Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Goiano
ludmam
Eyvân - Greed
edu192
odecio
frjoe
ARTSTREET
enzogb
Skedar
Dorto123
Gerus Blade
Ω Vitor
GuiKaos
Kurai Ninja
igorsano
DIEGOELRIC2005
Bferrari350
dresgp
Reidosmash
ALL
Rui-san
JRCabralt
DeLarge
Evesword
Red Nocturne
RuisuKiral
darkkong
gsoares
Soler
poticardo
EHHH
Diamond
Yakusa
x0exe
BleBla
mdurra
ERROR
Longuinhos
vinicius dos santos
pedrovhzabotto
44 participantes

    Oque acharam da atualização do 3DS?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por x0exe Qui 08 Dez 2011, 01:25

    eu vi no link que tem aqui no Brasil
    Obs: se for aqueles pontos azuis, tem sim aqui no Brasil
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Gerus Blade Qui 08 Dez 2011, 02:26

    Eu gostei um pouquinho da atualização, os videos em 3D são bem legais (stop-motion ruleia a Camera Nintendo 3DS xD), as atualizações no Praça Mii mas só não gostei do que mudaram no Friend List, tinha que ter um modo melhor pra acc amigos, tipo, eu acc fulano e o fulano aceita ou não a minha solicitação de amizade (tipo MSN) ao invéz de os dois ter que acc o FC um do outro, ahh isso é um saco ¬¬'

    Mas eu queria saber de uma coisa, como consegue as outras peças ? eu não ganhei nenhuma (nenhuma mesmo! nem do MK7, Zelda OoT3D, DKCR etc), aqui não me enviaram nada D:

    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Dorto123 Qui 08 Dez 2011, 04:35

    Gerus Blade escreveu:Eu gostei um pouquinho da atualização, os videos em 3D são bem legais (stop-motion ruleia a Camera Nintendo 3DS xD), as atualizações no Praça Mii mas só não gostei do que mudaram no Friend List, tinha que ter um modo melhor pra acc amigos, tipo, eu acc fulano e o fulano aceita ou não a minha solicitação de amizade (tipo MSN) ao invéz de os dois ter que acc o FC um do outro, ahh isso é um saco ¬¬'

    Mas eu queria saber de uma coisa, como consegue as outras peças ? eu não ganhei nenhuma (nenhuma mesmo! nem do MK7, Zelda OoT3D, DKCR etc), aqui não me enviaram nada D:

    acc=aceitar
    add=adicionar
    e também concordo que deveria ter uma forma diferente de adicionar e aceitar na friend list.Mas isso é o de menos,não dá tanto trabalho.o que falta mesmo é a Nintendo lançar um headset descente pro 3DS(porque o microfone embutido no 3DS é uma bela de uma bosta)e não da pra usar o microfone do headset normal,pois só tem saida pra fone de ouvido,e não tem pro microfone(ja tentei por o fio do microfone em vez do fio do fone e não funcionou).voltando ao assunto,lançar um headset bom pra ter conversas de voz tanto normal quanto in-game,e também é claro poder enviar mensagens a outros usuários...aí sim seria bem legal,se a nintendo fizesse isso facilitaria muito a comunicação entre os jogadores...pena q isso não vai rolar tão cedo(pelo menos as mensagens temos certeza que tá vindo por ae).
    E dessa atualização,nada me interessou muito,nem a possibilidade de gravar,pois a câmera do 3DS é uma MERDA,o microfone do 3DS é uma MERDA e esse aplicativo só serve pra tirar uma onda...pois eu mesmo tiro fotos de 3ds quando to sem meu celular,e tenho que admitir que fica uma perfeita merda.não da pra ver quase nada que ta acontecendo,e quando vc treme um pouco que seja a imagem fica mais borrada do que ela ja é com essa camera full HD(ironia off)
    Na boa,eu tenho um 3DS,não to dizendo isso porque eu odeio ele,e sim porque é uma merda mesmo,e se a nintendo tomasse um pouco de cuidado e carinho quando fosse desenvolver esse tipo de coisa...na boa cara,eu só uso o 3DS pra jogar mesmo..porque gosto dos exclusivos e é um portatil,porque pra jogar ja tenho meu note,mas o 3DS eu posso jogar com ele na cama,deitado no sofá,na cadeira,onde quiser,e isso não é possível no notebook.porque se pararmos pra pensar:o browser do 3DS é uma merda demora 5 anos pra carregar uma pagina e nem tem suporte a flash.o eShop tem poucos jogos e bom mesmo só os classicos que tem preços absurdos beirando a 15 reais por um joguinho que vc pode jogar no browser do seu google chrome.não tem suporte a redes sociais,e se vc for usar no browser do 3DS vai ser uma grande merda lenta e ruim sem suporte a flash.
    repito de novo:isso aí eu não falei porque eu odeio o 3ds,eu tenho um,e gosto muito dele,mas a nintendo vacilou nesse aspecto.
    quando vi que tava lançando jogos que gosto como mario,resident evil e zelda,daí eu comprei um 3DS,porque na minha opinião,o 3DS é o melhor video-game portátil que tem até hoje.
    na boa cara...se o 3DS fosse bem trabalhado em TUDO isso,se tivesse um browser descente,uma camera com uma boa qualidade que filmasse em HD ou pelo menos numa qualidade menos porca(não precisaria ser 3D,porque pelo amor de deus hein,parece que colocam 3D só pra dizer que o aparelho tira fotos em 3D pra vender mais,por favor nintendo + qualidade - roubo,te conheço e sei que vc nao é assim..se bem que em 3D a imagem/vídeo ficam bem interessantes),um eShop bem trabalhado,um sistema de chat e de voz inclusive dentro do jogo(assim como na Live)tivesse aplicativo do youtube ou suporte a flash,aplicativo de redes sociais...inclusive com planos de internet 3G de operadoras,eu levaria pra todo lugar que eu fosse cara...e não precisaria nem ter tudo isso,mas em tudo que ele tem ele fosse mais bem trabalhado,também ficaria muito feliz...
    fica aqui minha infelicidade com a Nintendo
    e repito novamente não odeio o 3DS,eu tenho um e uso pra caramba pra jogar.eu sei que o 3DS é um VIDEO-GAME portátil e seu foco é nos jogos,mas Nintendo,quando for fazer algum aplicativo pra qualquer aparelho seu,faça com toda determinação e vontade o possível,e não algo que dá a impressão que foi feito nas pressas e esparramado no aparelho só pra dizer que tem,ok?
    Espero que isso não se repita no WiiU,pois até tenho planos pra comprar ele no futuro...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Skedar Qui 08 Dez 2011, 09:54

    Cara voce escreveu um texto e tanto eim...mais vamos la..

    Primeiramente, o microfone utiliza uma saida hibrida, é somente UM adaptador com som/voz e é possivel encontrar esses modelos de headset normalmente para telemarketing.

    Concordo que poderia ter alguns aprimoramentos...pelomenos na tela que poderia ser uma oled decente, porem o motivo!

    SE o 3DS tivesse tudo isso ai o valor final dele iria ser absurdamente alto em torno de 200 dollares mais caro tranquilo, e outra voce mesmo disse que só utiliza ele para jogar então pra QUE voce quer uma camera melhor e está reclamando da atualização se voce nem se quer as utiliza ?

    Anyway, da para ter melhorias apenas com atualizações futuras...eu sinto falta de postar minhas fotos diretamente para o Facebook como fazia no meu DSi XL...sobre as redes sociais, basta utilizar as versoes mobile das mesmas e roda tranquilamente...

    Eu concordo que precisa melhorar o sistema de adicionar os amigos, mas tenho esperanças que na próxima atualização, quando implementarem o "chat" quem sabe não mudam isso.
    enzogb
    enzogb
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Eu achei legal

    Mensagem por enzogb Qui 08 Dez 2011, 10:08

    Em tudo eu achei legal...
    a unica falha foi que quando eu for gravar videos com efeitos ele grava o som.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 08 Dez 2011, 10:11

    MEU DEUS, KD AS DEMOSq
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por frjoe Qui 08 Dez 2011, 10:38

    Até que foi legalzinha.... MAS CADÊ AS DEMOS!!!!!??????
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por odecio Qui 08 Dez 2011, 10:38

    ARTSTRET escreveu:MEU DEUS, KD AS DEMOSq

    verdade os caras falaram que já ia vim com os demos mas não veio ainda
    pq?????????????????????????????????????????????????????????????????
    edu192
    edu192
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por edu192 Qui 08 Dez 2011, 11:00

    po adorei da pra filmar, stop motion, os novos quadros e principalmente aqueles desafios impossiveis do mii plaza pra completar...
    demais, sem duvida!
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 08 Dez 2011, 11:05

    Só continua faltadno um "Picto Chat Online", mas no geral foi boa. Mal espero até a NoA começar a disponibilizar as demos no e-Shop Razz
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por ludmam Qui 08 Dez 2011, 11:09

    Ta melhor. Gostei Do Puzzle e do Mii Resgate.
    O problema é que a Nintendo Zone não funciona '-'
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por JRCabralt Qui 08 Dez 2011, 11:14

    alguem ae sabe qando vao disponibilizar as demos???
    eu to doidin pra joga elas!
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Eyvân - Greed Qui 08 Dez 2011, 11:17

    JRCabralt escreveu:alguem ae sabe qando vao disponibilizar as demos???
    eu to doidin pra joga elas!
    Até agora não teve nenhum anúncio oficial da Nintendo Crying or Very sad
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por pedrovhzabotto Qui 08 Dez 2011, 12:03

    Caramba oque mais foi esperado não veio, cade as demos?
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Goiano Qui 08 Dez 2011, 12:08

    Só em janeiro, pelo que fiquei sabendo agora a pouco pelo Kojima.

    Conteúdo patrocinado


    Oque acharam da atualização do 3DS? - Página 4 Empty Re: Oque acharam da atualização do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:48