Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Wol Fandi
Renan43
ViniMiras
YuriiRangell
Mairon W
Garo Master
Reidosmash
Gellert
Hamburger
Mario_64
vtr002
igormobi
edupooch
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
19 participantes

    Que personagem dos games te dá mais medo?

    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por YuriiRangell Sex 11 Nov 2011, 18:43

    cabeça d piramide do silent hill morro d medo dele o.o
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por ViniMiras Sex 11 Nov 2011, 19:01

    Quando tinha 3 anos eu me assustava com o Mecha Pac-Man sei lá o nome disso(Pac-Man World 1)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Convidado Sex 11 Nov 2011, 19:19

    O jogo dos Alins [aqueles de aliens Vs. predador] de um jogo bem antigo, de megadrive, acho.

    Eu jogava num emulador, eu e minha irmã. A gente tinha um medo danado quando os aliens apareciam gritando! [os aliens, não a gente xD]
    esse aqui:
    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Rom_1169352505_alien_3
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Renan43 Sex 11 Nov 2011, 19:38

    Quando eu era pequeno eu tinha medo do Mewtwo pq eu não consegui ver o filme do pokémon até o final ai eu achei que ele mato todo mundo, mas depois axisti e perdi o medo kkkkkkk
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Mario_64 Sex 11 Nov 2011, 22:00

    Mairon W escreveu:Eu fico meio assustado com os personagens em geral da série Silent Hill. Levei altos cagassos só de ver a figura me perseguindo hhee.

    Verdae, os bichos do Silent Hill de play 2 me dava mó medo
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Wol Fandi Sex 11 Nov 2011, 22:44

    A verdade é que eu morria de medo do ganon XD, sempre que em OoT aparecia ele saindo do castelo eu assustava.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Sheik Sex 11 Nov 2011, 22:45

    comecei a jogar vídeo game grandinho, nunca tive medo.HUM....;-;
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Mario Bros Sex 11 Nov 2011, 22:56

    ReDead (Zelda)
    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 150px-Redead_OoTQuando vi ele pela primeira vez tive medo, ficava nos lugares mais tensos e Ocarina of Time, com seus gritos paralisantes era um desespero quando ele se aproximava e sugava toda sua vida. Felizmente eles são lentos e você pode fugir deles facilmente, sem contar com a sun's Song que te ajuda muito.
    Wallmaster (Zelda)
    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 170px-MM_WallmasterOutro inimigo de Zelda, a primeira vez que eu vi ele nem deu pra ver direito a sua aparência pois ele pega rapidamente você e te joga pra fora do templo que você esta, hoje eu já tenho mais experiência nas evasivas contra o Wallmaster, mas que a musica e aquela sombra de perseguindo era desesperadortensa era.
    Zombie (Conker's Bad Fur Day)
    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSVpBQ_JsaGCUk8VMyiVWGuoSXrkB7PStCgyIb0cmgv7Oz2lUJMsAAo estilo Resident Evil eis mais um inimigo aterrorizante, são os Zombies de Conker's Bad Fur Day de Count Batula's Mansion. Tomei um susto na primeira vez que eu vi eles, apareceram do nada debaixo do chão e já vieram me atacar, sorte que eu ganhei uma arma e já fui logo atirando neles. Matar eles era uma coisa que eu não sabia ainda (quando eu vi eles), então atirava pra todo lado mas não importava quantos tiros eu dava neles ou se eu estourava as perna ou braços ele sempre estavam vivos (por isso que eu demorei pra perceber o ponto fraco dele, a cabeça). O unico problema é que eu não conseguia atirar de longe na cabeça dos Zombies então era forçado a chegar mais perto deles pra atacar :fffuuu: Mas era bem divertido.
    Trigens (Far Cry)
    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRvuCFIhsxMWHU-cI7STcnbVZ5yVhbLku__iNriLr58CKuFdu2Qag De todos os que eu citei aqui são os que mais te perseguem e te aterrorizam. São uns mutantes em formas de macaco ou humano em Far Cry. Existem 5 formas de Trigens o da foto ao lado é um macaco mutante, fraco mais forte, o pior pra matar ele mesmo é quando estão em grupo, ai só uma bazuca ou minigun pra exterminar todos eles, mas o mais aterrorizante dele mesmo é quando te perseguem não importa onde você vai eles vão te seguir (mas se você for bem longe eles desistem, mas ficam no mesmo lugar que parou), também conseguem ouvir um disparo de uma determinada distância.

    Ai são alguns personagens que eu acho medonho, mas que nem me assusto mais (só na primeira vez mesmo kkkkkkkk depois a gente se acostuma xd).
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Schweppes Sex 11 Nov 2011, 23:11

    Mario Bros escreveu:ReDead (Zelda)
    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 150px-Redead_OoTQuando vi ele pela primeira vez tive medo, ficava nos lugares mais tensos e Ocarina of Time, com seus gritos paralisantes era um desespero quando ele se aproximava e sugava toda sua vida. Felizmente eles são lentos e você pode fugir deles facilmente, sem contar com a sun's Song que te ajuda muito.
    Não me fale desse demônio!!! Shocked
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Daunted Sáb 12 Nov 2011, 00:04

    O GHOST!!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Garo Master Sáb 12 Nov 2011, 08:21

    @Mario Bros.
    Eu superei o medo de Re-deads no Shadow Temple...
    @Topic
    Esqueci de dizer: o Dark Aether do Metroid Prime 2.

    Conteúdo patrocinado


    Que personagem dos games te dá mais medo? - Página 2 Empty Re: Que personagem dos games te dá mais medo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:37