Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
Marcelo-Jr
hansbuss
Mairon W
Lucas.mcs
Diamond
weslleyjhonatha
Felipi12
Lucas Bros.
XxNoob
Yoshiice
henrique
Juan
vireavelar
ALL
rcosfa
leorixx
MarcoJunior
Hirohyto
Majinfernando
Gerus Blade
henrique_.3ds
Weber
Andreskhronos
Renan43
NLover
giovanifiuza
Lebre65
sonickun
Yakusa
Andy
Renan22
frjoe
JRCabralt
eduardoBigN
Luiz Oly
Marcio1000
EduFanaia
Rafos
Victor64
RuisuKiral
Red Nocturne
PedroNS
ERROR
Stéphano Wallace
Felipe Fabricio
ToonLink
Kurai Ninja
Supersth1
Wiilington
YuriiRangell
Ω Vitor
ARTSTREET
vinicius dos santos
System
Guinomonster
x0exe
odecio
Padeco
guibsonvalerio
Heavycross66
Nujaka Knight
Pottyzinho
Kaeus
dragomx7
rodri323
69 participantes

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 10:13

    frjoe escreveu:Bem, na minha opnião vai demorar um pouco (tipo alguns anos) para o Club Nintendo chegar no Brasil, a compra de jogos originais é muito fraca ainda e não compensaria montar toda uma estrutura aqui e ficar mandando uns dez brindes por mês, quem sabe com a queda das tarifas em cima dos jogos essa realidade muda, ainda existe uma luz no fim do túnel... (e espero que não seja um trem)
    Mas só de liberar o download desses jogos para os brasileiros já seria um excelente começo, os brindes deixavam para depois...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 09 Dez 2011, 10:23

    o site tá abrindo, mas não consigo logar...
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 09 Dez 2011, 10:38

    vou tentar!
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por JRCabralt Sex 09 Dez 2011, 10:48

    galera
    euu me loguei e to com 300coins
    mais como faso pra baixar os jogos??
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 09 Dez 2011, 10:54

    Agora consegui logar.
    Acho que o site ainda não está pronto como na foto do GoNintendo(primeiro comentario, pagina 1), e talvez tenhamos que esperar mais um pouco...
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 10:55

    Quando tento entrar ainda fala que está em atualização. Shocked
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 09 Dez 2011, 11:19

    Realmente... vai demorar pra nos podermos entrar no novo Club Nintendo..ainda está o site antigo.
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Renan22 Sex 09 Dez 2011, 11:27

    tomara que venha para o brasil sim... ^^

    enfim eu tenho meus pontos no club nintendo da américa, mas é só alguns eu tenho o wii, só q ñ consegui registrar pq tipo :

    qdo eu comprei na loja fisica a caixa do wii ja tava sem akelas gavetas que vem na caixa oficial, veio tudo embrulhado em panos...

    qdo me cadastrei no club nintendo e fui ver o papel do club... cadê ?

    a loja é uma FDP , pegou o papelzinho e cadastrou o meu wii ! (talvez, não sei Razz )

    enfim, são águas passadas, mas também, nunca mais compro em loja fisica... xD
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 09 Dez 2011, 11:39

    Renan22 escreveu:tomara que venha para o brasil sim... ^^

    enfim eu tenho meus pontos no club nintendo da américa, mas é só alguns eu tenho o wii, só q ñ consegui registrar pq tipo :

    qdo eu comprei na loja fisica a caixa do wii ja tava sem akelas gavetas que vem na caixa oficial, veio tudo embrulhado em panos...

    qdo me cadastrei no club nintendo e fui ver o papel do club... cadê ?

    a loja é uma FDP , pegou o papelzinho e cadastrou o meu wii ! (talvez, não sei Razz )

    enfim, são águas passadas, mas também, nunca mais compro em loja fisica... xD

    Deve ter o codigo na embalagem, e so pode registrar um console/jogo de cada tipo por conta, acho eu.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Andy Sex 09 Dez 2011, 12:23

    com eu me registro no Club Nintendo, ele pede um codigo postal,mas ñ sei o q colocar,me ajudem por favor Crying or Very sad
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Andy Sex 09 Dez 2011, 12:55

    deixa pra la, consegui registra, Laughing
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Yakusa Sex 09 Dez 2011, 12:58

    Cuidado com os double posts Andy ( posts seguidos ), se não pode receber uma futura chamada!! Fique atento quanto à isso ;D
    sonickun
    sonickun
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por sonickun Sex 09 Dez 2011, 16:09

    Como me Cadastro no Club Nintendo ??? Me Ajudem!!!!!xD

    3DSFC: 1418 - 6859 - 0898
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 16:17

    Disponibilizaram os jogos, mas não o registro de brasileiros, só mentindo para entrar no Club Nintendo mesmo...
    Vou ter que esperar mais, já que não quero colocar um endereço falso.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Dez 2011, 16:24

    Andy escreveu:deixa pra la, consegui registra, Laughing
    COMO????segundo eles precisa de codigo postal, ou seja, uma casa, então como vc conseguiu isso??

    Conteúdo patrocinado


    Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros - Página 4 Empty Re: Finalmente o Club Nintendo vai ser, parcialmente, útil para os brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:30