Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
MarcoJunior
Deus Urso
SoBraL
Supersth1
Bruno.J.
0eriky0
renatofonseca
edupooch
igormobi
Mactoche
rcosfa
Juan
DIEGOELRIC2005
RuisuKiral
enzogb
19 participantes

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por enzogb Qui 08 Dez 2011, 10:50

    Eu perdi aquele meu papel nao tem em outro lugar auqele codigo tipo nos panfletos no manual no 3ds Quero sincronizar meu 3ds no nintendo eshop
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por RuisuKiral Qui 08 Dez 2011, 11:33

    O papel com a PIN, é para apenas ganhar 160 pontos na Nintendo Club, você precisa do código abaixo do código de barras da consola. Depois, o mesmo com os jogos comprados.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 13 Dez 2011, 22:08

    Nintendo Club ja funcionando??
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Juan Ter 13 Dez 2011, 22:14

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo Club ja funcionando??

    Funcionando tá, mas não manda brindes pra América do Sul
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por rcosfa Ter 13 Dez 2011, 23:23

    O club ja tava funfando, só nao tem os jogos de download la ainda. E para que vc vai sincronizar o 3ds com o e-shop? Da para vc fazer isso sem o papel, é só colocar na região do seu ds os paises EUA ou canada e vc coloca o seu id e senha do club na eshop, mas isso só serve para vc ganhar coins com os jogos que vc compra na eshop. O papel é para ganhar 160 coins. E antes que alguem pergunte, os jogos de 3ds valem 30 coins e o post-play(que é para dizer o que vc acha do jogo) vale 20 coins.
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Mactoche Qua 14 Dez 2011, 08:23

    Voce pode até cadastra mais não vai receber premios, ele não mandam aqui para o Brasil
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por rcosfa Qua 14 Dez 2011, 12:06

    Tem premios digitais, como protetores de tela pra pc e mac e também um jogo de wiiware, fora que estão vindo mnais jogos para download no club nintendo.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por igormobi Qua 14 Dez 2011, 13:00

    ja?
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por edupooch Qui 12 Jan 2012, 15:43

    Eu mandei um email pra Nintendo e ela disse que é possível sim! Observe a resposta que ela me mandou:

    Spoiler:
    -----

    Bom, parece que você tem que mandar uma carta pra eles com aquele endereço acima com seu código de barras encontrado na caixa e explicar a situação dizendo pq vc nao tem o papel e tal e dizer qual sua conta do NClub e eles te dao os points... Mandei outra carta perguntando se não pode ser um email com a foto do código de barras e tal e estou esperando a resposta (:


    Última edição por edupooch em Qui 12 Jan 2012, 16:26, editado 1 vez(es)
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por renatofonseca Qui 12 Jan 2012, 16:08

    edupooch escreveu:Eu mandei um email pra Nintendo e ela disse que é possível sim! Observe a resposta que ela me mandou:

    Hello,



    Thanks for writing and for your patience waiting for our reply. If you no longer have the PIN code that came with the Nintendo 3DS, you can send us the UPC Code (this is the bar code found on the box) and we’ll register it for you. Please attach the UPC Code to a letter explaining the situation and send it to us by traceable mail to the following address:



    Nintendo of America

    Attn: CS Admin

    4600 150th Ave NE

    Redmond, WA 98052



    Once we receive your UPC code as proof of purchase, we'll be able to add the registration to your Club Nintendo account and 160 coins to your total.



    If you have any questions, do not hesitate to reply to this email. Be sure to include your original email as well as this response if you do.



    Sincerely,


    Kurt Wagner

    Nintendo of America Inc.


    -----

    Bom, parece que você tem que mandar uma carta pra eles com aquele endereço acima com seu código de barras encontrado na caixa e explicar a situação dizendo pq vc nao tem o papel e tal e dizer qual sua conta do NClub e eles te dao os points... Mandei outra carta perguntando se não pode ser um email com a foto do código de barras e tal e estou esperando a resposta (:


    Olha essa é uma boa mesmo, o meu veio sem, não sei se os consoles brasileiros vêm com o PIN, não consegui registrar o meu nem pelo Serial, dava número inválido

    PS: Sério? Kurt Wagner? Cara, vc foi atendido pelo Noturno, ahuhauauah
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por 0eriky0 Qui 12 Jan 2012, 16:21

    Juan escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo Club ja funcionando??

    Funcionando tá, mas não manda brindes pra América do Sul
    A nintendo nos adora...
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Bruno.J. Qui 12 Jan 2012, 17:24

    Olha essa é uma boa mesmo, o meu veio sem, não sei se os consoles brasileiros vêm com o PIN, não consegui registrar o meu nem pelo Serial, dava número inválido
    O meu também é Brasileiro,não veio com o papel e esse tal UPC Code que tem na caixa e atras do console sempre dá invalido.
    Já pensei em mandar um e-mail pra nintendo reclamando isso,mas desisti por que sei que ela vai responder algo do tipo

    ''Sei que você do Brazil quer usufruir do Nintendo Club mas esse serviço não cabe a você.Cabe somenta a residentes nos USA e Canadá.

    Bye''
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Jan 2012, 17:32

    0eriky0 escreveu:
    Juan escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo Club ja funcionando??

    Funcionando tá, mas não manda brindes pra América do Sul
    A nintendo nos adora...
    Ira estreiar no brasil daqui á um tempo Neutral
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 12 Jan 2012, 19:41

    0eriky0 escreveu:
    Juan escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:Nintendo Club ja funcionando??

    Funcionando tá, mas não manda brindes pra América do Sul
    A nintendo nos adora...
    concerteza e nois adoramos ela tambem
    SoBraL
    SoBraL
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 19

    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty nintendoclub

    Mensagem por SoBraL Sex 13 Jan 2012, 00:33

    como eu faco p aparecer de novo a pagina de login e senha pra associar a conta do nintendoclub com o e-shop?
    Eu tinha colocado pra tentar mais tarde, e agora n sei como cadastrar d novo! =/

    Conteúdo patrocinado


    Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel Empty Re: Como Cadastrar Nintendo 3DS Na Nintendo Club Sem o Papel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:21