Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DeLarge
lawl
Master_of_Puppets_99
Stéphano Wallace
radesk
MadMax77
Shurebis
MoonBR
Sheik
ERROR
pedro70
Tensai
Vicente.
Red Nocturne
Lauro
Kanda Luna
GANSO_DOIDO
Aislynn
Hamburger
Angeloverlord
dotpegaso
levenhagamer
Fujoxas
EduKurosaki
Yakusa
Skedar
odecio
JRCabralt
Manteiga
Tiburcio
ARTSTREET
Guner
36 participantes

    Skyrim, o jogo dos bugs

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 00:35

    A Nintendo deu mole!
    Era pra eles terem feito Zelda Skyward Sword com mais bugs ao invés de um só e também deveria chamar The Legend of Zelda Skyrim Sword. O prêmio GOTY estaria no papo se a Nintendo fizesse o Zelda desta maneira.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Sheik Sex 16 Dez 2011, 00:36

    Hitsugi escreveu:A Nintendo deu mole!
    Era pra eles terem feito Zelda Skyward Sword com mais bugs ao invés de um só e também deveria chamar The Legend of Zelda Skyrim Sword. O prêmio GOTY estaria no papo se a Nintendo fizesse o Zelda desta maneira.
    Histsugi, você está falando que foi errado o zelda perder o GOTY?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 01:02

    Sheik escreveu:
    Hitsugi escreveu:A Nintendo deu mole!
    Era pra eles terem feito Zelda Skyward Sword com mais bugs ao invés de um só e também deveria chamar The Legend of Zelda Skyrim Sword. O prêmio GOTY estaria no papo se a Nintendo fizesse o Zelda desta maneira.
    Histsugi, você está falando que foi errado o zelda perder o GOTY?

    Quem for Bom vai entender.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Shurebis Sex 16 Dez 2011, 01:25

    SKYRIM É UM ZELDA COM GRÁFICOS FODAS E BUGS, POR ISSO QUE GANHOU

    AHEUEAUHEAUHEAU
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por MadMax77 Sex 16 Dez 2011, 01:45

    Hitsugi escreveu:A Nintendo deu mole!
    Era pra eles terem feito Zelda Skyward Sword com mais bugs ao invés de um só e também deveria chamar The Legend of Zelda Skyrim Sword. O prêmio GOTY estaria no papo se a Nintendo fizesse o Zelda desta maneira.

    Rialto!!! Realmente, tava botando fé em Skyrim, mas depois de ver essa série de bugs, não dá mesmo pra entender como um game com tantas falhas pode ter ganho o GOTY!! Eu achava que Batman: Arkham City iria ganhar... but!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 01:53

    Dinheiro compra tudo hoje. Até mesmo a critica em video games. Isso me cheira propina pura.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Shurebis Sex 16 Dez 2011, 02:28

    Hitsugi escreveu:Dinheiro compra tudo hoje. Até mesmo a critica em video games. Isso me cheira propina pura.

    VERDADE, CARA, É UMA CONSPIRAÇÃO
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por radesk Dom 18 Dez 2011, 11:33

    xD pelo menos ele não tem um bug sem reparo (pegar uma certa música antes das outras = game over, melhor, start over!), porém (antes que metralherm "zelda só tem um bugzinho e skyrim tem trocentos), a quantidade de bugs encontrados apenas reflete a quantidade de jogadores, porra comparar 70% da população gamer contra o pessoal que tem wii e que não comprou o wii para jogos casuais (30% do total de quem tem wii?), pera né?
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 14:39

    Mesmo com bugs... é um dos melhores jogos da atualidade e um dos melhores que a Bethesda ja criou
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Seg 19 Dez 2011, 18:40

    Uma vez eu tava jogando, eu tava feliz andando no meu cavalo e do nada o cavalo subiu até o céu e caiu(obviamente eu e o cavalo morremos).Mas quase todos os jogos de mapa aberto são bulgados principalmente os com tantos detalhes como o Skyrim. dorgas
    lawl
    lawl
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por lawl Sáb 31 Dez 2011, 17:05

    lol, eu ri
    os cavalos simplesmente decidiram ignorar a gravidade D:
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por DeLarge Sáb 31 Dez 2011, 17:14

    radesk escreveu:xD pelo menos ele não tem um bug sem reparo (pegar uma certa música antes das outras = game over, melhor, start over!), porém (antes que metralherm "zelda só tem um bugzinho e skyrim tem trocentos), a quantidade de bugs encontrados apenas reflete a quantidade de jogadores, porra comparar 70% da população gamer contra o pessoal que tem wii e que não comprou o wii para jogos casuais (30% do total de quem tem wii?), pera né?

    Tem sim, no ps3, se você chega numa parte que fica impossivel de jogar, e jogadores não tem nada a ver com bugs LOL
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 31 Dez 2011, 17:24

    VLuiz escreveu:
    radesk escreveu:xD pelo menos ele não tem um bug sem reparo (pegar uma certa música antes das outras = game over, melhor, start over!), porém (antes que metralherm "zelda só tem um bugzinho e skyrim tem trocentos), a quantidade de bugs encontrados apenas reflete a quantidade de jogadores, porra comparar 70% da população gamer contra o pessoal que tem wii e que não comprou o wii para jogos casuais (30% do total de quem tem wii?), pera né?

    Tem sim, no ps3, se você chega numa parte que fica impossivel de jogar, e jogadores não tem nada a ver com bugs LOL

    Não sei se o Bug do PS3 foi finalmente corrigido ou não. Se não foi ta ficando vergonhoso. Ele acontece quando seu save chega a 10 MB, se naum me engano, o jogo vai ficando lento ao ponto de ficar injogavel(Não sei se existe tal palavra).

    Pelo que vi esse bug mata completamente o seu jogo, e acho que 1/3 das pessoas que jogam SKYRIM no PS3 tiveram experiencia com tal bug. Acredito que um numero inferior tiveram problema com o Bug de Skyward Sword.

    Corrijam-me se eu estiver errado por favor.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 31 Dez 2011, 17:29

    Realmente Skyrim tem vário bugs. E o bug de SS já foi resolvido
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por DeLarge Sáb 31 Dez 2011, 17:44

    GANSO_DOIDO escreveu:
    VLuiz escreveu:
    radesk escreveu:xD pelo menos ele não tem um bug sem reparo (pegar uma certa música antes das outras = game over, melhor, start over!), porém (antes que metralherm "zelda só tem um bugzinho e skyrim tem trocentos), a quantidade de bugs encontrados apenas reflete a quantidade de jogadores, porra comparar 70% da população gamer contra o pessoal que tem wii e que não comprou o wii para jogos casuais (30% do total de quem tem wii?), pera né?

    Tem sim, no ps3, se você chega numa parte que fica impossivel de jogar, e jogadores não tem nada a ver com bugs LOL

    Não sei se o Bug do PS3 foi finalmente corrigido ou não. Se não foi ta ficando vergonhoso. Ele acontece quando seu save chega a 10 MB, se naum me engano, o jogo vai ficando lento ao ponto de ficar injogavel(Não sei se existe tal palavra).

    Pelo que vi esse bug mata completamente o seu jogo, e acho que 1/3 das pessoas que jogam SKYRIM no PS3 tiveram experiencia com tal bug. Acredito que um numero inferior tiveram problema com o Bug de Skyward Sword.

    Corrijam-me se eu estiver errado por favor.

    Meu primo oi pego pelo bug e ele teve que formatar o hd dele pra continuar jogando.

    Conteúdo patrocinado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 4 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:19