Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
EduKurosaki
Tsukiko
Hawk
Reidosmash
Shark
Soler
Fabbrini20
pedroque
Fujoxas
andre.scheel
Nujaka Knight
Supersth1
LuKasBaKa
Angeloverlord
Kaeus
Red Nocturne
baco
Pottyzinho
22 participantes

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Supersth1 Sex 16 Dez 2011, 16:31

    Fazer nada,é piada né?
    PORRA,PORQUE OS MODERADORES NAO BANEM ELE?
    Unico jogo que presta? O caralho Hitsugi
    Vai enfiar isso no no seu cú,e ainda xinga o Lukepaz,Porra,5 Meses nesse forum com ESSA AÍ nao vai dar nao,porra.
    Podem trancar aqui,eu simplesmete ja tirei toda a minha raiva nessa mulher ai.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 16:39

    Supersth1 escreveu:Fazer nada,é piada né?
    P***A,PORQUE OS MODERADORES NAO BANEM ELE?
    Unico jogo que presta? O c***lho Hitsugi
    Vai enfiar isso no no seu c*,e ainda xinga o Lukepaz,P***a,5 Meses nesse forum com ESSA AÍ nao vai dar nao,p***a.
    Podem trancar aqui,eu simplesmete ja tirei toda a minha raiva nessa mulher ai.
    Acho que devia destinar um tópico(apoio a criação de topicos especifios para deixar esse só para o resident evil) para falar mal do Hitsugi pra não enfeiar o topico do RE:Rev


    Última edição por Nujaka Knight em Sex 16 Dez 2011, 18:33, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 17:19

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:É O UNICO JOGO QUE VAI PRESTAR PRO 3DS!
    Pq diabos você está nesse fórum?

    Flooder, flammer, odeia tudo e todos da Nintendo, vive reclamando de tudo, xinga todo mundo e é simplesmente insuportável.

    QUANDO EU COMEÇAR A TE XINGAR TAMBÉM NÃO VEM DEPOIS RECLAMAR NÃO VIU. ESTOU ME SEGURANDO PRA NÃO FAZER MERDA.
    AH, É? E O QUE EU FAÇO MAIS QUE TU NESSE FÓRUM? EU FLOODO? EU FAÇO FLAMME? EU FICO XINGANDO OS OUTROS USUÁRIOS? EU FICO XINGANDO OS GAMES?

    POR FAVOR. EU NÃO XINGUEI NINGUÉM, SÓ ESTOU FALANDO A REALIDADE.

    Spoiler:

    Spoiler:
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por andre.scheel Sex 16 Dez 2011, 17:24

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:É O UNICO JOGO QUE VAI PRESTAR PRO 3DS!
    Pq diabos você está nesse fórum?

    Flooder, flammer, odeia tudo e todos da Nintendo, vive reclamando de tudo, xinga todo mundo e é simplesmente insuportável.

    QUANDO EU COMEÇAR A TE XINGAR TAMBÉM NÃO VEM DEPOIS RECLAMAR NÃO VIU. ESTOU ME SEGURANDO PRA NÃO FAZER MERDA.
    ta se segurando pra nao fazer a merda que sua mae fez(voce)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Dez 2011, 17:37

    Hitsugi escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:É O UNICO JOGO QUE VAI PRESTAR PRO 3DS!
    Pq diabos você está nesse fórum?

    Flooder, flammer, odeia tudo e todos da Nintendo, vive reclamando de tudo, xinga todo mundo e é simplesmente insuportável.

    QUANDO EU COMEÇAR A TE XINGAR TAMBÉM NÃO VEM DEPOIS RECLAMAR NÃO VIU. ESTOU ME SEGURANDO PRA NÃO FAZER MERDA.

    Como você está se segurando pra não fazer merda se tu já fez? Este seu post foi a própria merda ¬¬' VOCÊ SÓ QUER CAUSAR BRIGA DENTRO DESSA PORRA CARALHO! SE TU ODEIA TANTO ASSIM O 3DS E A NINTENDO, VÁ EMBORA DAQUI! FAZENDO ISSO, TU IRIA DEIXAR MUITA GENTE NESSA PORRA FELIZ! TU É FLAMMER, IDIOTA E IRRITANTE! ENTÃO VÊ SE ME FAZ UM FAVOR: SOME DA MINHA VIDA E DA DE UM MONTE DE USERS DAQUI!

    SIM, EU DIGITEI ESSAS PORRAS MESMO! SE QUEREM ME CONDENAR POR TER DIGITADO ISSO, CONDENEM, TÔ NEM AÍ! PRECISAVA JOGAR AS COISAS NA CARA DELE >:

    Supersth1 escreveu:Fazer nada,é piada né?
    PORRA,PORQUE OS MODERADORES NAO BANEM ELE?
    Unico jogo que presta? O caralho Hitsugi
    Vai enfiar isso no no seu cú,e ainda xinga o Lukepaz,Porra,5 Meses nesse forum com ESSA AÍ nao vai dar nao,porra.
    Podem trancar aqui,eu simplesmete ja tirei toda a minha raiva nessa mulher ai.

    Ele já foi banido DUAS FODENDO VEZES! E segundo o próprio Hitsugi, foi injustamente. Tenho minhas dúvidas quanto a isso... ¬¬'

    Nway, este jogo vai ficar incrível! Há vários meses que ele está na minha lista de jogos que quero para o 3DS Smile
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por pedroque Sex 16 Dez 2011, 18:17

    Aff, criancinhas brigonas. Se ofendem com qualquer coisa Face Palm

    Eu tenho que assistir, só não sei se vou assistir todo, não tenho paciência.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 18:32

    Santo Juju da Montanha com Muitos Churros!!!!
    Acabei de ler um topico(http://forum.nintendoblast.com.br/t7787-user-hitsugi?highlight=Hitsugi) inteiro sobre esse negocio que o povo tá discutindo, e discobri umas cousas:
    1-Agora sei pq o Brasil não vai pra frente.
    2-Cara, todo mundo gosta do que quiser, entretanto ficar criticando sem parar o que não gosta não vai parar de fazer com que outras pessoas também não gostem do mesmo.
    3-Ow, eu gosto de Mario, mas nunca joguei Skirin, LOL, WOW, jogos de ps3 e Xbox 360, nem muitos jogos de pc, então não posso dar opiniões precipitadas sobre essas plataformas. pretendo sim jogar de tudo um dia, mas até lá, falta faculdade, emprego, money...Então o bom é, mesmo gostando só de uma cousa, experimentar outras!
    4-Infantilismo, ISTAismo e Caps Lock quebrada não vão adiantar Nothing!
    5-a gente devia estar mais preoucado com os impostos, inflação, corrupção, e não com Copa de 2014 ou um usuario.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 18:45

    pedroque escreveu:Aff, criancinhas brigonas. Se ofendem com qualquer coisa Face Palm

    Eu tenho que assistir, só não sei se vou assistir todo, não tenho paciência.

    CHEIO DE CRIANÇA CARA. INFELIZEMENTE O FORUM NÃO AMADURECE COM TANTAS MENTES INFANTIS QUE TEM AQUI. INFELIZMENTE . É DEPRIMENTE.

    CONCORDO COM VOCE EM GENERO, NUMERO E GRAU.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 16 Dez 2011, 18:46

    Hitsugi escreveu:
    pedroque escreveu:Aff, criancinhas brigonas. Se ofendem com qualquer coisa Face Palm

    Eu tenho que assistir, só não sei se vou assistir todo, não tenho paciência.

    CHEIO DE CRIANÇA CARA. INFELIZEMENTE O FORUM NÃO AMADURECE COM TANTAS MENTES INFANTIS QUE TEM AQUI. INFELIZMENTE . É DEPRIMENTE.

    CONCORDO COM VOCE EM GENERO, NUMERO E GRAU.

    Ironia. Infantis insultando infantis. Laughing
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 18:50

    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    pedroque escreveu:Aff, criancinhas brigonas. Se ofendem com qualquer coisa Face Palm

    Eu tenho que assistir, só não sei se vou assistir todo, não tenho paciência.

    CHEIO DE CRIANÇA CARA. INFELIZEMENTE O FORUM NÃO AMADURECE COM TANTAS MENTES INFANTIS QUE TEM AQUI. INFELIZMENTE . É DEPRIMENTE.

    CONCORDO COM VOCE EM GENERO, NUMERO E GRAU.

    Ironia. Infantis insultando infantis. Laughing
    Oh wait, do que agente tava falando mesmo???
    Ahhhhh, do Resident Evil!
    Ok, Agora, voltando ao assunto...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Dez 2011, 18:53

    Hitsugi escreveu:
    pedroque escreveu:Aff, criancinhas brigonas. Se ofendem com qualquer coisa Face Palm

    Eu tenho que assistir, só não sei se vou assistir todo, não tenho paciência.

    CHEIO DE CRIANÇA CARA. INFELIZEMENTE O FORUM NÃO AMADURECE COM TANTAS MENTES INFANTIS QUE TEM AQUI. INFELIZMENTE . É DEPRIMENTE.

    CONCORDO COM VOCE EM GENERO, NUMERO E GRAU.

    Olha só, o bebêzão do fórum quem digitou isso ¬¬'

    Infelizmente, o fórum não irá se tornar um lugar melhor se tiver tanta gente medíocre como você, que só sabe reclamar das coisas e expressa suas "opiniões" de maneira agressiva, voltadas a ofender alguém. Agora, alguém se defender por ter sido ofendido é coisa infantil?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 18:56

    DarkRoxas escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    pedroque escreveu:Aff, criancinhas brigonas. Se ofendem com qualquer coisa Face Palm

    Eu tenho que assistir, só não sei se vou assistir todo, não tenho paciência.

    CHEIO DE CRIANÇA CARA. INFELIZEMENTE O FORUM NÃO AMADURECE COM TANTAS MENTES INFANTIS QUE TEM AQUI. INFELIZMENTE . É DEPRIMENTE.

    CONCORDO COM VOCE EM GENERO, NUMERO E GRAU.

    Olha só, o bebêzão do fórum quem digitou isso ¬¬'

    Infelizmente, o fórum não irá se tornar um lugar melhor se tiver tanta gente medíocre como você, que só sabe reclamar das coisas e expressa suas "opiniões" de maneira agressiva, voltadas a ofender alguém. Agora, alguém se defender por ter sido ofendido é coisa infantil?
    Alguem bloqueia esse topico, vai dar no resultado da mistura de um bolo alimentar misturado a suco gastrico, suco pancreatico, bile, suco enterico, e que foi desidratado(merda, para quem não souber).
    VOLTANDO AO RESIDENT EVIL...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 16 Dez 2011, 20:05

    Sim voltando ao assunto já está quase na hora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 20:06

    tomara que este jogo seja melhor que Resident Evil 5.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 16 Dez 2011, 20:13

    Hitsugi escreveu:tomara que este jogo seja melhor que Resident Evil 5.
    Err...
    Isso depende
    Vc gosta de sair atirando q nem um louco? RE 5 é melhor
    Vc gosta de resolver Puzzles tomar sustos, etc? RE Revelations é melhor
    =D

    Conteúdo patrocinado


    1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO] - Página 2 Empty Re: 1 Hora De GamePlay Resident Evil Revelations [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:17