Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
isackegamer
Caketos
Miojo
JackPyro
NicMDS
GuilhermeJ
halves
TLasso
тrollzιnнo
Hidrox
Tetsuo99
edupooch
0fabricio0
Joker~~
Lebre65
jrcdz01
Marcelo
weslleyjhonatha
Erdrick
takanari
Diego santana
HBMofati
Marcelo-Jr
dslink13
Fqsob
x0exe
Enricord
jedahssj
onurB
gaviaode12
Truta09
J.Vila
fabricio.olivetti
ベ リ ス
Dimitri
Hirohyto
LordFarael
zerato
VictorBros
ExtremeZelda
Guilherme Alves
mr l
Lucasmon
vaati
LuKasBaKa
Red Nocturne
rrobson
Reidosmash
Twilight
kauslink
Killua
george md
Newtão
Tailler
Allmight
Chevrand
victorhwmn
Goofy
Guinomonster
VBB
Tio Gustavo
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Shy_Guy
Gusfenix
MatheusR.
Felipe-Skyloft
iPhod
ARTSTREET
shiroosaki
Kupts
henrique
Vicente.
Fany
alexander.chavesmartins
DeLarge
0eriky0
Luan Quirante
Bruno.J.
Weber
vinicius3
rvieira
Dani_PokéMan
Luigi Bros.
ToonLink
Nyails
kamaroo
Ique_Lhp
Soade
Schweppes
Supersth1
Guilherme Bezerra
MatheusLinsP
Form
MarcoJunior
ichigo86
Chazzy
Balanakuya
Sum41
Tchuk-ex
DexterX
LiveinRiot
LuizGAMER
Andre-PA
poticardo
Sheik
Neku590
luizp2
henrique_.3ds
Gerus Blade
Fabbrini20
pedroque
Angeloverlord
Diamond
White Dragon
EHHH
Juan
ERROR
darkkong
Manteiga
XxLynxxX
Nujaka Knight
PedroNS
blacklink
igormobi
Stéphano Wallace
Fred29
Rafos
leorixx
Bferrari350
134 participantes

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Marcelo-Jr
    Marcelo-Jr
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Marcelo-Jr Ter 20 Mar 2012, 20:20

    Alguem pode me dizer se TODAS as caixas de kid icarus: uprising vem com o estande de ´´brinde´´...
    Pq talvez eu efetue a compra na fnac amanha e queria saber se o item esta incluso. Edit: Tbm queria saber se o frete la é de graça, nao vi nada a respeito de frete.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Ter 20 Mar 2012, 20:25

    Marcelo-Jr escreveu:Alguem pode me dizer se TODAS as caixas de kid icarus: uprising vem com o estande de ´´brinde´´...
    Pq talvez eu efetue a compra na fnac amanha e queria saber se o item esta incluso.

    Conforme o site da Nintendo World (revista oficial da Nintendo no país) a edição nacional do game virá sim com o estande e os 6 AR cards, logo acredito que sim, todas as cópias virão com o acessório.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Ter 20 Mar 2012, 21:11

    J.Vila escreveu:
    Marcelo-Jr escreveu:Alguem pode me dizer se TODAS as caixas de kid icarus: uprising vem com o estande de ´´brinde´´...
    Pq talvez eu efetue a compra na fnac amanha e queria saber se o item esta incluso.

    Conforme o site da Nintendo World (revista oficial da Nintendo no país) a edição nacional do game virá sim com o estande e os 6 AR cards, logo acredito que sim, todas as cópias virão com o acessório.

    bom saber, acabei de fazer a pré-venda na saraiva!!!! só esperar agora...
    e o melhor de tudo q com um cupom q consegui o jogo saiu por 117 conto heeheh
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por darkkong Ter 20 Mar 2012, 21:16

    ichigo86 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    Marcelo-Jr escreveu:Alguem pode me dizer se TODAS as caixas de kid icarus: uprising vem com o estande de ´´brinde´´...
    Pq talvez eu efetue a compra na fnac amanha e queria saber se o item esta incluso.

    Conforme o site da Nintendo World (revista oficial da Nintendo no país) a edição nacional do game virá sim com o estande e os 6 AR cards, logo acredito que sim, todas as cópias virão com o acessório.

    bom saber, acabei de fazer a pré-venda na saraiva!!!! só esperar agora...
    e o melhor de tudo q com um cupom q consegui o jogo saiu por 117 conto heeheh
    eu tmb fiz na Saraiva agr e so esperar o jogo chegar. tomara q venha mesmo a estande e os ar cards.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Ter 20 Mar 2012, 21:26

    darkkong escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    Marcelo-Jr escreveu:Alguem pode me dizer se TODAS as caixas de kid icarus: uprising vem com o estande de ´´brinde´´...
    Pq talvez eu efetue a compra na fnac amanha e queria saber se o item esta incluso.

    Conforme o site da Nintendo World (revista oficial da Nintendo no país) a edição nacional do game virá sim com o estande e os 6 AR cards, logo acredito que sim, todas as cópias virão com o acessório.

    bom saber, acabei de fazer a pré-venda na saraiva!!!! só esperar agora...
    e o melhor de tudo q com um cupom q consegui o jogo saiu por 117 conto heeheh
    eu tmb fiz na Saraiva agr e so esperar o jogo chegar. tomara q venha mesmo a estande e os ar cards.

    tomara q chegue logo, bem logo heehh
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bruno.J. Ter 20 Mar 2012, 21:28

    ToonLink escreveu:

    Anyways, tive a oportunidade de mexer na caixinha (vazia) do jogo, adoro quando enviam essas amostras pra gente *-*...
    Como assim?Oque você fez pra receber uma caixa vazia dessas?Eu queroo também *__*
    dslink13 escreveu:Comprei na Estarland na pré-venda.

    Será que eles enviam antes do dia 23?

    Abs
    Nem sei cara,comprei lá também e com o frete mais barato.Agora só ficar no aguardo...
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Ter 20 Mar 2012, 21:39

    Bruno.J. escreveu:
    ToonLink escreveu:

    Anyways, tive a oportunidade de mexer na caixinha (vazia) do jogo, adoro quando enviam essas amostras pra gente *-*...
    Como assim?Oque você fez pra receber uma caixa vazia dessas?Eu queroo também *__*
    dslink13 escreveu:Comprei na Estarland na pré-venda.

    Será que eles enviam antes do dia 23?

    Abs
    Nem sei cara,comprei lá também e com o frete mais barato.Agora só ficar no aguardo...

    olha já comprei dois jogos na estarlanda em pré-venda, eles enviaram ambos um dia antes do lançamento....
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Goofy Ter 20 Mar 2012, 21:40

    Espero que a Fnac envie no dia Razz
    Alguém sabe quanto tempo leva pra eles confirmarem o pagamento no boleto? Rolling Eyes
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Ter 20 Mar 2012, 21:45

    Goofy escreveu:Espero que a Fnac envie no dia Razz
    Alguém sabe quanto tempo leva pra eles confirmarem o pagamento no boleto? Rolling Eyes
    Entre 1 e 3 dias, mas geralmente bate em 2...
    ----------------
    Consegui o jogo na Fnac à R$127,50 com um cupom desconto + o meu cartão Itaucard. [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Icon_razz
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Bferrari350 Ter 20 Mar 2012, 21:48

    Como vcs conseguiram desconto?? Pensando bem, acho que vou na Fnac... Meu pai tem cartão lá que dá desconto, e tem esses tais cupons... Onde vcs os acham?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por ichigo86 Ter 20 Mar 2012, 21:54

    Bferrari350 escreveu:Como vcs conseguiram desconto?? Pensando bem, acho que vou na Fnac... Meu pai tem cartão lá que dá desconto, e tem esses tais cupons... Onde vcs os acham?

    então eu dei sorte e vi no fórum uol um da saraiva de jogos....
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Ter 20 Mar 2012, 21:58

    Bferrari350 escreveu:Como vcs conseguiram desconto?? Pensando bem, acho que vou na Fnac... Meu pai tem cartão lá que dá desconto, e tem esses tais cupons... Onde vcs os acham?
    Aqui um; ignore a data de vencimento, funciona; o jogo vai sair à R$137,10 com frete grátis.
    ---------------------------------------
    O outro era meu, de aniversário, não pode usar duas vezes.
    ---------------------------------------
    O cupom da Fnac está também nesse tópico!
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Goofy Ter 20 Mar 2012, 22:31

    AHHHHHH, eu queria ter visto esse cupom antes OkaySad
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por MarcoJunior Qua 21 Mar 2012, 03:09

    Faltam 2 dias para o lançamento americano, e 1 dia para o lançamento japonês; os últimos vídeos estão chegando...
    --------------------------------------------
    Novo comercial japonês do game:
    --------------------------------------------
    Trailer geral do jogo:
    Bem caprichado esse trailer^^.
    --------------------------------------------
    Chega logo sexta-feira!!!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por J.Vila Qua 21 Mar 2012, 08:07

    :ôôô: Tá difícil essa espera pelo lançamento!!! Ou melhor....para receber o game. Smile

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising - Página 43 Empty Re: [OFICIAL] Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:42