Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Rafos
x0exe
6 participantes

    Super Mario 3D Land

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario 3D Land Empty Super Mario 3D Land

    Mensagem por x0exe Qua 14 Dez 2011, 16:25

    Pra quem jogou o jogo:
    Oque vocês perceberam de referencia a outros jogos?
    Eu percebi muita coisa como as nuvens do galaxy, musicas do super mario bros, musicas do super mario world, o tanooki (óbvio), botão P do NSMBW, Sons familiares, entre outros...
    Mas e vocês? O que viram de referencia?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 16:33

    Acho que nem precisaria postar no Retrô, aliás, tenho certeza, há um tópico oficial para este jogo. Aliás:

    -Bandeira de SMB
    -World 1-3 de SMB
    -Airships
    -Chefe Boom Boom
    -Fases aquáticas
    -Música remasterizada da overworld de SMB
    -Botão P de SMB3(NSMB Wii? WTF Luiz?)
    -Notas de música do Galaxy
    -Star Coins do NSMB DS e Wii

    Enfim, isso é um jogo misturando várias conceitos de outros jogos do Mario, reformulando-o para o gráfico e 3D do 3DS.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 16:38

    Poderia ter postado no tópico Oficial ~_~'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 16:41

    Ah, tem também o confronto com o Bowser, que cospe bolas de fogo em sua direção, e também após isso você resgata o Toad, tudo isso presente no SMB.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 16:41

    Os moderadores falaram para pararmos de reclamar no tópico dos outros, onde devia ou não devia postar. Quando a pessoa colocar em algum lugar errado é para avisar por MP.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por x0exe Qua 14 Dez 2011, 16:46

    Postei no Retro por causa das referencias, tem um botão P sim em NSMBW no mundo 7, mas valeu por postar, acredito que tenha muita coisa que agente ñ notou
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 17:02

    Yakusa escreveu:Os moderadores falaram para pararmos de reclamar no tópico dos outros, onde devia ou não devia postar. Quando a pessoa colocar em algum lugar errado é para avisar por MP.

    pára de reclamar e vai postar! moderador de fórum existe é pra isso se quiser move o topico do sujeito pra outro lugar. vá cuidar do seu usuário e deixa o cara em paz, quem julga o que é certo ou errado é o moderador e o Administrador.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 17:22

    Acho que já disseram todas as referências aqui... hehehe
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por victorevil Ter 27 Dez 2011, 19:19

    O que eu acho mais chato nas pessoas do fórum e com essa mania que elas tem de ficar falando que o tópico não ali, que o tópico não é aqui, etc... Parece que todo mundo no fórum é moderador.

    Agora sobre o Post: esse Mário foi feito para ser Nostálgico msm, utilizaram de várias referencias dos jogos passados para atrair um grande público, tanto dos jogadores que tiveram contato com a série a pouco tempo como os que jogam dês do NES. Pra mim por exemplo me chamou muita a atenção por ter várias referencias do meu Mario preferido que o SMB 3.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por Weber Ter 27 Dez 2011, 19:28

    Olhando esses comentários, me bateu uma insegurança... Já tive a versão de SMB3 pro SNES, e tenho ate hoje o Super Mario Advance 4 (SMB3 pro GBA), e tenho medo de eu enjoar do SM3DL, por causa que já zerei varias vezes esse game, e só tenho direito a um jogo pro 3DS.

    Não sei se opto pro MK7 :/
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por victorevil Ter 27 Dez 2011, 19:42

    Weber escreveu:Olhando esses comentários, me bateu uma insegurança... Já tive a versão de SMB3 pro SNES, e tenho ate hoje o Super Mario Advance 4 (SMB3 pro GBA), e tenho medo de eu enjoar do SM3DL, por causa que já zerei varias vezes esse game, e só tenho direito a um jogo pro 3DS.

    Não sei se opto pro MK7 :/


    Bom amigo, eu te garanto que vc pode se sentir o mais seguro possivel referente a qualquer jogo do Mario. O jogo possui muitas referencias sim, mais não é uma réplica dos jogos antigos. Eu recomendaria muito vc adquirir este jogo, conselho de quem está jogando ele no momento. MK 7 e recomendadíssimo tbm, pois o fator replay dele é bem maior do que o do 3D Land, ainda mais se vc tiver conexao sem-fio em casa.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D Land Empty Re: Super Mario 3D Land

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:11