Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Neko
Vargolino
Shurebis
MadMax77
Capi
9 participantes

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Votação

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    [ 13 ]
    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Bar_left81%Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Bar_right [81%] 
    [ 3 ]
    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Bar_left19%Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Bar_right [19%] 

    Total de votos: 16
    Votação encerrada
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Capi Qua 31 Mar 2010, 16:25

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion 37748125
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por MadMax77 Qua 31 Mar 2010, 16:29

    Leon...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Shurebis Qua 31 Mar 2010, 17:51

    Eu sou o único aqui que faz uma pequena pesquisa sobre cada personagem antes de votar?
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Vargolino Qua 31 Mar 2010, 17:53

    sim =]


    leon now
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Capi Qua 31 Mar 2010, 17:54

    Shurebis escreveu:Eu sou o único aqui que faz uma pequena pesquisa sobre cada personagem antes de votar?
    Pelo rumo que essa p**** tá tomando eu diria que sim.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Neko Qua 31 Mar 2010, 21:12

    Shurebis escreveu:Eu sou o único aqui que faz uma pequena pesquisa sobre cada personagem antes de votar?

    Yes, you lose time...
    GO Leon...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Suicune Qua 31 Mar 2010, 21:30

    Go Leon!!!
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Ay'Kie Qui 01 Abr 2010, 01:20

    Shurebis escreveu:Eu sou o único aqui que faz uma pequena pesquisa sobre cada personagem antes de votar?

    Eu sigo uma hierarquia:

    1. Gostosa
    2. Personagem querido
    3. O meno gay entre eles
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por EduKurosaki Qui 01 Abr 2010, 01:40

    Ay'Kie escreveu:
    Shurebis escreveu:Eu sou o único aqui que faz uma pequena pesquisa sobre cada personagem antes de votar?

    Eu sigo uma hierarquia:


    1. Gostosa
    2. Personagem querido
    3. O meno gay entre eles
    Sem dúvida é um ótimo metodo de escolha Clap.

    GO LEON
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 01 Abr 2010, 11:23

    Firion Rulez

    Conteúdo patrocinado


    Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion Empty Re: Character Battle NB I - Leon S. Kennedy x Firion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:48