Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+157
crfleo
borntobewild
Lauro
Alejandro_
Naitomea
-Chaosdeath-
Eduardo.
Tucano
Gabriek
rodrock
Hinnata
Alexandre18
djbereta
Alecsander Junior
Shack
wimpy27
AstonVilliera
Marcos Paulo
x0exe
gabrielrai
tkohlfortes
lukazz
Gutosnow
Gusfenix
Vhpetersen18
Bacalhau
Zero
dennis
Richie EZX
Foxrafa3ds
thi-bone
Nak´s
Alergico
GamerHelmuth
PietroLB
Qdiz
Wind Ice
COD CO
Gabriel Zzz
marmittlucas
Lipe_furlan
henrique_.3ds
VictorBros
Yagosbl
Kadmus
feichaw
Warra
maikel.heberle
Vinicios Santana
ZoruaLink
vinicius dos santos
isackegamer
Vinicius Augusto
Helderbtx2011
rvieira
Roronoa_Zoro
jogoncalves
Tio Gustavo
Nayru
Chozo_Aran
felink
Quatro Queijos
leonardo01
ATQF
Maverick_Hunter
PGrossmann
Tchuk-ex
Rockdennis
OpacoLione
Dimitri
Super Mario Fan
Haru
Morgan1000
matheus97
Shy_Guy
Noryan92
k.dark
Cortex
Deus Blast
Monagma
leorixx
Lucas Bros.
Fqsob
Estevans
ZPH
Jüdische
Guilherme Bezerra
Stéphano Wallace
Form
MatheusLinsP
Andy
Felipe B.
Viciadao em mk7
Suicune
Andrinny
miguellobo
cxpmaicon
Felipe-Skyloft
Balanakuya
Sora_DR
Ω Vitor
MUTRETA
Happy Mask Salesman
vaati
Mazzina
Donkey Kong
kentomovies
Luan Quirante
renatofonseca
Newtão
odecio
Juan
levenhagamer
Chazzy
Diamond
rukasu
Fabbrini20
ベ リ ス
Julio-Sama
toadjbp
Bferrari350
Mario Bros
lawl
¿Pedro?
MatheusR.
Reidosmash
Supersth1
darkkong
White Dragon
Robert.from.skyloft
GuuH
Yoshiice
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Tiburcio
Renan43
Dani_PokéMan
ToonLink
Twilight
Garo Master
Weber
Chaos4551
victorevil
Vargolino
Mairon W
frjoe
Lucas2000
Soler
GANSO_DOIDO
Targano
Red Nocturne
GuiKaos
Manteiga
Sheik
PedroNS
Lebre65
Kanda Luna
161 participantes

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Maverick_Hunter Seg 23 Abr 2012, 07:48

    Joguei Zelda II Adventure of the Link no meu antigo Nes *------*
    Bons tempos, aquilo sim era jogo, dificuldade extrema!
    Eu era Hardcore e não sabia xD
    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por ATQF Seg 23 Abr 2012, 12:18

    Já que a pouco tempo começei a ser gamer então não tinha console nem Hardware da nintendo, por isso fui a FNAC do Shopping Dão Pedro e joguei no 3ds Zelda ocarina of time.
    é infelizmente sou novinha...
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por leonardo01 Qui 26 Abr 2012, 12:50

    Dezembro de 1998, Ocarina of Time! Razz
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Quatro Queijos Qui 26 Abr 2012, 12:57

    Vish, nem lembro, mas acho que eu jogo desde 2 anos A Link to the Past no SNES (2001)
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por felink Dom 13 maio 2012, 21:31

    Minish Cap 2 anos atrás
    Chozo_Aran
    Chozo_Aran
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Chozo_Aran Seg 14 maio 2012, 22:27

    A Link To The Past... há mais de 12 anos... eu mesmo comprei o cartucho (junto com Donkey Kong Country), infelizmente não tenho mais o jogo.

    Lembro que pedi ajuda a um amigo (que eu chamo carinhosamente de "Mestre dos Magos") para zerar o game: estava com os 6 cristais e não sabia como pegar o sétimo... foi incrível como ele pegou o controle da minha mão e fez a mágica acontecer... What a Face
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 14 maio 2012, 22:28

    Ano passado,ALttP,num emulador -q
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Nayru Seg 14 maio 2012, 22:30

    Oracle of Ages no incrível GBC. Ahnnn...*----* tinha 9 aninhos (anos 2002) e 0 em inglês

    Mas até então não havia encontrado a Zelda. Me perguntava quem era a fulana
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Convidad Ter 15 maio 2012, 00:51

    Ocarina of Time no 64, acho que em 2005.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 15 maio 2012, 01:00

    Não lembro bem minha idade, mas devia ter em torno de 5~7 anos.

    Eu e meu irmão ganhamos um SNES, inicialmente só tinhamos Super Mario World, Mario Bros 3, se não me engano.
    Um certo dia um amigo disse que comprou um jogo legal e me chamou para jogar na casa dele, adivinha qual era, A Link To The Past (SNES). Amei o jogo e comprei também, dai para frente não parei mais de jogar.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Balanakuya Ter 15 maio 2012, 06:35

    (le post que vai desabafar a minha vida detectado ) Até 2005 eu não sabia oque era um jogo de 64 bits ou mais...
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por jogoncalves Qua 23 maio 2012, 00:59

    Bah.... cheguei a suspirar de saudade agora...Eu tinha por volta de 12 anos, era 1992 (é sou marmanjão já), acho que boa parte da gurizada do fórum ou era muuuuuito pequeno ou não tinha nascido, como meu irmão mais novo, que só tem 17, mas ensinei a gostar assim como eu. Na época, o videogame que eu tinha era, como posso dizer, um genérico do nintendinho, o Gamegenie. Ele vinha com um dispositivo que liberava truques para vários jogos (vida infinita, invulnerabilidade, etc...), mas eu nunca gostei dessas "trapaças", prefiro zerar o jogo na raça mesmo. Um grande amigo meu tinha um Snes na época, conhecemos o jogo juntos e aprendemos inglês jogando A link to the past. Não deu outra, viramos fãs da série. Mais tarde, eu consegui um Snes, ele um N64, comprou a fita original do Ocarina of time (hábito que cultivamos até hoje e que ensinei para meu irmão também, comprar tudo original). Esse ano que fiz o download do The legend of Zelda para meu wii e consegui zerar o jogo (naquela época, nos anos 90, nós jogávamos the legend of zelda, e quando passávamos pelos labirintos nos cenários fora das dungeons, não nos dávamos conta que eram labirintos e como o cenário sempre se repetia, achávamos que era algum tipo de bug, hahahahahaha). Óbvio que tenho A link to the past no meu wii, tenho Skyward Sword, Twiligth Princess do Cube e Ocarina of time e Master quest do Cube. Zelda é a razão para eu não largar a nintendo...
    Roronoa_Zoro
    Roronoa_Zoro
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 39

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Roronoa_Zoro Qua 23 maio 2012, 10:00

    A primeira vez q joguei foi no
    Game Cube: The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por jogoncalves Qui 24 maio 2012, 00:30

    RORONA_ZORO 666 escreveu:A primeira vez q joguei foi no
    Game Cube: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    Bah, no 64 é outra coisa. Até hoje, se jogar, não vou pensar duas vezes na hora que precisar tocar alguma das músicas. É que nem andar de bicicleta, tu nunca esquece.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por rvieira Qui 24 maio 2012, 08:30

    Óia, pra falar a verdade, não me lembro bem. Mas eu sei que faz relativamente pouco tempo o wii já existia na época. Mesmo já tendo ouvido falar diversas vezes no game, só criei coragem pra jogar quando baixei um emulador e joguei OoT

    Conteúdo patrocinado


    Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda? - Página 12 Empty Re: Quando foi a primeira vez que você jogou Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:46