Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Bruno 3DS
Enricord
Zaraki
Gustavo Cintrão
Vicarious
vtr002
Walter Leal
Nujaka Knight
mario ride
XxNoob
maisonleila.rocha
Suicune
Vinirady
odecio
JV
Gabriel Zzz
Supersth1
Luigi
Juan
MacasBR
Dorto123
Longuinhos
Everton.
VBB
darkkong
MarcoJunior
DaniloLopes
jorge.jungle
Soler
AngelaGE
Gabriel 88
JRCabralt
Marcelo325
NinjaBlack
Yellow_Rayquaza
vinicius dos santos
Miifbs
Emmanoelbs
Andy
Goiano
Red Nocturne
Fabbrini20
Diamond
Henriquecrono
Reidosmash
Ω Vitor
Vinicius@
josue dark bros
lucas_lin
ibrahim2705
White Dragon
Tiburcio
Felipe Fabricio
Eyvân - Greed
Tikara
Shonen
60 participantes

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 16 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por rcosfa Qui 09 Fev 2012, 20:52

    Olá, eu estou querendo montar um tópico oficial que engloba todas as comunidades. Seria assim: o tópico teria todas as comunidades no primeiro post, com nome,descrição e código de cada uma, para ficar organizado e ocupar menos espaço no fórum. Também seriaum padrão para organizarem partidas das comunidades e eu adicionaria cada nova comunidade ou informação sobre elas no primeiro post, facilitando o compartilhamento delas ainda mais. Entrei em contato com o Mad Max e ele disse que eu podia entrar em contato com os donos de outros posts sobre comunidades. Então eu estou aqui para saber se voce topam fazer isso. Caso queiram, é só me mandar uma MP com os dados das suas comunidades que eu colocarei no tópico que irei criar. Obrigado!

    P.S. Estarei postando isso em outros tópicos, para que todos fiquem sabendo.
    MLK Do Portátil
    MLK Do Portátil
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 16 Empty Purqueeeeeeeeeeee!!!!

    Mensagem por MLK Do Portátil Qua 07 Ago 2013, 15:48

    Pq Nu Tem Ninguem Na Comunidade?
    Tô Triste Snifff...Sniff....
     myeyes
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 16 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 07 Ago 2013, 17:14

    Felipefabricio escreveu:É pra essas horas que eu queria ter um 3DS.
    cryy
    Sério mesmo que não tem o Waluigi no jogo? O.o

    Não,por causa da memoria do console.

    Quer jogar com ele vai pro MKWii

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7 - Página 16 Empty Re: [OFICIAL]Comunidade N-BLAST no MK7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:57