, 15:19

    Puxa gente, como será que vai ser o controle do PS4?
    Só esperando a E3 pra descobrir não é vdd? Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por EHHH Sex 06 Jan 2012, 15:22

    Pra mim isso vai ser bom só pra ver se eu vou comprar o 720 ou PS4, já que vou ser obrigado a comprar o WIIU (graças a Zelda e Mario)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 15:23

    É engraçado que quando a Nintendo anunciou o controle do Wii as duas falaram horrores, ridicularizaram a ideia. Tempos depois a Microsoft aparece com o Kinect e a Sony com aquela colher de sorvete. HAHAHUEHUEA

    Provavelmente se o pessoal elogiar a Nintendo com o controle do Wii U vai ser a mesma história e em 2015 eles lançam um controle com touchscreen também. :B
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 06 Jan 2012, 15:23

    Mas eu acho que a Nintendo está seguindo o rumo certo(e espero que as demais façam a mesma coisa),pois vai chegar uma hora que não vai ter mais o que melhorar nos gráficos e o que vai importar é a jogabilidade.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Renan43 Sex 06 Jan 2012, 15:24

    pochama escreveu:É engraçado que quando a Nintendo anunciou o controle do Wii as duas falaram horrores, ridicularizaram a ideia. Tempos depois a Microsoft aparece com o Kinect e a Sony com aquela colher de sorvete. HAHAHUEHUEA

    Provavelmente se o pessoal elogiar a Nintendo com o controle do Wii U vai ser a mesma história e em 2015 eles lançam um controle com touchscreen também. :B

    Quando vi o playstation move pela primeira vez achei aquela bolota fosse um balão kkkkk sério

    Conteúdo patrocinado


    Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU! - Página 2 Empty Re: Notícia: PS4 e NeXtbox serão anunciados na próxima e3 para competir com o WiiU!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:01