Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
victorevil
Rafos
UchihaZoro
Soade
rafashin
Dark Ferrari
GANSO_DOIDO
EHHH
vinicius dos santos
Fabbrini20
XxNoob
Yakusa
Link0910
Weber
NintendinhoBR
19 participantes

    TOP Games 2011

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 17:59

    lanitaguai escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Vini-kun escreveu:Achei muito justo principalmente o Skyrim ter ganhado, só o Mario q eu achei injusto q ficou na frente do Skyward Sword

    Algumas coisinhas eu também não concordei, mas esta eu acho que foi o principal. Zelda em si é melhor que Mario.

    Questão de gosto, né fióte? 🤡

    Não achei a trilha sonora de Zelda tão boa assim, pelo menos até enquanto.

    Sim, é questão de gosto, mas o jogo SER mais trabalhado já parte de um olhar clínico e frio. O jogo em si é bem mais trabalhado, TEM uma história, um mistério, uma cronologia na série que explica todos os mistérios dentro dela. Zelda É melhor, aí parte se você quer um jogo do estilo de Mario ou Zelda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 18:05

    Fabbrini20 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Vini-kun escreveu:Achei muito justo principalmente o Skyrim ter ganhado, só o Mario q eu achei injusto q ficou na frente do Skyward Sword

    Algumas coisinhas eu também não concordei, mas esta eu acho que foi o principal. Zelda em si é melhor que Mario.

    Questão de gosto, né fióte? 🤡

    Não achei a trilha sonora de Zelda tão boa assim, pelo menos até enquanto.

    Sim, é questão de gosto, mas o jogo SER mais trabalhado já parte de um olhar clínico e frio. O jogo em si é bem mais trabalhado, TEM uma história, um mistério, uma cronologia na série que explica todos os mistérios dentro dela. Zelda É melhor, aí parte se você quer um jogo do estilo de Mario ou Zelda.

    Fora q na (minha opinião) não tem como comparar jogo de portatil com jogo de console, talvez na historia mas só isso, grafico e trilha sonora logico q no console de mesa vai ser melhor
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jan 2012, 18:19

    Tem muita coisa ae, no qual não concordo, e nao acho que esteja certo.
    Por exemplo na trilha sonora, Skyward Sword deveria ter ganho Razz
    E Mario Land ganhar de Skyward Sword como melhor game!!
    :laughinglink: Mario Troll
    KKKKKK
    Dessa eu sou obrigado a RIR
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por Rafos Qua 04 Jan 2012, 18:29

    Achei meio sem noção grande parte do melhores do ano ~_~'
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 19:06

    Ja começou errado só de CoD aparecer com os melhores graficos.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 04 Jan 2012, 19:11

    Luigi Bros escreveu:Tem muita coisa ae, no qual não concordo, e nao acho que esteja certo.
    Por exemplo na trilha sonora, Skyward Sword deveria ter ganho Razz
    E Mario Land ganhar de Skyward Sword como melhor game!!
    :laughinglink: Mario Troll
    KKKKKK
    Dessa eu sou obrigado a RIR

    Bom, Entre os consoles Skyward Sword é bom, mais se for comparar o jogo entrodusido para um portatil ou console de mesa, 3d land ganha sim

    Dark Ferrari escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:rí muito com MW3 nos melhores gráficos huahauuaha
    na frente de uncharted e skyrim
    HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH

    ta alucinado hein?

    Eu também fiquei meio: WTF?

    Mas acho que não tá na ordem.
    é a unica explicação
    mas se não tem ordem... mais fácil usar um "-" ou um "." ao invés de numerar ne...

    concertei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 19:21

    Fabbrini20 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Vini-kun escreveu:Achei muito justo principalmente o Skyrim ter ganhado, só o Mario q eu achei injusto q ficou na frente do Skyward Sword

    Algumas coisinhas eu também não concordei, mas esta eu acho que foi o principal. Zelda em si é melhor que Mario.

    Questão de gosto, né fióte? 🤡

    Não achei a trilha sonora de Zelda tão boa assim, pelo menos até enquanto.

    Sim, é questão de gosto, mas o jogo SER mais trabalhado já parte de um olhar clínico e frio. O jogo em si é bem mais trabalhado, TEM uma história, um mistério, uma cronologia na série que explica todos os mistérios dentro dela. Zelda É melhor, aí parte se você quer um jogo do estilo de Mario ou Zelda.

    Se comparando ao Super Mario 3D Land. Super Mario Galaxy trouxe uma história pelo menos mais emocionante(diga-se o primeiro Super Mario Galaxy), foi bem trabalhado para um jogo Mario, não é apenas um passatempo mas é bem longo, a cronologia não vai ajudar a melhorar o jogo. Portanto, não vejo melhor entre eles, aí vai de gosto da pessoa mesmo.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 04 Jan 2012, 19:41

    Cara CoD com melhores gráficos é osso... mesmo motor gráfico a anos... se era pra colocar um Shooter coloca-se Battlefield 3 q possui gráficos bem melhores...
    Sério? NFS The Run? ngm nem aguardava só esperavam pra ver se era bom ou não... quando um jogo é aguardado é quando as pessoas querem o jogar sabendo q ele é um otimo jogo... e NFS perdeu seu credito desde o Carbon o FIFA e não vou nem comentar...
    FIFA melhor trilha sonora? São músicas de artistas conhecidos... não é algo elaborado por eles mesmos... o PES a mesma coisa... se era trilha sonora teria q ter colocado Portal 2, Bastion e Skyrim ...
    CoD 3º game do ano? '-' mais um Shooter Generico...
    parece q foi vc que fez a seleção do MTV Game Awards '-' (brincadeira)
    anyway cara vlw pelo esforço mas proxima vez avalia seus criterios... =D fikdik
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 04 Jan 2012, 19:45

    Vini-kun escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Vini-kun escreveu:Achei muito justo principalmente o Skyrim ter ganhado, só o Mario q eu achei injusto q ficou na frente do Skyward Sword

    Algumas coisinhas eu também não concordei, mas esta eu acho que foi o principal. Zelda em si é melhor que Mario.

    Questão de gosto, né fióte? 🤡

    Não achei a trilha sonora de Zelda tão boa assim, pelo menos até enquanto.

    Sim, é questão de gosto, mas o jogo SER mais trabalhado já parte de um olhar clínico e frio. O jogo em si é bem mais trabalhado, TEM uma história, um mistério, uma cronologia na série que explica todos os mistérios dentro dela. Zelda É melhor, aí parte se você quer um jogo do estilo de Mario ou Zelda.

    Fora q na (minha opinião) não tem como comparar jogo de portatil com jogo de console, talvez na historia mas só isso, grafico e trilha sonora logico q no console de mesa vai ser melhor
    fiote... trilha sonora é música qualquer console reproduz som -q
    mas gráficos... huum não tenho muita certeza afinal o Uncharted do Vita é quase o mesmo do PS3 e roda a 60fps -q mesmo o console sendo novo e podendo melhorar com os anos xD pra mim jogos de Portateis podem ser comparados com os de mesa.. mas seria meio injusto pois consoles de mesa ganham mais titulos de peso do que os portateis Neutral
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 04 Jan 2012, 19:45

    LuKasBaKa escreveu:Cara CoD com melhores gráficos é osso... mesmo motor gráfico a anos... se era pra colocar um Shooter coloca-se Battlefield 3 q possui gráficos bem melhores...
    Sério? NFS The Run? ngm nem aguardava só esperavam pra ver se era bom ou não... quando um jogo é aguardado é quando as pessoas querem o jogar sabendo q ele é um otimo jogo... e NFS perdeu seu credito desde o Carbon o FIFA e não vou nem comentar...
    FIFA melhor trilha sonora? São músicas de artistas conhecidos... não é algo elaborado por eles mesmos... o PES a mesma coisa... se era trilha sonora teria q ter colocado Portal 2, Bastion e Skyrim ...
    CoD 3º game do ano? '-' mais um Shooter Generico...
    parece q foi vc que fez a seleção do MTV Game Awards '-' (brincadeira)
    anyway cara vlw pelo esforço mas proxima vez avalia seus criterios... =D fikdik

    Crying or Very sad
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por Juan Qua 04 Jan 2012, 19:48

    Cade o mario kart 7?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 04 Jan 2012, 19:48

    NintendinhoBR escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Cara CoD com melhores gráficos é osso... mesmo motor gráfico a anos... se era pra colocar um Shooter coloca-se Battlefield 3 q possui gráficos bem melhores...
    Sério? NFS The Run? ngm nem aguardava só esperavam pra ver se era bom ou não... quando um jogo é aguardado é quando as pessoas querem o jogar sabendo q ele é um otimo jogo... e NFS perdeu seu credito desde o Carbon o FIFA e não vou nem comentar...
    FIFA melhor trilha sonora? São músicas de artistas conhecidos... não é algo elaborado por eles mesmos... o PES a mesma coisa... se era trilha sonora teria q ter colocado Portal 2, Bastion e Skyrim ...
    CoD 3º game do ano? '-' mais um Shooter Generico...
    parece q foi vc que fez a seleção do MTV Game Awards '-' (brincadeira)
    anyway cara vlw pelo esforço mas proxima vez avalia seus criterios... =D fikdik

    Crying or Very sad
    calma fiote xD fica tristin não Neutral mas proxima vez da uma pesquisada =D garanto q esse ano vc melhora =D o negocio é só levar em consideração varias "VGAs" pesquisar o pq de um jogo estar concorrendo aquela categoria e afins =D
    Juan escreveu:Cade o mario kart 7?
    LOL Bro tá falando sério? MK 7 não passa de mais um jogo de corrida xD q custa 150 dilmas Neutral (fala sério não pagarei nem ferrando isso em um jogo pra jogar 30 minutos por dia se tivesse um jeito de usar Head Set em partidas onlines ele ficaria bem melhor, afinal conversar é legal 8D)
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por Juan Qua 04 Jan 2012, 20:58

    Pois é, mas apesar de ser só um jogo de corrida, e btw, quem joga Mario Kart por 30 minutos? Aquilo tem um gameplay enorme pra conseguir tudo..HeadSet? Skype diz oi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 21:13

    Call Of Duty? Melhor que Zelda: Skyward Sword?
    _________________________________________________________________
    Erros [na minha opinião]:

    CoD? Melhores gráficos? Até Battlefield tem gráfico muito melhor.

    Não tenho certeza se SM3DL chega aos mais aguardados.

    Cadê os jogos de dança nas Melhores Trilhas Sonoras? Cadê Skyward Sword?? O QUE DEABOS LITTLE BIG PLANET TÁ FAZENDO ALI???

    Super Mario 3D Land na frente de Skyward Sword? CÓL OFI DÚTE NA FRENTE DE SKYWARD SWORD? WTF? E Mario Kart 7 é melhor que SM3DL.

    Amigo, eu sei que essa lista é na sua opinião, eu fui um pouco pesado aqui, mas acho que tem uns erros bem 'fatais' aí, view.. pale
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 05 Jan 2012, 08:28

    Juan escreveu:Pois é, mas apesar de ser só um jogo de corrida, e btw, quem joga Mario Kart por 30 minutos? Aquilo tem um gameplay enorme pra conseguir tudo..HeadSet? Skype diz oi
    quer dizer q pra jogar um jogo em um aparelho portatil vou ser obrigado a sentar na cadeira do meu PC ou levar meu note pra ter q falar '-'? conseguir tudo? LOL? vc não falo serio né? não dura nem 1 dia xD

    Conteúdo patrocinado


    TOP Games 2011 - Página 3 Empty Re: TOP Games 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:37