Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
igormobi
EHHH
LuizGAMER
Stéphano Wallace
Sum41
Sinko
alexander.chavesmartins
Huligi
mariolink
Yakusa
odecio
Nyails
Kojima BR
darkkong
Kadmus
Angeloverlord
EduKurosaki
NicMDS
ToonLink
comerlato
Fabbrini20
COD CO
PedroNS
Goiano
Shonen
29 participantes

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 19 Nov 2011, 08:26

    Muito bem Gamespot agora o que vc me diz?
    Essa pra mim foi a maior trollada que eu já vi na minha vida Clap
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Kadmus Sáb 19 Nov 2011, 09:25

    Só algumas coisas a dizer pra esses jornalistas-gamers que não tem senso pra avaliar tecnicamente e criteriosamente um game.
    FLAWLESS VICTORY
    Não da pra acreditar que "profissionais" da área de jornalismo-gamer, as pessoas que estudaram e são pagas pra avaliar games, cometam o dessenso de avaliar muito bem um game cheio de bugs (Né uncharted?) e ficam de mimimi quando o assunto é evolução de jogabilidade e gameplay.
    Se o game é de Wii, configure sua TV para a resolução dele, não queira forçar. Experimente as inovações de jogabilidade, ou então não me venham reclamando que a indústria esta precisando de frescor, que ta faltando criatividade. É sério, depois são esses mesmo caras que reclamam que estão jogando um FPS ou Hack'n'slash pela 20ª vez no ano e que este não traz nada de novo. assim como os outros.
    Desde o anúncio do Wii esse tipo de coisa era o que mais queríamos e imaginávamos, controles que imitem nossos movimentos. Ficamos maravilhados com games de Tênis, Base ball... Tivemos gratas surpresas com Zack e Wiki. E enfim um game que usasse uma mecânica como essa do SS era o que queríamos para nos brindar. E SS veio, inovando com competência e trazendo um game tecnicamente impecável. Não entendo esses bastardo ridículos, parece que eles não vivem a mesma indústria que nós!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por darkkong Sáb 19 Nov 2011, 10:24

    kra o q esssa gamespot ta falando os controles estao PERFECT
    esse jogo vai ser muito loko
    Vlw Shonen por postar esse video 8)

    eu sei q n é do topico mas so duas perguntas Laughing
    1-esse Zelda vai precisar do motion plus ou é opcional
    2-o bundle do Zelda SS vai vim com o motion plus ou so o controle dourado e o CD de musica
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 10:29

    Por isso que nunca botei credibilidade no GameSpot. O Motion Plus pra mim foi uma luva para o jogo.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Kojima BR Sáb 19 Nov 2011, 10:44

    darkkong escreveu:kra o q esssa gamespot ta falando os controles estao PERFECT
    esse jogo vai ser muito loko
    Vlw Shonen por postar esse video 8)

    eu sei q n é do topico mas so duas perguntas Laughing
    1-esse Zelda vai precisar do motion plus ou é opcional
    2-o bundle do Zelda SS vai vim com o motion plus ou so o controle dourado e o CD de musica

    1- Obrigatório

    2- É o Wii Remote Plus.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por darkkong Sáb 19 Nov 2011, 11:11

    Vlw Kojima BR Very Happy

    agr q tirei minhas duvidas vo compra com certeza
    É so esperar ate domingo, amanha soufod
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Nyails Sáb 19 Nov 2011, 11:22

    Caraca, os controles são precisos MESMO!

    Curti esse Josh, verei mais sobre ele hm
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por odecio Sáb 19 Nov 2011, 11:27

    sim, esse jogo vai ser muito bom com ótimos controles
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Yakusa Sáb 19 Nov 2011, 11:40

    Gamespot lixo... Como o Fabbrini disse, prefiro ter uma análise própria.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por mariolink Sáb 19 Nov 2011, 15:13

    olha o lixo da gamespot:
    -deu 7.5 para okamiden
    -deu 6.0 para call of juarez 2 <-deu 9.0 para portal 2<
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 15:32

    mariolink escreveu:olha o lixo da gamespot:
    -deu 7.5 para okamiden
    -deu 6.0 para call of juarez 2 <-deu 9.0 para portal 2<

    Bom, acho que o 9 você está exagerando um pouco, foi uma boa nota, o problema é jogos que tem nota 10 na maioria dos lugares e eles dão 7,5...

    Faça igual o Fabbrini disse, faça suas próprias análises que acho que vale mais.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Huligi Sáb 19 Nov 2011, 15:47

    O Josh é um cara muito legal, quem quiser dê um procurada no youtube com as palavras Wii Folder, é engraçado ver o Josh jogando com seus amigos.

    Quanto a Gamespot, acho que as pessoas que fazem as análises lá possuem a porca mentalidade de que para um jogo ser bom ele deve ser FPS e/ou HD com gráficos realísticos.
    =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 15:58

    Luigi_H escreveu:O Josh é um cara muito legal, quem quiser dê um procurada no youtube com as palavras Wii Folder, é engraçado ver o Josh jogando com seus amigos.

    Quanto a Gamespot, acho que as pessoas que fazem as análises lá possuem a porca mentalidade de que para um jogo ser bom ele deve ser FPS e/ou HD com gráficos realísticos.
    =P

    Já tinha visto outros vídeos dele, é bem legal mesmo.

    Realmente, e é por isso que jogos de PS3 e Xbox 360 devem receber notas altas por lá, em fim, eles ainda tem muito o que aprender para começar a fazer reviews.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Shonen Sáb 19 Nov 2011, 16:18

    Gente no gamespot é assim o jogo começa com nota 10 ai eles vão tirando pontos se:

    NÃO TEM ALIENS -0,5
    NÃO É FPS -0,5
    NÃO É DE 360 -0,5
    NÃO TEM SUPORTE A LIVE -0,5
    NÃO É DA MICROSOFT -0,5
    É DA NINTENDO -2,5 XD

    MAIS OU MENOS ISSO ^^

    ps:até hoje eles tão axando que Mario Galaxy vai sair na LIVE XDDDD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Nov 2011, 16:20



    Para quem não tem o jogo e quer saber como funciona os itens, está aqui um video do Josh.

    Conteúdo patrocinado


    Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT. - Página 2 Empty Re: Isso explica muito coisa sobre o GAMESPOT.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:24