Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
baco
MarioFan #1
ERROR
0eriky0
de_pauli
Gabrielfumes
Bferrari350
Yakusa
Diamond
Felipi12
Angeloverlord
Bioshock
ludmam
EduKurosaki
ベ リ ス
Vicente.
Deyse Nara
levenhagamer
Shark
Fujoxas
YuriiRangell
Skedar
Luigi Bros.
Tiburcio
Kaeus
Juan
Limão
Aislynn
JonathanAlis
Suicune
rafashin
Lucas2000
Fabbrini20
Soler
EduFanaia
Kanda Luna
Yellow_Rayquaza
LuKasBaKa
Death Rainbow
Red Nocturne
igormobi
Dani_PokéMan
Darkkran
rcosfa
ToonLink
Manteiga
PedroNS
DexterX
Stéphano Wallace
Weber
JackPyro
Renan43
Nyails
Takato
Sheik
leorixx
60 participantes

    Lançamento Pokémon

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:17

    Tanto choro para nada....tá foda isto, vocês deviam ter um olhar mais amplo, talvez saia algo legal deste crossover, esperar remakes e ficar esperando um PKMN Gray, sem nem ao menos passar um ano, é meio que improvável, e nem preciso dizer que não temos quase nada de informação deste crossover, nem sabemos se virá para cá, então, menos julgamentos...e mais espera.

    O crossover tem potencial, ao meu ver, e por favor, qualquer coisa que a Nintendo muda, vocês choram,vamos parar com isto, né?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por leorixx Dom 18 Dez 2011, 00:26

    Tipo, o jogo ta muito bem feito, mas não ta muito minha cara não. No máximo emularia esse jogo no R4 =D


    Mas sério, ta bem bacana, ta uma coisa diferente, mas acho que um grande erro foi lançarem pra DS
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Takato Dom 18 Dez 2011, 00:51

    leorixx escreveu:Tipo, o jogo ta muito bem feito, mas não ta muito minha cara não. No máximo emularia esse jogo no R4 =D


    Mas sério, ta bem bacana, ta uma coisa diferente, mas acho que um grande erro foi lançarem pra DS
    Grande erro nada, eu vou comprar um DS mesmo xzbit

    Yo dawg, i heard you like Pokémon, so we put an tatics RPG in ya pokémon, so you can tatic while you train! xzbit
    (SÓ OS FORTES ENTENDERÃO)
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 00:55

    Final Pokemon Tatics Double Screen Nobunaga's Ambition.

    brimks

    anyways, odeio tatic rpgs :C uma pena, pq eu curti a ideia.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 01:00

    Takato.666 escreveu:Yo dawg, i heard you like Pokémon, so we put an tatics RPG in ya pokémon, so you can tatic while you train! xzbit
    (SÓ OS FORTES ENTENDERÃO)

    xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit

    To rindo aqui, muitooo.

    Enfim, já disse minha opinião aqui. Pessoal fazendo drama por pouco. Nem sabem como é direito e reclamam. Era mais do que óbvio que Grey não sairia. Nem os remakes, já que lançar os jogos principais e tradicionais em menos de um ano é foda.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Tiburcio Dom 18 Dez 2011, 01:10

    Se for estilo Tactics eu vou comprar com certeza, adoro esse tipo de jogo desde o meu Final Fantasy Tactics Advance.

    Por mim Pokémon poderia acabar já. Criar um jogo enorme pra 3DS com todos os continentes e Pokémons com nível máximo de uns 500 (pra conseguir passar por todos os continentes sem ter chego em nvl 100 logo no segundo) e com batalhas online fodas.

    Mas provavelmente não vão fazer... o mesmo jogo, com a mesma história, só mudando uns 100 Pokémons e a roupa do personagem venderia mais do que um Último Pokémon... Oh well...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Takato Dom 18 Dez 2011, 01:20

    Fabbrini20 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Yo dawg, i heard you like Pokémon, so we put an tatics RPG in ya pokémon, so you can tatic while you train! xzbit
    (SÓ OS FORTES ENTENDERÃO)

    xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit

    To rindo aqui, muitooo.

    Enfim, já disse minha opinião aqui. Pessoal fazendo drama por pouco. Nem sabem como é direito e reclamam. Era mais do que óbvio que Grey não sairia. Nem os remakes, já que lançar os jogos principais e tradicionais em menos de um ano é foda.

    Todos ama Xzbit xzbit
    "Yo dawg! I heard you like flammes, so we put a Amon in yo Hitsugi, so you can flamme while you flood!"
    Brinks, pessoal, amo todos vocês

    Tiburcio escreveu:Se for estilo Tactics eu vou comprar com certeza, adoro esse tipo de jogo desde o meu Final Fantasy Tactics Advance.

    Por mim Pokémon poderia acabar já. Criar um jogo enorme pra 3DS com todos os continentes e Pokémons com nível máximo de uns 500 (pra conseguir passar por todos os continentes sem ter chego em nvl 100 logo no segundo) e com batalhas online fodas.

    Mas provavelmente não vão fazer... o mesmo jogo, com a mesma história, só mudando uns 100 Pokémons e a roupa do personagem venderia mais do que um Último Pokémon... Oh well...

    Um ultimo pokémon nunca irá sair. Enquanto houver mundo, haverá pokémons. Só não há necessidade de fazer 100~150 pokes novos a cada geração. Ja temos mais de 500. Façam outros continentes, outras aventuras, mas com pokémons que ja existem. De que adianta, o mundo ter mais de 1000 pokémons, sendo que em batalhas eles são praticamente iguais? Mas uma coisa que eu queria era um tipo novo. Pra mudar as estratégias. Ia ser foda. Só fico pensando, o que mais eles podem fazer para tipo? Plástico(lol)?
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 02:12

    depois de pokemon sorvete eu espero alguns derivados de petroleo pra proxima geração
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Rafos Dom 18 Dez 2011, 10:11

    O jogo parece até interessante . Mas ele utiliza mais a tela touch e o grafico não combina com o jogo ¬¬

    E porfavor pra NDS ? POHA Nintendo , vacilo legal néh ? Olha em Janeiro , é BOM que você não vacile novamente .
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Aislynn Dom 18 Dez 2011, 10:22

    baco escreveu:depois de pokemon sorvete eu espero alguns derivados de petroleo pra proxima geração
    Lançamento Pokémon - Página 15 Muk
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 10:25

    Takato concordo, realmente ia ser épico um novo tipo. Que tal, Lúz?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Dez 2011, 11:19

    Podia ter o tipo HiTech, o Pokémon nerd e.e''
    -n
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 11:37

    Até que tipo Plástico seria uma boa. Ele venceria o tipo Electr, mas perderia pro Fire e Water e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 11:43

    gostaria de saber quando é que pokémon vai ter lutas sangrentas. afinal os bichos não tem dentes? animais lutam com selvageria não é ?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Nyails Dom 18 Dez 2011, 11:49

    Hitsugi escreveu:gostaria de saber quando é que pokémon vai ter lutas sangrentas. afinal os bichos não tem dentes? animais lutam com selvageria não é ?

    Nunca. Pokémon NÃO FOI FEITO para ser violento. Os Pokémons DESMAIAM, e não morrem nos games.

    Mario esmaga Goombas e nem por isso sai sangue.
    Link fatia inimigos e nem por isso sai sangue.
    Samus atira em inimigos e nem por isso sai sangue.

    Eu não entendo essa coisa de sangue. Não há motivo pra isso. Não vai acrescentar nada ao game e nem tornar algo "pra macho", só porque sai sangue dos bichos. Só vai é piorar e perder os já "fregueses" de Pokémon.

    Não vai ser agora e nem nunca que vai ter sangue saindo de Pokémons. Não é a natureza do game, e eu agradeço isso.

    Edit:
    Quanto ao tipo, acho que podia ter um tipo Light.
    Ganharia de Dark, Ghost, Bug talvez, e até Steel, teria resistência contra Eletric e Fire, e perderia pra Grass (absorção de luz, fotossíntese), Ground... E talvez Ice, não sei -q


    Última edição por Tails em Dom 18 Dez 2011, 11:56, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento Pokémon - Página 15 Empty Re: Lançamento Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:13