Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Luigi Bros.
synced
Stéphano Wallace
Tiburcio
risastoider
iPhod
rcosfa
vinicius dos santos
Weber
de_pauli
Tio Gustavo
Yakusa
fernandomfrs
17 participantes

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por fernandomfrs Seg 26 Dez 2011, 12:27

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é 16 kkkkkkkkkk
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 12:44

    Yakusa escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Yakusa escreveu:
    - Se você tiver um problema na visão, que chama epilepsia, pode dar dores de cabeça e tontura sim.

    Epilepsia, não é um problema na visão, propriamente dita, ela é causada por um disturbio nos neurônios da pessoa. E também não causa dores de cabeça e tontura. A epilepsia causa convulções, que fazem a pessoa ter reações involuntárias na musculatura, com tremores e desvio nos olhos e outros sintomas. O epiléptico pode ter convulsões quando enxerga mudanças rápidas de itensidade luminosa ou luzes piscando.

    Na informações sobre saúde e segurança do 3DS fala isso :\

    Na verdade, na página 8 fala sobre convulsões, é só voce ver(caso seu manual seja em ingles, que nem o meu, está escrito seizures). Episelpsia não tem nada a ver com dor de cabeça ou tontura, é um problema bem mais sério.
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por risastoider Seg 26 Dez 2011, 13:02

    Esse aviso sobre epilepsia existe desde a época do SNES. Lembro que quando ganhei o meu era criança e nem fazia ideia do que diabos era epilepsia, aí fiquei um dia sem jogar com medo de ter ataques hehehe.

    Então relaxe, tem nada a ver com o 3D. E por falar nisso, no pouco tempo que estive com o meu 3DS (desde ontem, na verdade), não senti nenhum desconforto não. Pelo contrário, parece que a visão vai se adaptando e vc consegue até aumentar a profundidade do 3D sem causar distorções.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Tiburcio Seg 26 Dez 2011, 16:31

    10º É verdade que quando movimenta o 3ds com o 3d ligado o 3d falha.
    Sim e não, pra o 3D funcionar de verdade você tem que olhar diretamente na tela do 3DS, olhar a tela de lado ou de cima faz com que você veja uma imagem duplicada.

    9º O jogo das cartas precisa movimentar né? mas ele tem que ser em 3d então como vai funfa se ele tem que se mexer?
    Os cartões fazem com que você veja como se tivesse algo real na sua frente, caso você vá para trás do cartão você vai ver a parte de trás do objeto, como se você estivesse filmando algo real.

    8º Existe pessoas que não enxerga o 3d do 3ds?
    Dizem que sim, na verdade já até disseram que o 3D ajuda a identificar defeitos na visão das pessoas, então talvez seja verdade, apesar de nunca ter visto acontecer.

    7º Se a resposta do 8º for sim como posso saber se eu enxergo ou não?
    Só mesmo jogando, não sei se tem algum modo de saber se você conseguiria ou não, mas como eu disse, eu nunca vi acontecer então provavelmente você vai conseguir.

    6ºPara vocês como é o efeito 3D?
    O efeito é de profundidade e não o efeito normal de "pular da tela", ele faz com que você tenha um sentido de profundidade mais aguçada.

    5º Quanto tempo da para jogar sem sentir dor de cabeça?
    Eu já joguei por horas sem sentir nenhuma dor de cabeça, depende muito da intensidade do 3D que você coloca, eu normalmente deixo em intensidade média-baixa, não cansa a visão e faz o mesmo efeito da intensidade máxima.

    4º Qual jogos mostra melhor o efeito 3d?
    Isso eu já não sei responder direito, só tenho o Mario Kart 7 (e recomendo) e Xevious (um jogo baixado da e-shop), ambos tem um bom efeito 3D, ele deixa a imagem mais clara e com um sentido de profundidade melhor.

    3º Quando eu tinha um ps2 tinha um jogo que me dava muita tontura por causa das cores e a movimentação do garfild, é o mesmo sintoma que sente com o 3DS?
    Não sei dizer ao certo, provavelmente não já que nunca ouvi esse tipo de reclamação, mas não tenho certeza.

    2º A conexão,resuma as melhores coisa.
    A conecção wifi parece ser melhor do que o do DS, pega a uma distância maior, mais do que isso vai depender mais da sua internet mesmo.

    1ºE então, vale a pena?
    Eu diria que vale muito a pena, eu mesmo sou mais fã dos jogos da Nintendo do que da concorrência e estou cada vez mais preferindo portáteis a consoles de mesa.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 26 Dez 2011, 16:52

    Como todas as perguntas ja foram respondidas umas 20x, espero que tenham te ajudado.

    PS.: Esse titulo do tópico ta meio estranho... pra que que eu preciso te dar motivos pra comprar um 3DS? hehe
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por fernandomfrs Seg 26 Dez 2011, 17:09

    Porque eu ainda não tenho muitos motivos para comprar.

    Mas na verdade eu não tenho muito dinheiro kkkkkkkkkkk se alguem quiser doar é so dizer que eu passo a conta. kkkkkkkkkk 1 real 2 reais tudo ajuda.

    kkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco eu vou tar que nem aqueles pessoas deficiente que pede dinheiro para fazer uma operação. kkkkkkkkkkk
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 26 Dez 2011, 17:16

    fernandomfrs escreveu:Porque eu ainda não tenho muitos motivos para comprar.

    Mas na verdade eu não tenho muito dinheiro kkkkkkkkkkk se alguem quiser doar é so dizer que eu passo a conta. kkkkkkkkkk 1 real 2 reais tudo ajuda.

    kkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco eu vou tar que nem aqueles pessoas deficiente que pede dinheiro para fazer uma operação. kkkkkkkkkkk
    Piada meio infeliz essa sua, uma coisa são as pessoas que não tem dinheiro nem pra comer e chegam a pedir esmola para uma operação na qual nunca teriam como bancar, outra é seu papai não querer dar dinheiro pra você comprar algo que não vai acabar com sua vida caso fique sem...
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por synced Seg 26 Dez 2011, 18:56

    muito bom o console de bolso
    eu estou adorando o meu
    paguei barato apenas R$ 670,00 dilmas

    os jogos são muito boms diversão garantida, porem seu hardware e um GC turbinado não espera nada em termos de gráficos acima disto
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por fernandomfrs Seg 26 Dez 2011, 19:15

    Eu vi um por 620 com mario 3d land ou mario kart 7 pareçe blegal vou ajuntar fervereiro para março eu compro.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Weber Seg 26 Dez 2011, 19:20

    fernandomfrs escreveu:Eu vi um por 620 com mario 3d land ou mario kart 7 pareçe blegal vou ajuntar fervereiro para março eu compro.

    Eita porra, compra logo por que deve ser queima de estoque O_o

    ---
    Paguei 800 dilmas no meu na Saraiva -.-
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 26 Dez 2011, 19:29

    fernandomfrs escreveu:Eu vi um por 620 com mario 3d land ou mario kart 7 pareçe blegal vou ajuntar fervereiro para março eu compro.

    Onde?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por fernandomfrs Seg 26 Dez 2011, 19:36

    Pois é no mercadolivre tem um de 550 com frete gratis todos os meus consoles e jogos compro no ML nunca tive nenhu problema.

    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Manteiga Seg 26 Dez 2011, 19:49

    Sim gente. Mercado Livre é ótimo, comprei o meu por 630, sedex incluído.

    já responderam todas suas perguntas um monte de vezes, vou responder só uma: a dos jogos.
    Bom, os melhores jogos de efeito 3d "pra dentro" são Super Mario 3D Land e Zelda Ocarina of Time 3D. Pessoalmente, achei o efeito do zelda maior.
    De efeito 3D "pra fora" recomendo o Star Fox. Pouca gente recomenda ela, mas os efeitos 3D "pra fora" dele aparecem muito frequentemente, não como os outros, que é só de vez em quando.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Weber Seg 26 Dez 2011, 19:51

    Manteiga escreveu:Sim gente. Mercado Livre é ótimo, comprei o meu por 630, sedex incluído.

    já responderam todas suas perguntas um monte de vezes, vou responder só uma: a dos jogos.
    Bom, os melhores jogos de efeito 3d "pra dentro" são Super Mario 3D Land e Zelda Ocarina of Time 3D. Pessoalmente, achei o efeito do zelda maior.
    De efeito 3D "pra fora" recomendo o Star Fox. Pouca gente recomenda ela, mas os efeitos 3D "pra fora" dele aparecem muito frequentemente, não como os outros, que é só de vez em quando.
    Nunca tive vontade de jogar Star Fox, talvez um dia eu alugue o de N64, de um senhor que tinha uma loja de flip.

    Star Fox é de tiro + nave?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Dez 2011, 19:57

    Sim Weber, tiro + nave. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Me der 10 motivos para eu compra um 3ds! - Página 2 Empty Re: Me der 10 motivos para eu compra um 3ds!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:38