Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Ω Vitor
Neku590
ludmam
henrique_.3ds
Yuriclarke
pedrovhzabotto
10 participantes

    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    G10v4nn1
    G10v4nn1
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por G10v4nn1 Sex 30 Dez 2011, 11:01

    em campinas nunca vi ninguem com 3ds
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por Convidad Sex 30 Dez 2011, 11:22

    eu vou pra sao paulo dia 9.só preciso ver la com meu pai.
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por pedrovhzabotto Seg 16 Jan 2012, 15:10

    Se alguém estiver afim me manda um e-mail com o nome, ai quando tiver uma galera legal eu marco e passo para todas ae: pedrovitorhz@hotmail.com, manda ae flws.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por alsforever Sex 27 Jan 2012, 16:46

    People!!!me add no 3DS me FC é 3695-0550-3303!!!EU ADD DE VOLTA!
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por alsforever Sáb 28 Jan 2012, 14:01

    Que tal fazermos um meetup no dia 5 de janeiro na Livraria Cultura da Paulista perto do dinossauro de madeira?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 28 Jan 2012, 14:56

    alsforever escreveu:Que tal fazermos um meetup no dia 5 de janeiro na Livraria Cultura da Paulista perto do dinossauro de madeira?

    5 janeiro?
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por alsforever Ter 31 Jan 2012, 10:31

    Isso
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por LukasXX Dom 05 Fev 2012, 13:29

    Então estou vendo se eu vou no dia 25 de fevereiro vai ter um no Bob's da Paulista.
    caso o pessoal nao saiba tem um site referente a encontros de 3ds
    é só procurar no google nintendo 3ds meetup

    Conteúdo patrocinado


    STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO! - Página 2 Empty Re: STREET PASS SÃO PAULO E REGIÃO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:40