Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
RKR666
ViniMiras
MarcoJunior
ARTSTREET
Tiburcio
Yellow_Rayquaza
Nyails
angeloeduardo1
UchihaZoro
Sheik
Walter Leal
Diamond
Fabbrini20
17 participantes

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Votação

    Qual será o jogo do Mini campeonato de 4 de Dezembro?

    [ 9 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Bar_left28%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Bar_right [28%] 
    [ 19 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Bar_left59%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Bar_right [59%] 
    [ 4 ]
    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Bar_left13%Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 32
    Voltar
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 20:47

    Diamond escreveu:Ele foi com falco sim.

    Sonic não dá pra jogar online

    LOL, dá sim, na capa tá escrito Wi-Fi connection.
    ---
    E você foi com seu melhor personagem também, foi uma disputa sngrenta e equilibrada (?)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Diamond Sáb 12 Nov 2011, 20:53

    fabbrini20 escreveu:
    Diamond escreveu:Ele foi com falco sim.

    Sonic não dá pra jogar online

    LOL, dá sim, na capa tá escrito Wi-Fi connection.
    ---
    E você foi com seu melhor personagem também, foi uma disputa sngrenta e equilibrada (?)

    Mas não um modo onde dois jogadores competem e sim de download de ghosts
    ---
    equilibrada mais ou menos...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 20:56

    Ah... Não sei. Na capa está escrito isto, pode ver na parte de trás e na parte da frente =/
    ---
    Lol, nossas lutas foram sim equilibradas.
    angeloeduardo1
    angeloeduardo1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por angeloeduardo1 Sáb 12 Nov 2011, 21:01

    Strikers Charged, único que eu tenho desses ai, apesar que da um lga monstro esse game e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:04

    Fabbrini já sabe até em que jogo eu devo ter votado rsrs

    Pena que talvez eu não participe, talvez eu viaje =/

    nfnf.



    Última edição por Kenny em Sáb 19 Nov 2011, 00:50, editado 3 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Sheik Sáb 12 Nov 2011, 21:04

    No smach pode pikachu ;-??
    C não puder FODEO
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 21:06

    Kyukenny escreveu:Fabrini ja sabe até em que jogo eu devo ter votado rsrs

    Pena que talvez eu nao participe, talvez eu viaje =/

    nfnf.


    Voltou seu Filha da puta???
    ---
    Legal, participa aê e fica no fórum =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:08

    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:Fabrini ja sabe até em que jogo eu devo ter votado rsrs

    Pena que talvez eu nao participe, talvez eu viaje =/

    nfnf.


    Voltou seu Filha da puta???
    ---
    Legal, participa aê e fica no fórum =/

    O---o

    nem te conheço e me xinga ?

    que tipo de úsuario é você ? =O
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 21:10

    Kyukenny escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:Fabrini ja sabe até em que jogo eu devo ter votado rsrs

    Pena que talvez eu nao participe, talvez eu viaje =/

    nfnf.


    Voltou seu Filha da puta???
    ---
    Legal, participa aê e fica no fórum =/

    O---o

    nem te conheço e me xinga ?

    que tipo de úsuario é você ? =O

    Um usuário indecente causador de flammes Serra
    ---
    Alguém poderia conferir para mim se não há mesmo o modo online em Sonic Riders? Porque na capa consta que há =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:13

    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:Fabrini ja sabe até em que jogo eu devo ter votado rsrs

    Pena que talvez eu nao participe, talvez eu viaje =/

    nfnf.


    Voltou seu Filha da puta???
    ---
    Legal, participa aê e fica no fórum =/

    O---o

    nem te conheço e me xinga ?

    que tipo de úsuario é você ? =O

    Um usuário indecente causador de flammes Serra
    ---
    Alguém poderia conferir para mim se não há mesmo o modo online em Sonic Riders? Porque na capa consta que há =/

    Nem tem modo online.
    --
    Só da eu lendo os cara falando de você jogando SSBB kk

    Bons tempos =/
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 21:15

    Spoiler:

    LOL, na capa tem o símbolo da Wi-fi Connection. Tenso Mathew
    ---
    Bons tempos. XD. Eu nunca pararei de jogar SSBB soufod
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:18

    Talvez a capa esteja avisando sobre possiveis Downloads pro jogo ou sei lá, anos luzes que nao mexo no meu wii.

    Bons tempos aqueles de nossas partidas no SSBB disputaderrimas -q, e sempre tinha +1/+2 que sempre acabavam perdendo primeiro, e assistindo agente no final aiai.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 21:24

    Kyukenny escreveu:Talvez a capa esteja avisando sobre possiveis Downloads pro jogo ou sei lá, anos luzes que nao mexo no meu wii.

    Bons tempos aqueles de nossas partidas no SSBB disputaderrimas -q, e sempre tinha +1/+2 que sempre acabavam perdendo primeiro, e assistindo agente no final aiai.

    É, pode ser. O pior de tudo é que, praticamente agora, o meu Sonic Riders deu um bug e meu controle não está "compatível" com o jogo, ele não funciona, enquanto nos outros jogos funciona perfeitamente. Enfim, alguém poderia dar uma fuçada no jogo? O Google não fala nada =/
    ---
    Realmente, bons tempos, n00bs são n00bs, fodas são fodas, fazer o quê? :coolface:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Nyails Sáb 12 Nov 2011, 21:26

    Sonic Riders não tem modo online.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Nov 2011, 21:27

    fabbrini20 escreveu:
    Kyukenny escreveu:Talvez a capa esteja avisando sobre possiveis Downloads pro jogo ou sei lá, anos luzes que nao mexo no meu wii.

    Bons tempos aqueles de nossas partidas no SSBB disputaderrimas -q, e sempre tinha +1/+2 que sempre acabavam perdendo primeiro, e assistindo agente no final aiai.

    É, pode ser. O pior de tudo é que, praticamente agora, o meu Sonic Riders deu um bug e meu controle não está "compatível" com o jogo, ele não funciona, enquanto nos outros jogos funciona perfeitamente. Enfim, alguém poderia dar uma fuçada no jogo? O Google não fala nada =/
    ---
    Realmente, bons tempos, n00bs são n00bs, fodas são fodas, fazer o quê? :coolface:

    basicamente isso, o gustavo assistindo nossas partidas era o mais engraçado, ele e o Arthur, racho demais disso. Mas era legal jogar com eles tbm. Ainda mais para ouvir eles reclamando e dizendo coisas para você como nao usa o Falco, Fox e para mim nao usa o Pit, Wolf ...

    Ultima coisa que eu me lembro é você aprendendo a jogar de mario.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim? - Página 2 Empty Re: Qual jogo será o próximo Mini Campeonato organizado por mim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:05