Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
PedroNS
ARTSTREET
darkkong
Yakusa
xurizes
Bredy
Vicente.
Sheik
Ranza Kaus
Miifbs
Hirohyto
mariolink
alexander.chavesmartins
george md
18 participantes

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por Miifbs Qui 03 Nov 2011, 20:07

    *Três imagens*

    Freakyforms faz com que a criação de criaturas bizarras chamadas "formees" seja muito fácil para jogadores de todas as idades e níveis artísticos. Tão fácil quanto empilhar blocos, colocar olhos e boca e adicionar umas pernas, ou sendo mais criativo com os vários formatos para criar o seu próprio formee mais complexo.

    Após criar um formee, o jogo dará vida a ele! Leve-o para explorar o mundo. Enquanto você come e encontra outros formees, você abrirá novos formatos, como asas, rodas e motores, que poderão ser usados para criar novos formees. A medida em que você come, os seus formees botarão ovos contendo moedas que podem ser usadas para comprar itens ou partes. O mundo se expande enquanto você o explora para abrir novas áreas com novos cenários que você pode personalizar.

    Os seus formees podem explorar outros mundos além que você criar. Você pode criar e compartilhar imagens do QR Code dos seus formees e através de uma conexão sem fio trocar os seus personagens via função StreetPass™!

    Fabricante: Nintendo
    Jogadores: 1
    Gênero: Criação de criaturas
    Idiomas: Inglês
    Funções e acessórios compatíveis: Com imagens 3D e compatível com StreetPass

    Classificação indicativa: Everyone "E" Content Rated by ESRB
    Comic Mischief
    Mild Fantasy Violence

    Voltar (tá, acho que isso não precisava...)

    Fonte: eshop

    Lá tem vídeo também e... sinceramente, eu queria Little Big Planet no 3DS! T_T
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por PedroNS Qui 03 Nov 2011, 20:13

    É interessante, me lembra Drawn to Life.
    A parte de compartilhamento poderia ser mais explorada.

    Bem, 12 reais, nem é caro.
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por Miifbs Qui 03 Nov 2011, 20:15

    Aqui ele tá como R$6,99! o.O
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por Red Nocturne Qui 03 Nov 2011, 20:30

    Meh... Sei não...
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por PedroNS Qui 03 Nov 2011, 20:36

    miifbs escreveu:Aqui ele tá como R$6,99! o.O
    Uai, mas no primeiro post não diz que ele é US$ 6,99?
    Miifbs
    Miifbs
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 353

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por Miifbs Qui 03 Nov 2011, 20:48

    PedroNS escreveu:
    miifbs escreveu:Aqui ele tá como R$6,99! o.O
    Uai, mas no primeiro post não diz que ele é US$ 6,99?

    Bom, mas na eshop tá R$ 6,99! xD
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por PedroNS Qui 03 Nov 2011, 20:52

    miifbs escreveu:
    PedroNS escreveu:
    miifbs escreveu:Aqui ele tá como R$6,99! o.O
    Uai, mas no primeiro post não diz que ele é US$ 6,99?

    Bom, mas na eshop tá R$ 6,99! xD
    A Nintendo tá boa de conversão eim Laughing
    Então deve ter um erro na notícia e eles colocaram o preço em dólares errado, só pode. o-O
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por YuriiRangell Qui 03 Nov 2011, 21:17

    esse jogo parece legal e indica q a manutenção ta perto *-* alguem sabe se ja anunciaram a data? '-'
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por kamaroo Seg 14 Nov 2011, 09:41

    Bem eu baixei e até agora estou gostando!

    Amo jogos que você tem que usar seus "dons" artísticos para fazer alguma coisa, o interessante é que o mundo se expande em determinados momentos, tem algumas quests que você faz para criar os personagens, liberando acessórios e outras coisas, no mais gostei muito e to jogando a 3 dias direto! Dou muitas risadas com as criações!

    A função AR é bastante interessante, geralmente pessoas que gostam de desenhar, vão gostar da proposta do jogo...

    Bem, por mim, aprovado! (:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por Convidad Seg 14 Nov 2011, 11:24

    kamaroo escreveu:Bem eu baixei e até agora estou gostando!

    Amo jogos que você tem que usar seus "dons" artísticos para fazer alguma coisa, o interessante é que o mundo se expande em determinados momentos, tem algumas quests que você faz para criar os personagens, liberando acessórios e outras coisas, no mais gostei muito e to jogando a 3 dias direto! Dou muitas risadas com as criações!

    A função AR é bastante interessante, geralmente pessoas que gostam de desenhar, vão gostar da proposta do jogo...

    Bem, por mim, aprovado! (:

    Eu odeio jogos que usam meu dom artístico. Sou péssimo em artes
    ---
    Não sou muito fã desses jogos da nintendo e-shop, só de alguns. Acho eles meio falho.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 19 Dez 2011, 18:08

    eu puis o freaky forms eh muito legall

    Conteúdo patrocinado


    [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive! - Página 2 Empty Re: [eShop] Nintendo anuncia data e preço de Freakyforms: Your Creations, Alive!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:13