Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
White Dragon
Rafos
Daunted
rodri323
Weber
Sum41
gsoares
Fabbrini20
odecio
vinicius dos santos
josue dark bros
Limão
Red Nocturne
edupooch
18 participantes

    Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Neko Sáb 03 Dez 2011, 00:20

    Supersth1 escreveu:
    White Dragon escreveu:Vou ser sincero n sei quem é e n lembro no forum mas bem, feliz aniversario fazer festa bem perto do natal é foda XD

    Parabens manolo,Happy Birday XD

    Nunca vi, mas como o cara acima disse feliz dia dos pássaros!
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por rodri323 Sáb 03 Dez 2011, 08:34

    White Dragon escreveu:Vou ser sincero n sei quem é e n lembro no forum mas bem, feliz aniversario fazer festa bem perto do natal é foda XD
    Continuo com o vlw gente, mas é muito bom fazer festa perto do Natal, pois eu acabo somando presentes, daí alguma pessoa que iria me dar roupa acaba me dando um livro ou até um jogo que eu queira.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Dez 2011, 10:32

    Parabéns manolo, tenho uma vaga lembrança de já ter visto esse cara no fórum Neutral
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Yakusa Sáb 03 Dez 2011, 11:44

    Quase caí... Lembro de você @rodri323... Parabéns e felicidades.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por poticardo Sáb 03 Dez 2011, 15:08

    esse cara devia ser banido

    Conteúdo patrocinado


    Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Atualização de Firmware trará jogos inteiros ao eShop do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:07