Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
resh
TaitouYuu
neto.alves.9634
#Netto97
Liam Kurosaki
Guilherme Bittencourt
EHHH
ToonLink
_SKY_
Felipe-Skyloft
Twilight
Bferrari350
darkkong
Bredy
Argos
GANSO_DOIDO
DeLarge
frjoe
Form
Springer
alexander.chavesmartins
Fenrir Master
Chazzy
OpacoLione
Enricord
SoBraL
UchihaZoro
Link0910
RuisuKiral
Fabbrini20
Sheik
Rafael Freitas
iPhod
Weber
¿Pedro?
NintendinhoBR
MuriloDantas18
vinicius dos santos
Dimitri
jorge.jungle
Mactoche
45 participantes

    Minha opinião do PS Vita

    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    Minha opinião do PS Vita Empty Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Mactoche Ter 20 Dez 2011, 20:08

    Ola,meu PS Vita chegou,meu tio pegou ele do Japão pra mim(ele chorou pelos Santos)bem eu tbm tenho um 3DS,então fiz uma comparação.E vi que o PS vita tem alguns pontos negativos como: Bem mais caro,fora o cartão de 8GB,tbm na hora que fui ligar pela 1 vez,ele pedir para associar a conta PSN,mais eu clikava em aceitar,mais não dava,dava um erro confused ,ai blz não aceitei,depois fui jogar Uncharted,ai blz nossa o jogo esta demais,os graficos a historia,so que tem um problemas quando vc precisa usar o Touch atras e apertar na tela ou nos botoes,tbm quando vc clika na arma e ele não pega nem a pal,e foda.Outra coisa peguei a versão 3G mais não adianta pq tenke fazer contrato com uma empresa,e o manual esta todo em Japa ai não sei de nada.Bem na minha opinião o PS vita não esta bem avançado assim do 3ds,aliais depois ke peguei o MK7 só jogo online.Mais valeu apena comprar o PS Vita.
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por jorge.jungle Ter 20 Dez 2011, 21:04

    Minha opinião do PS Vita Images?q=tbn:ANd9GcQtl7fzqvVCrJii4zgwe1yLorRWO0IMZey-Io7veTx_iJsFiM7X
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Dimitri Ter 20 Dez 2011, 21:25

    eu quero ver ele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 21:43

    Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos? Very Happy Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 20 Dez 2011, 21:47

    ibagens!!!!!!
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por MuriloDantas18 Seg 26 Dez 2011, 19:57

    kade???? carra qnd vc colocou para a configurar a conta do psn , vc tem que colocar no, e dps vc atualiza e coloca a conta!!me manda o nome da seua psn para eu add o meu e murilo1805,add eu
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por MuriloDantas18 Seg 26 Dez 2011, 19:58

    kade???? carra qnd vc colocou para a configurar a conta do psn , vc tem que colocar no, e dps vc atualiza e coloca a conta!!me manda o nome da seua psn para eu add o meu e murilo1805,add eu
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por NintendinhoBR Seg 26 Dez 2011, 20:19

    lanitaguai escreveu:Assim dá vontade de vender o 3DS pra pegar essa beleza, mas vou querer ter os dois, se o PSVita não tiver como jogar online com desbloqueio então o 3DS vai pela pirataria e o PSVita pelos originais, poderia fazer um video de demonstração mostrando os aplicativos? Very Happy Esses caras do YouTube só configuram e mal começam a jogar sem explorar o portátil

    Eu até pense eu comprar no Natal do Ano que vem
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 26 Dez 2011, 20:31

    Quem sabe o 3G do seu PSV esteja "bloqueado" porque ele é do japão e eles usam uma linguagem de computação diferente da ocidental...

    Só uma pergunta que eu acho crucial na jogabilidade, os botões são "juntinhos" como o DSLite? (não sei se o 3DS também é assim pois nunca botei a mão em um). Porque jogando New Super Mario Bros (por exemplo) chega a doer os dedos de tão juntos que são os botões. E pergunto a mesma coisa sobre os botões "L" e "R", depois de cinco minutos jogando algum jogo de tiro minha mão começa a doer por causa do tamanho.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Weber Seg 26 Dez 2011, 20:36

    ¿Pedro? escreveu:Quem sabe o 3G do seu PSV esteja "bloqueado" porque ele é do japão e eles usam uma linguagem de computação diferente da ocidental...

    Só uma pergunta que eu acho crucial na jogabilidade, os botões são "juntinhos" como o DSLite? (não sei se o 3DS também é assim pois nunca botei a mão em um). Porque jogando New Super Mario Bros (por exemplo) chega a doer os dedos de tão juntos que são os botões. E pergunto a mesma coisa sobre os botões "L" e "R", depois de cinco minutos jogando algum jogo de tiro minha mão começa a doer por causa do tamanho.
    Infelizmente sim Pedro. Os botões do 3DS são "juntinhos", parecidos com o do DS.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por iPhod Seg 26 Dez 2011, 21:22

    jorge.jungle escreveu:Minha opinião do PS Vita Images?q=tbn:ANd9GcQtl7fzqvVCrJii4zgwe1yLorRWO0IMZey-Io7veTx_iJsFiM7X

    Kade as ibagens !!!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 26 Dez 2011, 22:50

    Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Sheik Seg 26 Dez 2011, 22:50

    Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
    Pq você diz isso?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 26 Dez 2011, 23:13

    Sheik escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
    Pq você diz isso?

    Porque é assim com quase todo o console. Jogos bons só começam a sair depois de 1 ano de vida do console, ou próximo disso.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por RuisuKiral Seg 26 Dez 2011, 23:33

    Fabbrini20 escreveu:
    Sheik escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Vita só vai valer a pena daqui a um 1 ano, mais ou menos.
    Pq você diz isso?

    Porque é assim com quase todo o console. Jogos bons só começam a sair depois de 1 ano de vida do console, ou próximo disso.

    Monster Hunter é um exemplo. Metal Gear Solid e Resident Evil: Revelations, outro. Não chega a ser um ano, mas é quase.

    Conteúdo patrocinado


    Minha opinião do PS Vita Empty Re: Minha opinião do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:28