Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ERROR
Yakusa
Twilight
Fabbrini20
8 participantes

    Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 01:11

    Olá leitores! Dessa vez vocês verão um review DO jogo para o Wii. Sim, estou falando de Super Smash Bros. Brawl. Let's brawl!!

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Art_superSmashBrosBrawl


    Aspecto Artístico

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Super-smash-bros-brawl-20060516034922581_640w

    Foi um jogo que mandou muito bem nisso, principalmente com as limitações do Wii nesse aspecto. Como vocês podem ver até na imagem acima, retirada do site IGN.com, está tudo incrivelmente detalhado nas cenas. As roupas dos personagens, as partes extra-cenário, a plataforma de batalha, os poderes dos personagens e os seus Final Smashes, ficou tudo lindíssimo visualmente. Parece até que você está jogando um jogo de PS3, porque a qualidade foi incrível, dá muito mais gosto de jogar um jogo assim, que tenha um aspecto visual imponente e que dá orgulho de jogar. Os personagens que têm arma, como espadas e armas "de tiro" são os mais legais de se ver. Veja até na imagem aí como ficou a espada do Meta Knight. Ficou bem bonita, assim como a Master Sword e a espada de Pit. Os poderes, como a bola de fogo do Mario ou do Luigi ou a Power Ball/Sphere de Samus estão, também, incríveis. Acho que nem preciso comentar sobre os Final Smashes, como eles estão, simplesmente, exorbitantes. Por essas razões, nesse quesito, o jogo merece
    Nota: 10,0

    Jogabilidade

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Super-smash-bros-brawl

    A jogabilidade está bem diversificada e aberta a todos os estilos de gamer. Isso mesmo, para você que acha que Super Smash Bros. Brawl é um jogo casual que não envolve nada difícil e hardcore, está enganado. O jogo envolve casualidade aos que querem jogar com seus amigos e apenas se divertir, com movimentos básicos e tudo mais, porém envolve um aspecto hardcore para aqueles que querem se aprofundar no jogo e conhecer movimentos mais complexos. Porém, se você é um cara casual e só quer saber o básico mesmo, terá uma certa desvantagem com relação aos outros jogadores mais "esforçados". Mas, isso é apagado a partir do momento em que você ri do seu amigo quando ele aperta o botão errado numa hora decisiva, ou quando você mata o seu amigo de forma épica, ou também quando você se salva de forma excepcional que nem ao menos você sabe como fez. Enfim, Super Smash Bros. Brawl tem uma jogabilidade incrível e, ao mesmo tempo, simples. Por isso, este aspecto merece
    Nota: 10,0

    Som

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Music08_070907c-l

    Bem, este é o aspecto que pode gerar um pouco mais de confusão, pois é um pouco de gosto pessoal, mas tentarei observar os dois lados e dar uma nota balanceada e justa. Vamos lá. Bem, eu achei que o Som ficou, simplesmente, incrível. Músicas "remasterizadas" com um som de maior qualidade, músicas antigas que dão um ar de nostalgia e as músicas novas que nos fazem curti-las bastante. Mas, um problema: As músicas se encorporaram no cenário sim, mas não foram tão inovadoras. Na maioria das fases, tem músicas já existentes nos jogos, porém ficaram bem melhoradas. Pode-se perceber que em fases do mesmo jogo, trazidas para Super Smash Bros. Brawl, as músicas não mudam tanto e ficam até um pouco repetitivas. Recapitulando então, as músicas estão excelentes no jogo, porém um pouco repetitivas. Por isso, o aspecto sonoro do jogo merece
    Nota: 9,0


    Diversão/Entretenimento

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Bowserbrawlresized

    Esse é o foco principal do jogo. Não tinha como não por isso na análise, o conceito é a essência do jogo inteiro. Você jogar com seus amigos, reuni-los em casa e tirar umas boas lutas é bom de mais. Pancadaria solta, um monte de itens na tela, fazem com que sua jogatina seja muito mais engraçada e divertida. Dar umas boas marteladas em seus amigos, isolá-los ao céu, derrubá-los ao "precipício". Super Smash Bros. Brawl trás frustrações, risos, diversidade e pancadaria. É disso que um jogo precisa para ser extremamente legal e divertido, que faz com que você chame seus amigos todos os dias na sua casa ou que você vá na casa deles só para jogar e se deliciar com a enorme diversão que o jogo proporciona. Então você deve estar pensando: "ah, é 10 na certa pra esse quesito aí". Infelizmente, não vai ser isso não meu amigo. Bem próximo, mas não isso e, tudo por causa de um fator vital: a jogatina Online! Isso mesmo, a jogatina online é também um quesito que entra em diversão. Quem não quer dar boas risadas sem sair do aconchego de seu lar? Ou quando sua mãe não deixa vir aquele bando de pessoas na sua casa? É sempre bom ter o modo online. Sim, Super Smash Bros. Brawl teve modo online, mas pouco proveitoso e foi até um pouco ruim. Ou sua Internet é boa, como uma de 10 MB, ou o jogo fica extremamente lento (com lag) e cheio de "bug's". Ou sua Internet é boa, ou você não consegue jogar online. No mínimo, tinha que estar a nível de Mario kart Wii que também tem lá seus lag's e bug's. Além de que o sistema online da Nintendo foi meio rudimentar no Wii, não tendo também comunicação por microfone e outras coisas. Enfim, por causa de tudo isso, nesse aspecto, o jogo merece:
    Nota: 9,5

    Replay

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Super-smash-bros-brawl629-200

    Este é, com certeza, o melhor aspecto em Super Smash Bros Brawl e também nos outros jogos da série. Como é um jogo multiplayer, o fator replay é infinito. Calma aí, você é um Forever Alone que não tem amigos e gosta de jogar sozinho? Não se preocupe, tem as CPU's. É meu amigo, você pode treinar contra elas até que seu braço e seus dedos estejam estilhaçados. Nesse jogo, há a possibilidade de você liberar "troféus". Faça isso. Há alguns troféus bem difíceis de se conseguir no jogo, você vai esfolar seus dedos e se divertir bastante e se frustar também. Enfim como quase qualquer jogo da Nintendo, esse não é diferente e tem um fator Replay excelente. Não importa o que você quer fazer ou refazer, você fará porque o jogo, simplesmente, não cansa, ele é infinito, como muitos jogos da Nintendo e também das outras produtoras, até. Por isso, este aspecto recebe
    Nota: 10,0

    Considerações Finais

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Tabuu


    Bem, pudemos ver que é, simplesmente, um dos melhores jogos de Wii e até o melhor na opinião de muitos. É um jogo que conseguiu unir casualidade e hardcore em um só game, coisa que poucos conseguem. É um jogo em que você quer jogar nas horas de tédio e nas horas mais "movimentadas". Um jogo para qualquer momento, hora e lugar. Enfim, para mim, um jogo imperdível para seu Nintendo Wii.

    Aspecto Artístico: 10,0
    Jogabilidade: 10,0
    Som: 9,0
    Diversão/Entretenimento: 9,5
    Replay: 10,0

    Nota Final: 9,7

    É isso. Comentem e até a próxima. xD

    Post original: http://www.theinsertcoin.com/2012/01/review-super-smash-bros-brawl.html#more

    Acesse diariamente: http://www.theinsertcoin.com/


    Última edição por Fabbrini20 em Qui 05 Jan 2012, 01:29, editado 1 vez(es)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Twilight Qui 05 Jan 2012, 01:13

    O jogo e realmente incrivel
    Adoro usar Sheik e o Fox
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Yakusa Qui 05 Jan 2012, 01:13

    Boa análise. Parabéns! Só você mesmo para fazer análises boas Serra
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 01:14

    Valeu aí pelos comentários. xD
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por ERROR Qui 05 Jan 2012, 01:18

    Quando sair uma versão do SSB para o 3DS, eu vou vender meu rim para ter um exemplar. Esse jogo é tão bom que até a Sony quer tirar um pedacinho.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 01:22

    ashUAShuAUHahusahuash. Pior que é verdade mesmo. A série é boa pra caramba eu, com certeza, vou ter o de 3DS. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 01:25

    nao conheço este jogo. bom tópico .
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Manteiga Qui 05 Jan 2012, 01:26

    Muito boa análise fabrinni!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Mat Lee Qui 05 Jan 2012, 01:27

    O melhor jogo de luta que já joguei... Quem quiser umas partidas só me chamar. Adoro jogar ele, tenho mais de 600h. xD
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Twilight Qui 05 Jan 2012, 01:27

    Hitsugi escreveu:nao conheço este jogo. bom tópico .
    Que estranho smash bros e uma das maiores series da nintendo
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 01:28

    Hitsugi escreveu:nao conheço este jogo. bom tópico .

    Pena cara, poderia estar jogando um jogo excelente. Obrigado pelo elogio e, tenta jogar. O melhor multiplayer de Wii junto de Mario Kart, só perde no online.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 01:28

    Bom tópico Fabbrini, ótima análise.
    Devo ser o único do fórum que não jogou essa belezinha
    Forever Alone OkaySad
    ----
    Da série SSB só joguei do N64, lutava com meus irmãos. Era uma pancadaria danada (a gente se matava por uma Poké-bola, rs), só quero pensar como vai ser no Wii Rolling Eyes
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Twilight Qui 05 Jan 2012, 01:30

    Mario'95 escreveu:Bom tópico Fabbrini, ótima análise.
    Devo ser o único do fórum que não jogou essa belezinha
    Forever Alone OkaySad
    ----
    Da série SSB só joguei do N64, lutava com meus irmãos. Era uma pancadaria danada (a gente se matava por uma Poké-bola, rs), só quero pensar como vai ser no Wii Rolling Eyes
    Voce bao e o unico Hitsugi tambem nao jogou
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Convidad Qui 05 Jan 2012, 01:33

    Ótima ánalise, mas tem algumas coisas que faltou ser acrescentadas, por exemplo o Online desse jogo é proveitoso, pelo simples fato de mesmo sendo um jogo bem antigo, você ainda pode encontrar pessoas e juntar-se a um brawl de 4 players.

    E sobre o aspecto som, acho que a nota foi um pouco alta, pelo fato das músicas serem bastante repetitivas, e o fato de depois de um tempo as vozes dos personagens no menu de escolha ficão chatas, sem contar que são muito altas.

    Enfim, foi uma boa análise, você poderia ser um pouco mais formal nesse tipo de coisa, mas contou tudo, e esse jogo eu recomendo
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Jan 2012, 01:35

    Kenny, o som pra mim é épico, sério. As músicas ficaram muito boas remasterizadas, mas um pouco repetitivas. Não achei tanto, por isso a nota que dei. E, no online é muito difícil encontrar alguém e tem bastante bug e lag.

    Conteúdo patrocinado


    Análise: Super Smash Bros. Brawl Empty Re: Análise: Super Smash Bros. Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:59