Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Juan
Ω Vitor
odecio
ARTSTREET
Soler
Bardock
Weber
mariolink
Nyails
Supersth1
Yakusa
darkkong
Lebre65
GuiKaos
Angeloverlord
Diamond
Tiburcio
Sheik
Takato
frjoe
Pottyzinho
eduardoBigN
Marcio1000
27 participantes

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 09 Dez 2011, 04:26

    Entao, eu reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? (rimou)

    achei ele lá embaixo de um bando de tralha num canto da garagem junto com alguns jogos (zelda minish cap,pokemon emerald e firered e super mario advance 2) e agora quais jogos devo comprar para que eu possa voltar a jogar (ja joguei todos esses ja e ja quase me enjoeei).

    entao tirando esses acima, quais voces me recomendam?


    Última edição por Marcio1000 em Ter 13 Dez 2011, 22:10, editado 1 vez(es)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por eduardoBigN Sex 09 Dez 2011, 07:49

    Mario e Luigi Super star Saga. Esse game era animal!!!! lol!

    Tem os megaman zeros eMario Kart super circuit, que eu achei muito legal tb. Procura uma lista no google dos melhores, que você ira achar melhor todos os games. O GBA tem uma biblioteca muito grande de games para ao menos eu lembrar :geek:
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Pottyzinho Sex 09 Dez 2011, 08:05

    eduardoBigN escreveu:Mario e Luigi Super star Saga. Esse game era animal!!!! lol!

    Tem os megaman zeros eMario Kart super circuit, que eu achei muito legal tb. Procura uma lista no google dos melhores, que você ira achar melhor todos os games. O GBA tem uma biblioteca muito grande de games para ao menos eu lembrar :geek:
    Disse tudo ao falar Megaman Zero, se ele pegar todos tem diversão garantida por um bom tempo.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por frjoe Sex 09 Dez 2011, 09:54

    Se vc curte RPGs recomendaria os Golden Sun 1 e 2, a franquia Advance Wars também é uma boa pedida...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Takato Sex 09 Dez 2011, 09:59

    Chuchu Rocket e Super Dodgeball Advance. Esses são exelentes jogos, e o melhor é que são daqueles de "replay", então você não enjoa demais ou tem que resetar, como em zelda ou pokémon.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 10 Dez 2011, 06:59

    vlw gente ja dei uma olhada no mario e luigi e no megaman.
    vou comprar
    eu ainda aceito novas sugestoes, quero voltar a jogar GBA só que agora sem parar
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Sheik Sáb 10 Dez 2011, 08:16

    POKEMON
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 09:12

    Sheik escreveu:POKEMON
    faltou umas palavras.Ruby/Sapphire
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 10 Dez 2011, 09:16

    Final Fantasy Tactics Advance e Harvest Moon Friends of Mineral Town, meus preferidos do GBA. Haheuaheaue
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Diamond Sáb 10 Dez 2011, 09:24

    Pokémon
    ------
    Quando estiver indeciso sobre alguma coisa,poste aqui http://forum.nintendoblast.com.br/t7934-topico-oficial-de-decisoes Wink
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 10 Dez 2011, 09:50

    Eu to com meu GBA aqui ainda pena que os plugs de pilha enferrujaram Sad ,e meu color ficou na casa do meu primo lá no Piauí, enfím, compre Pokémon Emerald!!
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por GuiKaos Sáb 10 Dez 2011, 10:16

    Recomendo o Yu-Gi-Oh! GX Duel Academy
    é um otimo jogo!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Lebre65 Sáb 10 Dez 2011, 10:22

    Marcio1000 escreveu:vlw gente ja dei uma olhada no mario e luigi e no megaman.
    vou comprar
    eu ainda aceito novas sugestoes, quero voltar a jogar GBA só que agora sem parar
    mario kart super circuit. claro, vai ser melhor aproveitado se vc tiver amigos com outros GBAs, mas mesmo assim, é um jogo bom
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Dez 2011, 11:11

    Castlevania
    um dos melhores jogos de GBA q eu joguei na minha vida, recomendo ele e um pokemon, de preferencia o emerald q da pra capturar o sharpedo, o duskull, e o gulpin
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Yakusa Sáb 10 Dez 2011, 11:32

    Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald.
    Ou Pokémon FireRed/LeafGreen.
    São bons títulos, também recomendo Mario Kart Super Circuit.

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar? Empty Re: [RESOLVIDO]Reencontrei meu GBA quais jogos devo comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:55