Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
XxNoob
Stéphano Wallace
Soler
Juan
Red Nocturne
Vicente.
Raimundo neto
ERROR
Supersth1
igormobi
Lebre65
MadMax77
UchihaZoro
Renan43
DeLarge
Rafos
Yakusa
x0exe
Lucas2000
Luigi
ARTSTREET
25 participantes

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... - Página 3 Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Lebre65 Seg 19 Dez 2011, 18:05

    XxNoob escreveu:
    Vini-kun escreveu:WooooooooooooooooooooooooooooooooooooooW The Lod of The Rings!!!!

    @XxNoob: LOL Minecraft ja é praticamente Lego

    Por isso mesmo , quero muito minecraft
    tenho minecraft no IPad, eu acho d+, ali é um lego portátil(se bem que o Ipad...)
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... - Página 3 Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por YuriiRangell Seg 19 Dez 2011, 18:18

    vai ficar mt legal na serie lego *---* gsto mt dos jogos da lego
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... - Página 3 Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 21 Dez 2011, 16:41

    Só tenho uma palavra para este game.

    Preciooooso...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... - Página 3 Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 16:56

    homen aranha acho q ficaria legal em lego...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer... - Página 3 Empty Re: [Wii/U, DS e 3DS] E a próxima trilogia que vai ser transformada em jogo lego vai seeer...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:15