Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
Lokytar
Gabriel 88
Cortex
jferreira neto
brito.tb
guilhermezaf
mr l
ansamus
lucas_lin
TLasso
System
Flávio Rocha Ferreira
Guilherme Bezerra
DougKbox
Yakusa
rafael.trajano
Kurai Ninja
miguellobo
helioxp
MatheusR.
Enricord
Chazzy
l1p3zinho
Felipe-Skyloft
MacasBR
vismurf
leonardosp909
Link0910
JRCabralt
enzogb
G10v4nn1
gustavsilva
Rank X
Zaraki
saiyaman
GuuH
Figueirôa
iPhod
Dimitri
kelves
vinicius dos santos
Fany
MestreLink
Diamond
Wladimir
NLover
Narok
Manteiga
Miifbs
Emmanoelbs
Tio Gustavo
NicMDS
Walter Leal
dotpegaso
Diogho Luiz
Red Nocturne
LeuMarktt
Vaan Askris
Nujaka Knight
JV
White Dragon
frjoe
pedroque
MarcoJunior
jorge.jungle
Vinicius@
Vinirady
Nyails
Tiburcio
Vicente.
Tensai
mario ride
Ω Vitor
Sheik
Weber
Supersth1
Fabbrini20
Sérgio Estrella
82 participantes

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 22:46

    Vamo já vou entrar!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Diamond Seg 30 Jan 2012, 19:13

    Um tal de jhon(estadounidense)usa glitch do Maka Wuhu.

    Yellow_Rayquaza e Manteiga estãao de prova!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 19:15

    Diamond escreveu:Um tal de jhon(estadounidense)usa glitch do Maka Wuhu.

    Yellow_Rayquaza e Manteiga estãao de prova!
    Quem foi o filho da égua? max Fester :seriousface:
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Ω Vitor Ter 31 Jan 2012, 06:37

    pessoal a comu bugou denovo o lin fico com 839(+-) eu com 738 o angelo com 359 que droga bubou de novo
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por mr l Ter 31 Jan 2012, 09:30

    eu n vo participar pq n tenho o mario kart novo Sad ,eu qeuria a caneca ja tenho o 3dland.
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Ter 31 Jan 2012, 19:10

    OMG outro Bug na comu,, desisto literalmente agora só jogo por VR mesmo, que lixo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 19:13

    Mas que MERDA depois do 1 bug tava com 300 e pouco e agora to só com 199 pts.MERDA MERDA
    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Apalavramerda
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 19:14

    Wladimir escreveu:OMG outro Bug na comu,, desisto literalmente agora só jogo por VR mesmo, que lixo
    Verdade por isso nem jogo mais,desculpem o double post..
    Wladimir
    Wladimir
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 89

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Wladimir Ter 31 Jan 2012, 19:19

    É frustrante isso, vc não tem o direito de acumular pontos em corridas com a galera.. e toda semana perder uns 500, enfim nem ligo mais.. já fiz foi excluir todas as drogas de comu que tinha adicionando aff
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 19:21

    Wladimir escreveu:É frustrante isso, vc não tem o direito de acumular pontos em corridas com a galera.. e toda semana perder uns 500, enfim nem ligo mais.. já fiz foi excluir todas as drogas de comu que tinha adicionando aff
    Isso é uma bosta mesmo.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NLover Ter 31 Jan 2012, 22:28

    Perguntinha.... Na comu de BB a caneca ainda está valendo??
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Sérgio Estrella Qua 01 Fev 2012, 10:02

    Bom, nós vamos manter a premiação das canecas para as duas comunidades, no entanto, devido ao bug, peço que se alguem tem foto de como estava a comunidade (tanto a GP qto a BB) antes do bug, me envie que nós decidiremos o que fazer para eleger o vencedor. Realmente é uma pena a Nintendo ter deixado tantos bugs num jogo como Mario Kart...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NLover Qua 01 Fev 2012, 10:23

    Vish, só sei que alguém tem o de GP... Eu ,no entanto, não tenho a de BB... Se alguém tiver... Poste ai! Mas, o estranho é que o bug não me afetou... Como fica?
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por frjoe Qua 01 Fev 2012, 11:27

    Da última vez que ví, o Wladimir tava disparado na frente, acho que ele vai levar a caneca.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por NLover Qua 01 Fev 2012, 11:31

    Pois é, mas... na bb... é o problema T_T eu e o angelo estávamos 'cabeça a cabeça'...

    Conteúdo patrocinado


    Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7! - Página 20 Empty Re: Está no ar a Liga N-Blast! Com campeonatos, prêmios e Mario Kart 7!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:08