Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
kulumon
Weber
x0exe
Yakusa
Nujaka Knight
XxNoob
luizags
poticardo
ERROR
ARTSTREET
Limão
rabiko
andre.scheel
Sheik
leorixx
mariolink
Renan43
Kjno
Juan
frjoe
24 participantes

    3DS travou geral

    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por poticardo Sex 16 Dez 2011, 14:16

    O MEU TRAVO UMA VEZ QUANDO EU TAVA JOGANDO STAR FOX NO DIA Q EU GANHEI AI EU APERTEI O BOTÃO POWER AE NÃO DESLIGOU MAS MEU AMIGO FALOU PARA EU SEGURAR, AI DESLIGOU, QUANDO LIGUEI DNV FUNCIONOU NORMALMENTE
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por luizags Sex 16 Dez 2011, 15:30

    O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
    No meu 3DS isso não aconteceu nenhuma vez, mas não deve ter grandes problemas, a não ser que ocorra seguidamente... Aí vale a pena procurar uma assistência ou usar a garantia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 15:37

    se estragar isso daí já era! não existe manutençao deste aparelho no Brasil.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por XxNoob Sex 16 Dez 2011, 15:52

    luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
    No meu 3DS isso não aconteceu nenhuma vez, mas não deve ter grandes problemas, a não ser que ocorra seguidamente... Aí vale a pena procurar uma assistência ou usar a garantia.

    No psp, meu trava quando uso o cwcheat.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por frjoe Sex 16 Dez 2011, 15:54

    Hitsugi escreveu:se estragar isso daí já era! não existe manutençao deste aparelho no Brasil.

    Isso que me dá medo, não existe autorizada aqui, principalmente por se tratar de um 3DS americano, tenso viu Shocked
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 15:59

    O meu travou, mas deu pra desligar... Very Happy
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por andre.scheel Sex 16 Dez 2011, 16:38

    frjoe escreveu:
    Hitsugi escreveu:se estragar isso daí já era! não existe manutençao deste aparelho no Brasil.

    Isso que me dá medo, não existe autorizada aqui, principalmente por se tratar de um 3DS americano, tenso viu Shocked
    acho q brasil é americano ne?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por Yakusa Sex 16 Dez 2011, 16:56

    Americano serve para América do Norte, Central e Sul, então como estamos na Sul, nosso 3DS é americano ( a maioria ).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 17:03

    o meu aconteceu quando entrei no Mario Kart Channel dai quando eu coloquei pra sair não saia dai eu fechei o console tirei o jogo e correu tudo bem agora quando entro no Mario Kart Channel não posso sair normal tenho que participar da corrida contra fantasma ou desligar o jogo depois voltar Mathew
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por x0exe Sex 16 Dez 2011, 17:16

    XxNoob escreveu:
    luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
    No meu 3DS isso não aconteceu nenhuma vez, mas não deve ter grandes problemas, a não ser que ocorra seguidamente... Aí vale a pena procurar uma assistência ou usar a garantia.

    No psp, meu trava quando uso o cwcheat.
    É nisso que dá usar pirataria!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por Weber Sex 16 Dez 2011, 17:48

    Luiz escreveu:
    XxNoob escreveu:
    luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
    No meu 3DS isso não aconteceu nenhuma vez, mas não deve ter grandes problemas, a não ser que ocorra seguidamente... Aí vale a pena procurar uma assistência ou usar a garantia.

    No psp, meu trava quando uso o cwcheat.
    É nisso que dá usar pirataria!
    Pois é Lek, meu DS Lite tá no concerto até hoje. Graças ao R4.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 16 Dez 2011, 18:35

    Weber escreveu:
    Luiz escreveu:
    XxNoob escreveu:
    luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
    No meu 3DS isso não aconteceu nenhuma vez, mas não deve ter grandes problemas, a não ser que ocorra seguidamente... Aí vale a pena procurar uma assistência ou usar a garantia.

    No psp, meu trava quando uso o cwcheat.
    É nisso que dá usar pirataria!
    Pois é Lek, meu DS Lite tá no concerto até hoje. Graças ao R4.
    culpa dos impostos e preços abusivos dos jogos...Depois disso vcs provavelmente não vão querer ver piratas do caribe... Very Happy
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por kulumon Sex 16 Dez 2011, 19:55

    O meu nunca teve problema.... acho que vcs deveriam cuidar melhor do bixinho de vcs em pq isso nao é normal
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por XxNoob Sex 16 Dez 2011, 20:09

    Luiz escreveu:
    XxNoob escreveu:
    luizags escreveu:O meu PSP trava de vez em quando assim... Daí eu retiro a bateria e coloco de novo, volta a funcionar normal. Não sei se é a melhor saída pra esse problema né xD mas é o que eu faço. °-°
    No meu 3DS isso não aconteceu nenhuma vez, mas não deve ter grandes problemas, a não ser que ocorra seguidamente... Aí vale a pena procurar uma assistência ou usar a garantia.

    No psp, meu trava quando uso o cwcheat.
    É nisso que dá usar pirataria!

    Eu usava cheat e travava. Nem uso mais o psp. Barato sai caro, e caro sai caro.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por Fujoxas Sex 16 Dez 2011, 20:17

    culpa dos impostos e preços abusivos dos jogos...Depois disso vcs provavelmente não vão querer ver piratas do caribe... Very Happy

    Que isso não cause flamme... Embora eu concorde com você xDDD

    Foi bom eu saber deste problema, assim eu não me desespero quando isso acontecer com o meu futuro 3DS. Toda vez que dá merda em um aparelho eletrônico meu, eu só falto jogá-lo para a parede.

    Conteúdo patrocinado


    3DS travou geral - Página 2 Empty Re: 3DS travou geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:31