Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Supersth1
Mario Bros
Gabriel 88
Hamburger
Master Chief
EduFanaia
10 participantes

    (Especial) Sonic Generations White Edition

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    (Especial) Sonic Generations White Edition - Página 2 Empty Re: (Especial) Sonic Generations White Edition

    Mensagem por Takato Ter 06 Dez 2011, 12:50

    Sonic Generations: O melhor jogo do ano depois do SS (por mais que eu seja devoto ao Sonic desde a infância, eu tenho que reconhecer que Zelda se saiu melhor). Eu tenho aqui no PC e to travado nas missões da Radical Highway moderna (mas eu ja fiz as fases até a Seaside Hill). A trilha sonora é possivelmente uma das melhores de todos os jogos do Sonic. A unica coisa que "pecou" mesmo foi o gameplay curto. Eu só não zerei ainda porque não fico horas jogando, é no maximo uma meia hora e só. Mas quem se empenha no jogo diz que é muito rapido de fecha-lo. Enfim, a SEGA acertou em cheio com o Generations. Espero jogos no estilo do "moderno" no futuro, principalmente no Wii U

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:26