Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Como começar com os tres iniciais

    Kryptus
    Kryptus
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    Como começar com os tres iniciais Empty Como começar com os tres iniciais

    Mensagem por Kryptus Sáb 26 Nov 2011, 01:02

    Ola mais um pergunta tem como eu colocar um meu
    pokemon inicial e colocar no pokewalker e reiniciar para pegar
    os outros dois Abraço Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como começar com os tres iniciais Empty Re: Como começar com os tres iniciais

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Nov 2011, 01:10

    http://forum.nintendoblast.com.br/t8606-oficial-pokemon-anime-games-manga-tcg
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como começar com os tres iniciais Empty Re: Como começar com os tres iniciais

    Mensagem por x0exe Sáb 26 Nov 2011, 12:41

    Amigo, mude o titulo para: Como começar com os 3 pokémon's iniciais, fica melhor de intender o que vc vai perguntar
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Como começar com os tres iniciais Empty Re: Como começar com os tres iniciais

    Mensagem por Kaeus Sáb 26 Nov 2011, 13:19

    Amigo, fui olhar no manual da minha SoulSilver e lá não explica isso.
    Entrei na Bulbapédia e no artigo sobre o Pokéwalker diz o seguinte:

    "As long as a Pokémon is on the Pokéwalker, the specific game it came from is locked to that Pokéwalker, and it will only send back to the same save file. "

    Traduzindo:

    "Enquanto um pokémon está no Pokéwalker, o jogo específico do qual ele veio é trancado àquele Pokéwalker, e só irá enviar de volta[o pokémon] para o mesmo save."

    Logo se você resetar seu save não vai mais poder passar o poké devolta pois você estará com outro Nome e Trainer ID.

    Conteúdo patrocinado


    Como começar com os tres iniciais Empty Re: Como começar com os tres iniciais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:03