Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Etron
Supersth1
Pottyzinho
ベ リ ス
Soler
maisonleila.rocha
Hawk
Felipi12
Yellow_Rayquaza
leorixx
Manteiga
Kalayude
rabiko
levenhagamer
Jstein
Tsukiko
BleBla
_RED_
ARTSTREET
poticardo
Deyse Nara
DexterX
Neko
Rg_Killua
alexander.chavesmartins
Spirit
EHHH
Lebre65
Diamond
Kanda Luna
Kaeus
Daunted
Marcio1000
cougartn
Yakusa
Goiano
Skedar
Hijikata
Happy Mask Salesman
Schweppes
Vicente.
0eriky0
Panda
EduKurosaki
rvieira
Fred29
yuri
Everton.
Renan43
Fujoxas
PedroNS
Fabbrini20
Nyails
Weber
¿Pedro?
JackPyro
Sheik
Red Nocturne
Limão
Aislynn
64 participantes

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 13 Dez 2011, 22:13

    Am0n escreveu:Pronto. Pokémon Gray será lançado antes dos remakes de Ruby e Sapphire.
    Vai tomar no seu cu, Pokémon Company.
    Pokémon Company eu te amo, espero que nem saia um remake de rubi e safira
    avatar
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rabiko Ter 13 Dez 2011, 22:15

    Saquei Am0n.. vo juntar pra comprar o platinum então.. vlw
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Ter 13 Dez 2011, 22:18

    tem algum pokemon pra Ipad(eu sei que é coisa de noob, mas sei lá, emu?)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Ter 13 Dez 2011, 22:20

    Tem umas pokedex's lá [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 3005212426


    EDIT: RANK C!!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 13 Dez 2011, 22:25

    Marcio1000 escreveu:
    Am0n escreveu:Pronto. Pokémon Gray será lançado antes dos remakes de Ruby e Sapphire.
    Vai tomar no seu cu, Pokémon Company.
    Pokémon Company eu te amo, espero que nem saia um remake de rubi e safira

    Eu... Não acredito no que eu li...

    Roxas... Calma... Relaxe... Você é um dos que respeita... A opinião dos outros... Aqui... No fórum... Não se descontrole... Calma... Calma...

    ...

    RUBY/SAPPHIRE SÃO JOGOS QUE MERECEM REMAKES SIM! SÃO TÃO ÉPICOS QUANTO QUALQUER OUTRO JOGO DE POKÉMON! E EU QUERO VER A SUA CARA QUANDO TU VIER AQUI E EU TIVER COLOCADO EM UM POST MEU: "FOI CONFIRMADO! REMAKES DE POKÉMON RUBY/SAPPHIRE ESTÃO SENDO PRODUZIDOS!!"

    Eu imploro a todos vocês daqui, deixe que EU poste aqui a notícia de que os remakes de R/S serão feitos, POR FAVOR!

    Ah, e só pra te deixar quieto, Junichi Masuda mencionou que poderia considerar fazer remakes de Ruby/Sapphire, já que foram jogos importantes pra ele.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Ter 13 Dez 2011, 22:27

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Am0n escreveu:Pronto. Pokémon Gray será lançado antes dos remakes de Ruby e Sapphire.
    Vai tomar no seu cu, Pokémon Company.
    Pokémon Company eu te amo, espero que nem saia um remake de rubi e safira

    Eu... Não acredito no que eu li...

    Roxas... Calma... Relaxe... Você é um dos que respeita... A opinião dos outros... Aqui... No fórum... Não se descontrole... Calma... Calma...

    ...

    RUBY/SAPPHIRE SÃO JOGOS QUE MERECEM REMAKES SIM! SÃO TÃO ÉPICOS QUANTO QUALQUER OUTRO JOGO DE POKÉMON! E EU QUERO VER A SUA CARA QUANDO TU VIER AQUI E EU TIVER COLOCADO EM UM POST MEU: "FOI CONFIRMADO! REMAKES DE POKÉMON RUBY/SAPPHIRE ESTÃO SENDO PRODUZIDOS!!"

    Eu imploro a todos vocês daqui, deixe que EU poste aqui a notícia de que os remakes de R/S serão feitos, POR FAVOR!

    Ah, e só pra te deixar quieto, Junichi Masuda mencionou que poderia considerar fazer remakes de Ruby/Sapphire, já que foram jogos importantes pra ele.
    eles são muito novos para ter re make...
    mas são legais =D
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Ter 13 Dez 2011, 22:30

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Am0n escreveu:Pronto. Pokémon Gray será lançado antes dos remakes de Ruby e Sapphire.
    Vai tomar no seu cu, Pokémon Company.
    Pokémon Company eu te amo, espero que nem saia um remake de rubi e safira

    Eu... Não acredito no que eu li...

    Roxas... Calma... Relaxe... Você é um dos que respeita... A opinião dos outros... Aqui... No fórum... Não se descontrole... Calma... Calma...

    ...

    RUBY/SAPPHIRE SÃO JOGOS QUE MERECEM REMAKES SIM! SÃO TÃO ÉPICOS QUANTO QUALQUER OUTRO JOGO DE POKÉMON! E EU QUERO VER A SUA CARA QUANDO TU VIER AQUI E EU TIVER COLOCADO EM UM POST MEU: "FOI CONFIRMADO! REMAKES DE POKÉMON RUBY/SAPPHIRE ESTÃO SENDO PRODUZIDOS!!"

    Eu imploro a todos vocês daqui, deixe que EU poste aqui a notícia de que os remakes de R/S serão feitos, POR FAVOR!

    Ah, e só pra te deixar quieto, Junichi Masuda mencionou que poderia considerar fazer remakes de Ruby/Sapphire, já que foram jogos importantes pra ele.

    Não me bata, por favor

    Eu nunca joguei a 3ª geração, então eu aprovo completamente a chance de sair um remake.
    Achei épico os lendários dessa geração, a Equipe Magma e a Equipe Aqua, e curti bastante o visual dos personagens e ambientes.

    Enfim, mas estou no aguardo de Pokémon Gray também. Se for exclusivo do 3DS, será a minha brecha para comprar junto com um.


    Última edição por Tails em Ter 13 Dez 2011, 22:30, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 22:30

    Kanda Luna escreveu:
    Hitsugi escreveu:já que voces amam tanto pokémon. agora a noite me deu vontade de ter todos os filmes do pokémon.

    me digam onde tem pra "comprar" na internet

    quero filmes com qualidade superior de imagem

    postem as fontes.

    O.o Que milagre é esse,gente?

    Bom,sobre isso...tinha um site muito bom,mas ele foi fechado...então... http://www.ligapokemon.com/2009/07/pokemon-filmes-online.html

    Revirei a internet e achei no Bruthais fansub em alta qualidade.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 13 Dez 2011, 22:31

    simples quando anunciaram o remake de rubi e safira eu vou comprar se for como o emerald,se não for eu não compro.
    mas eu queria muito um remake de yellow ou de DP (mas pra DP é muito cedo)
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Manteiga Ter 13 Dez 2011, 22:32

    não são muito novos. foram lançados em 2003.
    Eu acho que eles merecem um remake. Afinal, foram os melhores jogos do pokemon (para mim)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 13 Dez 2011, 22:39

    Manteiga escreveu:não são muito novos. foram lançados em 2003.
    Eu acho que eles merecem um remake. Afinal, foram os melhores jogos do pokemon (para mim)

    Foram lançados em 2002 no Japão, ou seja, ano que vem eles completam 10 anos de existência.

    Ah, e alguém querendo remake de Yellow... Já houve essa discussão aqui antes e terei que repetir... Impossível lançarem remake de Yellow. Eles só lançam remakes das versões que iniciaram a geração e ponto final.

    E remake de Diamond/Pearl? Pra quê? Estão aí jogos que eu não consigo enxergar remakes sendo feitos... Embora isso não signifique que eu não vá comprar xDDD
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Ter 13 Dez 2011, 23:45

    Hoenn>Unova>Kanto>Sinnoh>Johto. Abs Very Happy
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por EduKurosaki Qua 14 Dez 2011, 00:09

    DarkRoxas escreveu:
    Ah, e alguém querendo remake de Yellow... Já houve essa discussão aqui antes e terei que repetir... Impossível lançarem remake de Yellow. Eles só lançam remakes das versões que iniciaram a geração e ponto final.

    Tá e desde quando isso virou uma regra altamente formal, que jamais poderá ser alterada?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Sheik Qua 14 Dez 2011, 00:10

    Eu adoraria um remake da generatio I
    Mas...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 14 Dez 2011, 00:13

    Johto é a pior? Eu discordo. Acho-a uma das melhores.

    E, concordo com o Edu. Isto não é regra, eles podem perfeitamente fazer um remake, depende do que eles acham. Se eles acham que fará sucesso, eles lançam, caso contrário não.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 66 Empty Re: [OFICIAL] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:15