Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jan 2012, 19:49

    Juan escreveu:Será que a promoção da pré-venda chega aqui?
    que promoção, do estande?
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 20:02

    Sum41 escreveu:
    Juan escreveu:Será que a promoção da pré-venda chega aqui?
    que promoção, do estande?

    Do 3D classic do jogo vim junto na pré-venda
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por leorixx Sex 20 Jan 2012, 23:18

    Eu sei que essa pergunta é meio bobinha, e eu não queria reviver um tópico antigo ou criar um novo para isso, aí acho que esse foi o melhor lugar que eu achei.

    Fiquei muito tempo sem acessar o NBlast, e gostaria de saber se resovleram dar aquela promoção do 3D Classics Kid Icarus pra américa
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 21 Jan 2012, 13:31

    Apenas para a América do Norte. Olha lá na primeira página, tem uma notícia sobre isso.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 13:36

    leorixx escreveu:Eu sei que essa pergunta é meio bobinha, e eu não queria reviver um tópico antigo ou criar um novo para isso, aí acho que esse foi o melhor lugar que eu achei.

    Fiquei muito tempo sem acessar o NBlast, e gostaria de saber se resovleram dar aquela promoção do 3D Classics Kid Icarus pra américa

    Por enquanto nada ainda, só na américa do norte, quem comprar na pré-venda ganha o classic.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 21 Jan 2012, 13:47

    Juan escreveu:Será que a promoção da pré-venda chega aqui?
    Espero que sim D:
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por DexterX Sáb 21 Jan 2012, 21:05

    O jogo foi anunciado pro ocidente né? pq eu quero muuuuuito esse jogo
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 21 Jan 2012, 21:08

    Ja to com meu dinheiro na poupança pra comprar Very Happy, mas se for mas caro(espero q nao seja) eu pago do mesmo jeito pq to preparado, tenho mais na poupança Rá .
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Sáb 21 Jan 2012, 21:09

    DexterX escreveu:O jogo foi anunciado pro ocidente né? pq eu quero muuuuuito esse jogo
    Ja foi sim confirmado para o Ocidente, pode comemorar cheers
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Supersth1 Sáb 21 Jan 2012, 21:13

    Abriram está lindeza!
    Que felicidade,bom,de qualquer jeito,no meu tópico,o tails disse que está meio cedo,não?
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Manteiga Dom 22 Jan 2012, 13:03

    BREAKING NEWS!

    Diversos novos detalhes de Kid Icarus: Uprising revelados!

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 KidIcarusScreens12
    Imagens randômicas FTW

    Chegaram novos detalhes de Kid Icarus: Uprising, desta vez de uma versão quase finalizada, visto que o desenvolvimento do título já terminou.

    O jogo está dividido em secções de voo e terrestres, sendo que as primeiras duram entre 3 a 5 minutos e têm câmara fixa, enquanto que as segundas permitem um controlo total da personagem e câmara, existindo diversos tesouros escondidos.

    Em termos de controlos na terra, o Botão Deslizante serve para controlar Pit, andando mais depressa ou devagar consoante a rapidez com que deslocamos esse mesmo botão. Um deslize rápido neste, permite que Pit faça um sprint na direcção desejada, podendo esta acção ser usada em conjunto com um ataque para se fazer um "Dash Attack". A mira é controlada através do ecrã tácil, assim como a câmara. Quanto mais depressa deslizarmos o estilete no ecrã, mais a câmara se move.

    A dificuldade é um dos grandes destaques do jogo. Antes de começar o capítulo, podemos escolher a dificuldade numa escala de 0.0 a 9.0. Enquanto a dificuldade base pode ser escolhida sem problemas, as restantes têm de ser escolhidas mediante uma aposta de corações (a moeda do jogo). Se morrermos, o jogo tira-nos alguns dos corações apostados e a dificuldade diminui. A vantagem de jogar em dificuldades maiores é que existem maiores probabilidades de apanhar armas e itens valiosos, para além de uma maior recompensa de corações no final de cada nível.´
    Kid Icarus também aposta em muitos tipos de armas, existindo nove categorias diferentes e dezenas para comprar. As mesmas armas podem ter atributos diferentes. Para as compras, existem poderes que aparecem como ícones tocáveis na parte inferior esquerda do ecrã inferior. Estes podem dar regeneração de vida, entre outros.

    Finalmente, o jogo não esquece as suas raízes 8-bits e apresenta inúmeros "sprites" do original, assim como imenso díalogo onde existem inumeras referências do original.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Juan Dom 22 Jan 2012, 13:11

    É, decidido.
    Comprarei na pré-venda
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Schweppes Dom 22 Jan 2012, 13:14

    Putz, eu nem tava tão ansioso por kid icarus, mas comecei a ficar curioso agora, e ao q parece vai ser um jogo ótimo.
    E eu não tenho um 3ds (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 13:48

    Comprarei com-com-com certeza!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jan 2012, 13:53

    Eu vou comprar esse jogo,junto com RE:REVELATIONS,Mario Tennis(se tiver online),se não tiver online eu vou comprar no lugar deles,se o rumor for verdade,o novo Sonic & Sega All Star-Racing.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 7 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 08:17