Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
exceL
T-Rex
synced
Metroid Gamer
chaoticB
Felipe-Skyloft
Stéphano Wallace
XxNoob
Major Fox
MoonBR
14 participantes

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Major Fox Sex 23 Dez 2011, 21:20

    @MoonBR se eu ganhar um xbox com mw3 esse natal, poderia me ajudar dando dicas e etc?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 23 Dez 2011, 21:59

    MoonBR escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:Esta falando que tem uma atualização nova e eu não consigo jogar online, ta dizendo para eu ir na nintendo shop, sei la, porem eu nao tenho esse canal me ajuda aew
    seu wii é bloqueado ou desbloqueado ?

    Desbloqueado
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por MoonBR Sex 23 Dez 2011, 22:46

    Major Fox escreveu:@MoonBR se eu ganhar um xbox com mw3 esse natal, poderia me ajudar dando dicas e etc?
    Claro cara , eu jogaria junto com vc Very Happy

    @Felipe , você tá ferrado , se você atualizar , o seu wii vai ficar bloqueado cara , então é melhor você nao atualizar Very Happy
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 25 Dez 2011, 20:32

    MoonBR escreveu:
    Major Fox escreveu:@MoonBR se eu ganhar um xbox com mw3 esse natal, poderia me ajudar dando dicas e etc?
    Claro cara , eu jogaria junto com vc Very Happy

    @Felipe , você tá ferrado , se você atualizar , o seu wii vai ficar bloqueado cara , então é melhor você nao atualizar Very Happy


    vlw cara, vou te explicar melhor, o jogo pega, porem quando eu quero jogar online tem tipo uma DLC e ai diz que eu tenho que baixar essa budega, porem eu nao tem o shopping virtual da nintendo, ai eu axo que vai dar ruim, me ajuda aew!!!!!
    chaoticB
    chaoticB
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 72

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por chaoticB Seg 26 Dez 2011, 00:16

    @Felipe É cara, se vc atualizar seu wii, ele fica bloqueado, então teria que escolher entre atualizar e jogar online mas com wii bloqueado, ou o contrario. o meu tbm é desbloqueado, por isso não atualizo.

    OBS:o nintendo shop vc consegue atualizando, é uma loja virtual de jogos para wii.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Major Fox Seg 26 Dez 2011, 00:47

    @MoonBR aew moon, ganhei meu xbox com MW3 *---*, to on agora, meu nick é: iMajorFox
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 26 Dez 2011, 07:04

    Aproveitando o tópico eu uso a live brasileira meu Nick e (guilherme wars) se alguém quiser me adicionar esto quase toda madrugada online e só mandar MP e parabéns pelo belo guia muito bem feito
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Dez 2011, 15:55

    Major Fox escreveu:@MoonBR aew moon, ganhei meu xbox com MW3 *---*, to on agora, meu nick é: iMajorFox
    add KevinRamosBRA
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Major Fox Seg 26 Dez 2011, 16:41

    Já mandei @MoonBR.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Dez 2011, 18:38

    Eu to convidando o Major para Jogar so que ele nao aceita Laughing
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por synced Seg 26 Dez 2011, 18:52

    eu tenho esse jogo para pc

    e o pior cod que já joguei na vida
    e olha que tenho
    1900 HORAS DE COD4
    995 DE COD MW2
    595 DE BO

    MW3 a unica coisa que presta e o SP que e fantastico como sempre, porque o MP
    terrivel,

    Depois que joguei BF3 meu conceito de FPS MP mudou bastante, nunca joguei FPS tão perfeito online como BF3


    MARIO KART 3D online + BF3 = FTW
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 20:41

    synced escreveu:eu tenho esse jogo para pc

    e o pior cod que já joguei na vida
    e olha que tenho
    1900 HORAS DE COD4
    995 DE COD MW2
    595 DE BO

    MW3 a unica coisa que presta e o SP que e fantastico como sempre, porque o MP
    terrivel,

    Depois que joguei BF3 meu conceito de FPS MP mudou bastante, nunca joguei FPS tão perfeito online como BF3


    MARIO KART 3D online + BF3 = FTW

    Vc nao tem vida social? Laughing
    E oq é SP e MP?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por MoonBR Seg 02 Jan 2012, 21:47

    Vini-kun escreveu:
    synced escreveu:eu tenho esse jogo para pc

    e o pior cod que já joguei na vida
    e olha que tenho
    1900 HORAS DE COD4
    995 DE COD MW2
    595 DE BO

    MW3 a unica coisa que presta e o SP que e fantastico como sempre, porque o MP
    terrivel,

    Depois que joguei BF3 meu conceito de FPS MP mudou bastante, nunca joguei FPS tão perfeito online como BF3


    MARIO KART 3D online + BF3 = FTW

    Vc nao tem vida social? Laughing
    E oq é SP e MP?
    Single Player e multiplayer .
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Major Fox Sáb 07 Jan 2012, 04:20

    Quase ninguém joga aqui..., @MoonBr acho que volto ao xbox segunda ou terça, por aí, meu amigo conseguiu queimar a fonte ¬¬, então, quando eu comprar outra fonte, eu te aviso ai prometo que jogamos junto '-', vlw.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 07 Jan 2012, 08:16

    Vocês não querem jogar comigo fico forever alone sempre

    Conteúdo patrocinado


    [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3  - Página 2 Empty Re: [Guia]Call of Duty Modern Warfare 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:44