Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
igormobi
Majinfernando
Mactoche
Supersth1
NicMDS
edupooch
darkkong
Nujaka Knight
RuisuKiral
EHHH
cferreira
R.VENTANYA
poticardo
Yakusa
Gabrielfumes
Limão
PedroNS
Red Nocturne
Goiano
Fujoxas
vtr002
leorixx
Weber
Angeloverlord
Kanda Luna
Aislynn
Renan43
odecio
Lebre65
Rafos
humodz
Dimitri
mariolink
vinicius dos santos
andre.scheel
39 participantes

    Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Red Nocturne Dom 11 Dez 2011, 21:57

    MIMIMI SOU UM MUPPET MIMIMIMI
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 22:00

    VAMU PARA DE POLUI O TOPIK PK OS MODI VÃUM BROKIA.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Limão Dom 11 Dez 2011, 22:00

    Uh, no final essa porra aí é verdade ou não? Dá pra jogar sem o cartucho mesmo?
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Gabrielfumes Dom 11 Dez 2011, 22:01

    add ai no 3ds 0688-5396-8762
    Manda MP
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Yakusa Dom 11 Dez 2011, 22:01

    Limão escreveu:Uh, no final essa porra aí é verdade ou não? Dá pra jogar sem o cartucho mesmo?

    Sim, sim. No Mario Kart DS já dava para fazer isso.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Aislynn Dom 11 Dez 2011, 22:02

    Weber escreveu:MIMIMI WEBER, TEU PORTUGUÊS É MAIS FALHO QUE O DO VARGAS MIMIMI TÁ TUDO ERRADO.
    E não está? Laughing
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por PedroNS Dom 11 Dez 2011, 22:02

    Yakusa escreveu:
    Limão escreveu:Uh, no final essa porra aí é verdade ou não? Dá pra jogar sem o cartucho mesmo?

    Sim, sim. No Mario Kart DS já dava para fazer isso.
    Ele quer dizer online.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 22:07

    Aislynn escreveu:
    Weber escreveu:MIMIMI WEBER, TEU PORTUGUÊS É MAIS FALHO QUE O DO VARGAS MIMIMI TÁ TUDO ERRADO.
    E não está? Laughing
    Só aqueles errinhos ali, mas já concertei >_>
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Red Nocturne Dom 11 Dez 2011, 22:08

    conCertei
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Aislynn Dom 11 Dez 2011, 22:09

    Concerto é musical Laughing
    E aquelas vírgulas não deveriam estar ali.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Yakusa Dom 11 Dez 2011, 22:10

    PedroNS escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Limão escreveu:Uh, no final essa porra aí é verdade ou não? Dá pra jogar sem o cartucho mesmo?

    Sim, sim. No Mario Kart DS já dava para fazer isso.
    Ele quer dizer online.

    Então, quando fizer isso, dá para jogar somente no modo online, se eu não me engano... Tenho 90% de certeza XP
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por PedroNS Dom 11 Dez 2011, 22:12

    Bem que alguém aqui poderia simplesmente tirar o cartucho e entrar no jogo de alguém pra esclarecer tudo lol

    Yakusa escreveu:
    PedroNS escreveu:
    Yakusa escreveu:
    Limão escreveu:Uh, no final essa porra aí é verdade ou não? Dá pra jogar sem o cartucho mesmo?

    Sim, sim. No Mario Kart DS já dava para fazer isso.
    Ele quer dizer online.

    Então, quando fizer isso, dá para jogar somente no modo online, se eu não me engano... Tenho 90% de certeza XP
    Mas no DS não dava pra jogar online sem cartucho o-O

    Queria saber como é esse modo online da friend list, é sem escolher personagem, ou é normal?

    Aliás, tem que ver se é verdade mesmo isso lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 22:19

    Goiano escreveu:oh lord, a função download & play não precisa desse reboliço todo, é só ter um amigo com MK7 e entrar via download & play, pronto.

    assim como no mario kart ds, e outros diversos jogos com suporte a download & play.
    Mais isso é para jogar com outros personagens, com o Download & Play vc só joga com o Shy Guy e isso é para aqueles que querem jogar o jogo longe do seu amigo '-'
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por poticardo Seg 12 Dez 2011, 13:48

    VO COMPRA ESSA PORRRA MESMO... Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 3005212426
    R.VENTANYA
    R.VENTANYA
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty aff

    Mensagem por R.VENTANYA Seg 12 Dez 2011, 15:12

    Galera... eu adoro o forun do Nintendo Blast, e sempre que posso navego um pouco nele... mas existem certas atitudes que poderiam ser evitadas (longe de mim ser o dono da razão), mas se você julga o tópico como inútil, fica na sua, vai ler outro tópico, sei lá... para você o tópico foi inútil, mas para outra pessoa ele pode ter alguma importacia. Para mim que não tinha conhecimento da informação postada, é um tópico bem bacana.
    Concordo com as pessoas que disseram que a informação foi postada no local errado, mas não precisa todo mundo ficar postando isso. Acho que uma pessoa basta né? Certamente o cara já entendeu que postou no lugar errado, desde que a primeira pessoa deu um toque pra ele.

    andre parabéns pelo post
    muito legal

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7 sem ter que pagar - Página 3 Empty Re: Mario Kart 7 sem ter que pagar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:36