Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Kira
Ecco
Nintendo64
NintendinhoBR
zetherudon
Supersth1
10 participantes

    Topico de campeonato de Minecraft!

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Supersth1 Sex 18 Nov 2011, 18:49

    flockoloco escreveu:Eu aceito as regras:
    (SIM)
    Nome no minecraft:oi20cume
    Nome no forum:flockoloco
    Quantos servers tem?:1
    Quantos servers multiplayer tem?:1
    Quantos servers multiplayers joga?:1

    atençao!!!
    PRESCISAMOS DE SERVERS'!!!
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por flockoloco Sex 18 Nov 2011, 21:36

    Supersth1 escreveu:
    flockoloco escreveu:Eu aceito as regras:
    (SIM)
    Nome no minecraft:oi20cume
    Nome no forum:flockoloco
    Quantos servers tem?:1
    Quantos servers multiplayer tem?:1
    Quantos servers multiplayers joga?:1

    atençao!!!
    PRESCISAMOS DE SERVERS'!!!
    acho que posso usar o meu server pra pvp mais é meio doido vc ja deve ter visto é la no nether é meio pequeno mais com arquibancada e tal
    e que dia ira começar?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 18 Nov 2011, 22:05

    vou ter de tirar meu nome
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Nintendo64 Sáb 19 Nov 2011, 13:52

    Eu acho que não vou participar, já q eu não joguei no server e não tenho itens para usar =/

    Só hoje que eu pensei nisso, a não ser que os itens vão estar lá, disponíveis para todos, o que eu duvido... =P
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por flockoloco Sáb 19 Nov 2011, 16:04

    Nintendo64 escreveu:Eu acho que não vou participar, já q eu não joguei no server e não tenho itens para usar =/

    Só hoje que eu pensei nisso, a não ser que os itens vão estar lá, disponíveis para todos, o que eu duvido... =P
    ola vc pode começar a jogar no meu server
    rede: Genmes³
    senha:123
    ip ta la meu nome na rede é arthur um server pra vc
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Supersth1 Sáb 19 Nov 2011, 16:32

    flockoloco escreveu:
    Nintendo64 escreveu:Eu acho que não vou participar, já q eu não joguei no server e não tenho itens para usar =/

    Só hoje que eu pensei nisso, a não ser que os itens vão estar lá, disponíveis para todos, o que eu duvido... =P
    ola vc pode começar a jogar no meu server
    rede: Genmes³
    senha:123
    ip ta la meu nome na rede é arthur um server pra vc



    O PVP E AMANHA!
    SERVIDOR:Serv Do Flocko!
    Hora:flocko,fala ai!
    dia:AMANHA!!!!!!!!1
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por flockoloco Sáb 19 Nov 2011, 17:58

    Supersth1 escreveu:
    flockoloco escreveu:
    Nintendo64 escreveu:Eu acho que não vou participar, já q eu não joguei no server e não tenho itens para usar =/

    Só hoje que eu pensei nisso, a não ser que os itens vão estar lá, disponíveis para todos, o que eu duvido... =P
    ola vc pode começar a jogar no meu server
    rede: Genmes³
    senha:123
    ip ta la meu nome na rede é arthur um server pra vc



    O PVP E AMANHA!
    SERVIDOR:Serv Do Flocko!
    Hora:flocko,fala ai!
    dia:AMANHA!!!!!!!!1
    sim pvp amanhã no meu server tomará que compareção o supersth1 vai falar o premio eu acho o horario dps do almoço
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Supersth1 Sáb 19 Nov 2011, 22:20

    8:00 EM PONTO!
    PREMIO:NB POINT!
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por flockoloco Sáb 19 Nov 2011, 22:38

    Supersth1 escreveu:8:00 EM PONTO!
    PREMIO:NB POINT!
    8:00 da noite pirou? bebeu cachaça?
    cara faz ás 14:00 ou 15:00 ou 15:30 porque esse horário não da pra mim pois tem também a competiçao de sky block
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Supersth1 Dom 20 Nov 2011, 19:42

    O PVP VAI COMEÇAR AGORA 8:00!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Nintendo64 Dom 20 Nov 2011, 19:50

    Gente, infelizmente não vai dar pra eu ir mesmo... o aniversário do meu amigo é hoje e vai ter uma festinha!

    (E eu só lembrei hoje, quando meu amigo comentou =/)

    Foi mal, mas eu não vou comparecer!
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por flockoloco Sex 25 Nov 2011, 16:38

    Pessoal alerta geral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    domingo a tarde pvp no meu server e de agora em diante estaremos dando kit de iniciante para os que acabaram de entrar no server e os itens do kit são:
    1 pá de madeira, 1 machado de madeira, 1 picareta de madeira, 1 bau e 2 pães
    obs: não daremos espada pois é simples de fazer e escolhi dar 2 pães em vez de 1 espada de madeira dia: 27/11/11 domingo
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Vicente. Sex 25 Nov 2011, 18:54

    Espera aí. Prêmio NB Point?
    -
    Super, tens que confirmar com um moderador de campeonatos pra ver se realmente pode ceder um NB Point pro vencedor, se já confirmou, desculpe.
    -----
    Flocko, esse não é o lugar certo pra isso, nem perto, né. Só o tópico oficial já era suficiente pra divulgar isso, pode ser considerado Flood sair colando o mesmo post ^^
    flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por flockoloco Sáb 26 Nov 2011, 17:56

    Galera pvp amanhã domingo no meu server escolham o horário: 14:00 ás 14:30 ou 17:00 ás 17:30 ou se decidirem outro horário e todos concordarem também pode
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Supersth1 Sáb 26 Nov 2011, 18:44

    Vicente. escreveu:Espera aí. Prêmio NB Point?
    -
    Super, tens que confirmar com um moderador de campeonatos pra ver se realmente pode ceder um NB Point pro vencedor, se já confirmou, desculpe.
    -----
    Flocko, esse não é o lugar certo pra isso, nem perto, né. Só o tópico oficial já era suficiente pra divulgar isso, pode ser considerado Flood sair colando o mesmo post ^^

    tudo bem,ninquem veio ao PVP,entao pode ser dia 30,serv do flocko,escolham a hora.

    Conteúdo patrocinado


    Topico de campeonato de Minecraft! - Página 2 Empty Re: Topico de campeonato de Minecraft!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:39